Depois de conversar com a Any no carro e deixar escapar que eu tinha sentimentos pela Sina, sei que vou me arrepender para sempre, eu estava destinado a conversar com o Josh. Apesar dele ser um dos meus melhores amigos, a Any é o meu mascote, minha irmã e eu não quero ver os dois tristes, mesmo sabendo que vai ser uma situação difícil.- Joshua? - pergunto assim que entro em casa.
- Aqui - Josh grita e presumo que ele está na cozinha.
- Você mal chegou de um restaurante e já está comendo?
- O senhor acha que esse corpinho aqui se mantem como? - ele fala e levanta a blusa mostrando a barriga e eu reviro os olhos.
- Precisamos conversar. - falo sério e ele me olha com confuso.
- O que houve? - ele pergunta e senta-se no banco em minha frente, e eu faço o mesmo.
- Você sabe que eu fui levar a Joalin e a Any para casa - ele revira os olhos ao ouvir o nome de Any - Enfim, a Joalin adormeceu e não pudemos travar nossa batalha cotidiana.
- Vocês se amam.
- É verdade - concordo com ele. - Mas, não mude o nosso foco. Como não tinha nada para fazer e o caminho era um pouco longe do restaurante para o alojamento das meninas. Eu e Any conversamos um pouco.
- E, presumo que o assunto foi eu. - ele fala e suspira.
- Isso mesmo. Ela puxou assunto comigo sobre a Joalin e eu coloquei o seu nome na história.
- Ótimo amigo você, hein? - ele fala e bate de leve no meu braço, Josh estava encostado na bancada e dava para perceber que não estava feliz com a situação.
- Já fazem um ano, Josh. - eu falo e ele me corta.
- Faz um ano que eu disse que não poderia ter nada com ela, o que tem de errado nisso? - ele indaga. - Além disso, ela já está com outra pessoa - ele se refere ao Joe - e foi o senhor que juntou eles dois. - fala apontando para mim.
- Eu sei, eu só fiz isso porque eu à vi distante, vi o quanto incomodava ela estar perto de você e vi o quanto magoava ela as suas brincadeiras. Eu fiz o necessário para ver a minha menina feliz. - falo com um pouco de emoção. Any significa muito para mim.
- Mas não fez o necessário para me ver feliz. - Josh sussurra porém eu consigo escutar.
- Irmão, eu não posso fazer algo se eu não sei o que você quer. Um dia você me pede ajuda para ficar com ela, no outro finge que ela não existe e segundos depois pergunta por ela. - falo me referindo à noite em que ele disse a Any que não podia ficar com ela e depois foi me perguntar sobre ela. - Se você me disser que quer ela e está disposto a tudo por ela, eu estarei do seu lado. E se você me disse que não a quer, eu também estarei. Mas, lembre que eu também estou do lado dela.
- Eu não posso Noah, simplesmente não consigo. - ele fala e abaixa a cabeça apoiando-a na bancada, eu sentia que tinha algo de errado com ele, era o meu dever de amigo reconhecer isso.
- Isso tem motivo? - ele balança a cabeça confirmando. - Então me conte. - eu peço, quase implorando para saber o que assombra o meu amigo.
- Não posso. - eu concordo com a cabeça enquanto ele fala. - Lembrar me faz mal, me machuca.
- Então eu estarei aqui para ouvir quando você estiver pronto para falar. - falo e abraço ele.
Depois dessa conversa um pouco pesada com o Josh, dirijo-me até o quarto e pego o telefone. Só pensava em uma pessoa para conversar, logo disco seu número e ela atende no primeiro toque.
- Sina...
------------------------------------------------------------------------------------------
oi pessoas!!! o que acharam desse capítulo do noah? será que noart está vindo?
e o que será que aconteceu com o josh?
capítulo bem pequeno só para enfatizar essa conversa dos dois, espero que estejam gostando da história.
obs¹: vocês querem capítulos hot?