esse capítulo não é inspirado em uma música como vocês estão acostumados e sim no icônico comentário da Sabina, "beauany is real?" em uma foto do Instagram. vocês sabem que a autora é cheia de arte nova. e me perdoem pelo atraso! ♥️
————————————
NarradoraPassaram-se duas semanas depois da descoberta da perda de memória do Josh. Any só descobriu três dias depois quando acordou. Ele não a reconheceu.
Simon decidiu cancelar a segunda parte da turnê durante alguns meses por pedido dos fãs que alegaram que a vida pessoal deles importavam mais que a carreira.
Cada integrante do grupo retornou para seus países de origem, menos Noah, Diarra e Krystian que permaneceram com o Josh no Canadá.
Any está internada no Brasil desde então. Ela teve um osso da perna fraturado. Sabina, Sina, Shivani e Heyoon passaram alguns dias com ela no Brasil antes de voltarem para suas respectivas famílias. Ou outros só mantém contato virtualmente, menos o Josh.
Antônio ainda permanece foragido.
12 de março de 2019
Any
Estou esperando o médico me dar alta, já passei também demais nesse hospital. Minha perna já está melhor e eu consegui me locomover bem, não tenho mais desmaios repentinos ou coisas do tipo. Fui paparicada demais pelos menos familiares nesse tempo, preciso voltar à ativa.
- Que horas esse médico vem? - pergunto com agonia para minha mãe, ela já percebeu que eu não aguento mais.
- Vou procurar saber - ela fala e sai do quarto me deixando sozinha com minha irmã.
- Any, quando você voltar a cantar, pode me levar em um dos seus shows? - Belinha sempre pediu para me acompanhar nos shows, porém a agenda do grupo e os deveres de criança dela não permitiam. Felizmente, a volta da turnê vai ser na época em que ela estará de férias, vou conversar com minha mãe sobre isso depois.
- Vou fazer de tudo para você ir, dengo - respondo e abraço-a. Todo esse tempo aqui no hospital só me fez perceber o quanto eu estava sentindo falta da minha família e desses pequenos momentos.
Deito novamente na cama e tento pegar no sono, não demora muito para minha mãe chegar com o médico e ele me liberar para ir embora.
No caminho para casa, coloco meus fones e olho pela janela do quarto, uso esses momentos para pensar. E eu preciso pensar muito, o que eu irei fazer agora? Como será o Now United depois de todos esses acontecimentos? Como vai ser minha relação com um Josh que nem me conhece mais?
15 de março de 2019
Josh
- Bro, você é insuportável - falo enquanto Noah insiste em que eu assista novamente o documentário da seleção do Now United. Nós já assistimos cinco vezes e em todas ele chora quando eu e Joalin não somos escolhidos para os 11 integrantes.
- Só mais uma vez, você sabe que eu gosto - ele fala e eu cedo, às vezes ele é irritante demais e eu não tenho paciência para discutir.
Quando ele dá o play no vídeo, Diarra e Krystian entram no quarto.
- Noah está te forçando a assistir o documentário de novo? - Diarra pergunta rindo - Meus pêsames, meu caro amigo Josh. Ninguém mandou você escolher a pessoa mais grudenta para ser teu melhor amigo na sua outra vida - ela fala enquanto passa a mão em meu cabelo - Agora aguente - termina e eu respondo com um revirar de olhos.
Eles sentam no chão do quarto e também assistem o vídeo. Quando Simon decidiu que iríamos dar uma pausa nas atividades do grupo por mais tempo, Noah não quis sair do meu lado, assim como Diarra e Krystian que alegaram não ter mais nada de bom pra fazer e que gostam muito de contar histórias.
Krystian já me fez ver alguns stories antigos umas mil vezes e Diarra faz questão de me contar todas as fofocas. Incrível como eu não fui o primeiro a saber que o meu suposto melhor amigo estava tendo um caso com a Sina, outra integrante do grupo.
Também vi vídeos e fotos minhas com a Any, que de acordo com o Noah eu era louquinho por ela. Percebi pelas coisas que vi, que nós dois tínhamos uma relação muito boa e era visível o que sentíamos um pelo outro, resolvi guardar tudo no meu celular e às vezes me pego pensando nela ou vendo algo sobre ela.
Noah me contou toda a história de como eu fui parar no hospital, o reaparecimento da Mia e o que a Any sofreu. Eu queria muito poder ligar pra ela e perguntar se ela estava bem, porém não sabia se tinha intimidade suficiente para isso. Não me sinto confortável com esse sentimento por ela. É uma mistura de necessidade de ter ela por perto, e ao mesmo tempo a sensação de que não a conheço e que nunca ouvi falar sobre.
Enquanto eu viajava em meus pensamentos assistindo o documentário com meus amigos, o celular do Noah toca e ele sai rapidamente dos quarto.
- É a Sina - Diarra fala e Krystian dá uma risada de canto.
- Noart é minha meta de casal - ele responde e volta a atenção à televisão.
Depois de alguns minutos, Noah entra no quarto e desliga a televisão a meio de protestos. Decidimos tirar o documentário e colocar uma série qualquer da Netflix.
- Any foi liberada - é a única coisa que ele fala e eu sinto meu coração palpitar porém tento me conter.
- Graças a Deus - Diarra fala
- Já tava na hora, eu não aguentava mais de angústia!! - Krystian completa.
- Sina está reunindo todo mundo para ir fazer uma surpresa para ela lá no Brasil - Noah comunica e eu ainda não consegui expressar nada sobre o assunto.
A ideia de que eu possivelmente vá ir ver ela, aquece meu coração e eu quero correr o máximo para adiantar tudo e ir até o Brasil. Porém, o fato de eu não me lembrar de nada que passei com ela me domina, e o medo de não ser real me atinge.
- Eu topo! - Diarra e Krystian falam ao mesmo tempo e Noah abre um sorriso, até olhar pra mim. E o mesmo ocorre com os outros.
- E você, Josh? - ele pergunta e eu realmente não sei o que responder. Uma parte de mim quer e a outra não. Decido agir impulsivamente.
- Vamos que dia? - falo e recebo sorrisos e pulos de alegria vindo da Diarra.
- Hoje - Noah responde e todos vamos ir arrumar as malas e comprar as passagens.
É oficial, eu estou indo para o Brasil ver a Any, minha suposta namorada que me trocou pelo ex namorado. A menina que eu amei uma parte da minha vida que não me pertence mais. Com quem eu vivi momentos únicos que não passam mais pela minha memória.
Eu estou indo ver se tudo é verdade. E eu quero muito que seja.