Capítulo 17 - Any

2.4K 177 63
                                    

Bailey é o único que se levanta para atender a porta, enquanto todos nós olhávamos para ela atentamente, depois de tudo que o Josh nos contou estamos com medo até da nossa sombra. May dá uma última olhada pra nós e abre a porta mostrando um jato de cabelo vermelho.

- O que você está fazendo aqui? - Bailey fala rapidamente enquanto empurra a garota pra fora do quarto.

- Não é com você que eu quero falar - ela o empurra de volta pro quarto - É com ele - e aponta pro Josh que está mais branco que o normal.

Enquanto Bailey abre passagem pra menina e ela vai em direção ao Josh, sem ao menos cumprimentar a gente, vejo uma Shivani espumando de raiva e um Josh sem reação.

- O que - Josh tenta formular as palavras - O que você... É você - ele aponta para a menina - Porque seu cabelo está vermelho? - é sério que é isso que ele pergunta?

- História longa - ela responde e continua fitando o Josh.

- Ok - Sabina se levanta tomando a atenção de todos e fala - Quem é você? - ela pergunta se referindo a menina parada no meio do quarto.

- Mia - ela responde

Eu e quase todos do quarto estamos boquiabertos. Está tudo acontecendo muito rápido, como essa menina sabia que estaríamos aqui e falando dela.

- Puta que pariu - Sabina fala e senta novamente colocando as mãos na cabeça.

- Pera, eu peguei a ex morta do Josh? - Bailey sempre inconveniente.

- É Bailey, sim. Agora dá pra calar essa boca porque o assunto não é você aqui - Shivani responde ele com grosseria pegando todos nós de surpresa, nós nunca a vimos assim. Acho que dividir o quarto com a Sina está a mudando.

- Eu vou embora - Josh finalmente tem alguma reação e se levanta para ir embora, porém Mia o detém.

- Precisamos conversar, Josh - ela fala e ele a fita.

- Eu não tenho absolutamente nada para falar com você, eu perdi a porcaria da minha vida pensando que eu te fiz mal, para você me aparecer agora com essa cara lavada dizendo que precisamos conversar? - ele esbraveja, nenhum de nós conseguimos ter alguma reação, meu quarto não era pequeno, mas com 15 pessoas tensas, está sufocante.

- Você precisa me ouvir, é tudo que eu te peço - Mia fala - Precisamos conversar, em particular - ela fala olhando para todos nós que assistíamos a cena.

- Você está no meu quarto, acha mesmo que eu vou sair daqui? - Shivani fala ríspida, ela realmente precisa parar de andar com a Sina.

- Vamos até o meu quarto - Josh fala - Não vai demorar tanto, podem esperar aqui? - ele fala com Noah e Bailey e sai, eu espero que ele fique bem.

- Minha cabeça está uma confusão, vou para o meu quarto - Sabina fala, mas antes vem até a mim e me abraça - Qualquer coisa me liga, vou estar dormindo mas atendo no primeiro toque.

- Tá certo, obrigada - eu falo e ela me abraça mais forte - Eu te amo, amiga. Agora, pode por favor me soltar? Estou ficando sem ar - eu falo e ela ri.

- Acho melhor vocês fazerem o mesmo - ela fala com o restante - E o você - fala apontando para Bailey - venha comigo, temos que conversar. - quando Sabina fala assim com alguém isso significa que a pessoa está ferrada, que pena do Bailey, ou não.

Todo mundo se despede de mim, Sina e Shivani e se dirigem até seus respectivos quartos. O clima aqui no quarto ainda não está muito bom, eu estou com o pensamento no quarto da frente, enquanto Noah e Sina tentam consolar a Shivani que está desabando na cama, resolvo ir ajudar também, é bom que penso em outra coisa.

- Porque ela está assim? - pergunto a Noah

- Pelo que eu entendi, ela e Bailey estavam tendo algo e aí hoje ela e Sina viram ele beijando a ruiva na piscina. - ele explica e eu respiro fundo, Bailey May é um babaca.

- Quando eu estava mal por causa do Josh pela primeira vez, você estava lá comigo - eu falo com a Shiv - e agora estou aqui com você. E tudo que você me disse daquela vez, eu digo pra você agora. Você é melhor que ele, é linda, inteligente, dança demais. O mundo é seu, e não é babaca nenhum que vai mudar o que você é, então não deixe isso te abalar. Ele não vale a pena! - eu termino e ela me abraça

- Obrigada Any, eu sempre soube que podia contar com você - ela fala - e com vocês também - diz se referindo a Sina e Noah.

- Eu estou prontíssima para quebrar aquela cara de sonso do Bailey se ele aparecer por aqui. - Sina sempre amorosa, fala.

- E vocês sabem que eu sempre fui do time das meninas né? - Noah fala e olha pra Sina que o beija. Ainda é estranho vê-los assim, porém ao mesmo tempo é lindo.

Sina e Noah deitam na cama Sina e eu me aconchego com a Shivani na cama dela, porém não consigo dormir pensando no Josh e toda essa situação que ele tem que lidar, e em como ele se saiu ou está se saindo no outro quarto. Eu também estou com medo, quando ele me contou dela, dava pra sentir amor vindo dele, e agora ela está de volta, eu espero que eles não fiquem juntos novamente.

Quando estou quase pegando no sono, ouvi batidas na porta e vou atender.

- Oi - Josh fala quando me vê, sua expressão é de alívio.

- Oi - eu respondo.

- O pessoal está dormindo? - ele pergunta olhando para dentro do quarto sem sucesso, já que está tudo escuro.

- Sim, depois que você saiu, Sabina expulsou todo mundo daqui e só ficou eu, Sina, Shivani e Noah. Que agora estão dormindo.

- E o Bailey? - ele pergunta sobre o outro colega de quarto.

- Sabina o intimou para uma conversa - falo e ele ri, ambos sabemos como essas conversas da Sabina são. - Estou feliz em te ver sorrindo - completo.

- É impossível não sorrir olhando para você - apesar dos acontecimentos de hoje, eu e Josh temos um passado complicado então não posso acreditar no que ele fala.

- Josh, por favor - eu falo.

- Posso dormir aí hoje? - ele pergunta e entra no quarto antes da minha resposta.

- O que houve com teu quarto? - pergunto.

- Amanhã eu te conto tudo, mas hoje eu preciso dormir aqui. - ele fala e vê uma cama vazia, que é a minha e deita, eu continuo parada na porta. - Você não vem? - ele pergunta e eu fecho a porta, não tem nenhum jeito de tirar ele daqui.

- Pode dormir aí, eu vou dormir com a Shivani - como está escuro não consigo ver o seu rosto com clareza, mas sinto seu olhar em mim o tempo inteiro. 

impossible - beauany;Onde histórias criam vida. Descubra agora