Me pego olhando para a tela do celular, coloquei a foto que o Bailey tirou minha e da Any como tela de bloqueio. Está perfeita. Queria que o mundo pudesse ver o quão sortudo e grato eu sou por ter ela ao meu lado. Porém não posso.
Simon chamou todos os casais para uma reunião super importante antes de embarcamos para Índia. Ele disse que não iria impedir que nós ficássemos juntos, porque sabia como adolescente era e iríamos fazer escondido. Porém, não era para levar isso a público, em respeito aos nossos fãs e a nós mesmos também. Pois se algo desse errado, poderia haver consequências com a banda.
Agora estamos indo a caminho do aeroporto, prontos para nossa próxima turnê. E dessa vez vai dar tudo certo.
Algumas horas depois...
Chegamos na Índia uma hora antes do previsto, tinha alguns fãs na porta do aeroporto com cartazes enormes, eu senti tanta falta disso.
Falei com alguns, beijei outros, distribui abraços e fotos também. Ter o carinho dos fãs é maravilhoso. Todos estavam bastante preocupados com o que aconteceu comigo e eu fico feliz por receber esse apoio.
Simon também proibiu de pegarmos qualquer presente de fã, pois devido aos ataques, pode ter alguém tramando algo. Porém, uma jovem queria me entregar uma carta e eu sutilmente peguei e a escondi no moletom, o sorriso que ela abriu aqueceu meu coração.
- Vamos Josh! - Kyle me chama e eu me despeço de todos ali.
Na van, todos estavam bem animados para o que iríamos aprontar na Índia. Lamar estava cantando algo com a Heyoon e Noah estava tocando violão.
Eu me sentei ao lado de Any e ela entrelaçou as nossas mãos.
- Senti sua falta - ela disse.
- Estou aqui agora.
- Depois de três dias sumidos - sinto o julgamento na voz dela.
- Me desculpa, eu tive algumas coisas para resolver, não quis te atrapalhar.
- Mas precisava sumir de tudo? Nem nas redes sociais você estava. Deixou todo mundo preocupado.
- Realmente, vamos atualizar meus stories agora?
Peguei o celular e virei a câmera para nós, ela me deu um beijo na bochecha e fizemos um boomerang disso.
- Será que o Simon implicaria se eu postasse isso?
- Creio que sim
- Então eu vou postar - respondi e postei no Instagram, o que fez a Any soltar uma risada. Dei um selinho nela, que saudade eu estava daqueles lábios.
Chegamos no hotel onde iríamos ficar hospedados e o Kyle começou a distribuir os quartos. Eu acabei ficando com o Bailey, não é que eu não goste, mas as vezes ele é bem irritante. Porém, ele não fica muito dentro do quarto quando estamos viajando. O que é bom, gosto de privacidade.
Enquanto caminhava para guardar minhas malas, percebi que eles têm algumas casas na árvores e que elas são abertas para todos. Tive uma grande ideia.
Pego meu celular e resolvo mandar uma mensagem pra Any.
- Me encontre daqui a 30 minutos onde fica as casas nas árvores.