Oi pessoal, lembrando a vocês que nessa história TODOS tem mais de 18 anos. Aproveitem a reta final! ♥️
Simon retirou e adicionou novas regras ao grupo, mas depois de alguns dias nos chamou novamente para uma reunião e alterou tudo novamente. Agora estamos liberados para fazer o que quisermos, mas nada que prejudique a imagem do grupo ou a nossa.
Já estamos a quase 4 semanas na Índia e fizemos vários mini shows para compensar todo esse alvoroço que foi.
Agora vamos para o nosso próximo destino: México.
Sabina é a de longe mais animada de todas, ela e o Lamar estão se divertindo a horas dançando coreografias de músicas latinas que o Josh criou. Está todo mundo feliz novamente.
Quando embarcamos no avião, a minha poltrona ficou entre o Krystian e a Sofya. Fiquei um pouco triste, pois somente o Josh sabe como eu me sinto em um avião. E ele me conforta. Infelizmente terei que me controlar sozinha hoje.
Assim que me acomodo na poltrona meu celular vibra e vejo que é uma mensagem do Josh.
"Espero que fique bem aí, não consegui a poltrona do teu lado. Mas eu estou bem aqui atrás, é só levantar o rosto que você irá me ver." - levantei o rosto e realmente o vi, com o sorriso mais lindo do mundo. Ele está na poltrona do corredor, apenas ao lado do Noah. Me ajeito e volto a ler a mensagem. - "Eu te amo muito e para sempre." - repito varias vezes essa parte na minha mente e digito algo para ele. - "Eu te amo muito e esse é o nosso sempre."
Coloco os fones de ouvido e tento relaxar enquanto o avião decola. Música sempre me acalma.
Alguns minutos depois meu celular vibra novamente. Agora é uma mensagem do grupo.
(Lamar) "Shivani e Bailey estão se pegando no banheiro."
(Bailey) "Eu estou do seu lado."
(Lamar) "Prefiro imaginar que você está se pegando com a Shivani no banheiro e não ver a realidade ao meu lado. Heyoon cadê você meu amor?"
(Heyoon) "No banheiro"Realmente, esse pessoal não tem absolutamente nada pra fazer. Esse vôo está demorando demais.
- Any, Josh me avisou do seu problema com aviões - Krystian fala - Não se preocupe que eu estarei aqui pra qualquer coisa que você sentir.
- Fico muito feliz em saber que Josh não sabe guardar segredo - ele ri - e que você estará aqui. - termino de falar e deito minha cabeça sobre o seu ombro, acabo pegando no sono e só acordei quando chegamos no México. Finalmente.
Assim que descemos do avião houve todo aquele alvoroço de sempre. A nossa quantidade de fãs aumentou muito e isso é muito legal.
Vi alguns cartazes com "Beauany" e vários corações e fiquei muito feliz que todos estão aceitando bem isso.
Depois de falarmos com os fãs, fomos em direção ao hotel. Estávamos todos cansados por causa da longa viagem, porém, podemos colocar o sono em dia é isso muda tudo.
- ¡Hola, Chicos! - Sabina esbanja o seu espanhol enquanto fala com os recepcionistas.
A hora da distribuição dos quartos é a melhor, sempre há a expectativa de com quem iremos dividi-los.
- Okay, vamos aos quartos. Any e Shivani, vocês irão ficar comigo - houve algumas reclamações, dos meninos, mas todos sabemos que é só zoação. Sabina continuou distribuindo e quando ela acabou fomos deixar nossas malas lá.
Eram 17 horas quando chegamos ao quarto e tínhamos pouco tempo para aproveitar lá dentro.
- 17:30 tem luau na piscina e todo mundo vai. Então, acho bom você estarem prontos e no saguão as 17:20. - Sabina manda áudio no grupo do whatsapp e avisa desse tal luau. Eu só queria ficar deitada nessa cama maravilhosa por resto da minha noite.
- Vamos minha Moana, você é o brilho da noite - Sabi fala e eu saio da cama. Fomos em direção ao saguão e todos já estavam lá, ninguém é doido de contrariar as regras de Sabina Hidalgo.
Fomos em direção à piscina e estava realmente muito lindo, todos os casais estavam de mãos dadas, a noite foi como se todos fossemos pessoas normais, fazendo coisas normais com amigos. Foi realmente perfeita.
Cantamos várias de nossas músicas, até algumas que não foram gravadas. Josh esbanjou talento junto com a Heyoon e a Hina. Rolou até Blackpink versão acústica.
Depois de algumas horas, estávamos felizes demais e um pouco bêbados também. Eu e Josh nos despedimos e fomos cada um em direção aos respectivos quartos. Mas a cada passo, estávamos dando um beijo, é claro. Quando chegamos à porta do quarto dele, ele me chama para entrar.
- Vem aqui dentro - ele está muito atraente hoje, e como o álcool está um pouco acima do normal, eu acabo entrando.
O clima está perfeito, o beijo está perfeito. Não tem como nada dar errado hoje.
Josh tranca a porta do quarto para que não aconteça o mesmo que aconteceu no Brasil, e nós rimos ao lembrar.
- Você fica linda quando rir - ele fala - Melhor, você é linda e quando está dando risada, você fica mais linda ainda.
- Você é lindo quando diz que eu sou linda.
- Não existe pessoa mais romântica que você. - Nós dois rimos novamente da minha falha tentativa de ser fofa/romântica.
- Você está linda nessa roupa, mas infelizmente terei que tirá-la.
- Mal posso esperar por isso.
E ele tira, e eu tiro as dele. Quando nossa pele se encontra, fogos de artifício se explodem dentro do meu corpo. Nós estamos no auge.
O beijo passou de calmo para ardente, Josh me deitou em sua cama e eu pude sentir todo o seu cheiro nela. Retiro tudo que eu disse sobre a minha cama, eu preferia passar a noite toda na cama dele. E eu vou. Nada pode me impedir hoje.
Puxo-o para mais perto de mim, estamos nos beijando cada vez mais. Josh beija meu pescoço e desce pelo corpo até encontrar o ponto mais sensível. Foi mágico.
Quando terminamos, ficamos alguns minutos abraçados apenas encarando a vista escura de uma cidade desconhecida. Porém, ambos com enormes sorrisos no rosto. Estamos mais que preparados para o show de amanhã. E também estamos muito mais apaixonados.
Beijo-o novamente e volto a apoiar minha cabeça em seu ombro. O melhor lugar que eu poderia estar.
- Eu te amo, Any Gabrielly.
- Eu te amo, Josh Beauchamp.
Estávamos marcados, no meu coração só existe ele. Adormeço abraçada com o amor da minha vida.