- Alguém pode me explicar porque o Bailey é sempre tão inconveniente?
- Cara, eu só quis adiantar as meninas, olhas as horas que já são? - Bailey me mostra o relógio.
- E cara - falo imitando-o - porque você não abriu o seu whatsapp e falou com elas? Tem mesmo que ir ao meu tweet pra isso?
- Não posso mostrar que estou online no whatsapp, deixei uma certa pessoa no vácuo.
- MARIA! - Lamar grita e Bailey joga uma almofada nele.
- Você sabe que ela também tem twitter né? E que te segue... Obviamente ela vai ver que você estava online.
- Não pensei nisso. - Bailey se deita no sofá e suspira.
As vezes eu não entendo como ele consegue conciliar tanta coisa, ou mulheres. Já é a terceira vez, em dois dias que ele manda isso de vácuo. Espero mesmo que ele não esteja apenas usando-as, e se for, que ele encontre alguém que o faça mudar.
- CHEGAMOOOOOS - Sabina grita e todos nós tomamos um susto. Menos o Bailey, ainda estava pensando o quão errado era a sua vida.
As meninas entraram uma por uma, e todas, sem exceção, estavam lindas. Nem parecia que ensaimos a tarde inteira, e fazia apenas poucas horas que fomos liberados, eu ainda sinto o grito do Kyle ecoar pela minha mente. Porém, algo estranho aconteceu. Assim que Shivani adentrou, Bailey rapidamente saltou do sofá, se ajeitou para ficar com uma boa impressão e colocou o melhor sorriso. Seria tudo isso para ela? Será que é a doce Shivani que irá mudar o garanhão Bailey?
Mas deixaram o melhor para o final, Any. Ela usava uma roupa aparentemente simples, uma calça jeans, camiseta preta e um casaco de veludo rosa, mas sendo ela a portadora, ficou magnifico, me deixou completamente sem ar. E isso não é nada bom.
- Então, o que vocês planejaram para hoje? - Joalin fala.
- Muita bebida. - Lamar responde um pouco, ou muito, empolgado. Levando um belo tapa da Diarra em sua cabeça.
- Amanhã temos ensaio cedo, você quer tomar bronca do Kyle de novo? - Diarra esbraveja e todos nós começamos a rir ao lembrar do Lamar entrando no estúdio bêbado e batendo de cara na porta.
- Desculpa, mãe. Nunca mais eu vou fazer isso. - Ele fala enquanto esconde um shot atrás das costas fazendo Diarra revirar os olhos.
Todo mundo estava entretido em seus grupinhos que eu achei que era a melhor hora para falar com a Any. Assim que a vi indo em direção a cozinha, resolvi ir atrás. Mas antes, um shot só para dar coragem.
- Oi - falei e ela tomou um susto.
- Oi.
- Queria falar com você sobre aquela noite. - Ela me olhou de um jeito estranho, parecia que estava prestes a chorar.
- Olha, eu realmente não quero relembrar aquela humilhação novamente.
- Me desculpa, é sério. Desde que esbarrei com você naquela tarde, eu não conseguia te tirar da minha mente, e quando te vi no teste, isso só aumentou. - Vejo ela ficar ofegante e olhando atentamente para mim enquanto continuo. - Quando fomos aceitos no grupo, eu não podia imaginar que ficaria junto de você durante 5 anos, e isso me deu muito medo. Eu não te conhecia direito, passar 1 semana com você foi incrível mas não tivemos muito contato nesse tempo, e eu não conseguia imaginar como você era de verdade. - Eu começo a ficar sem palavras, ela me olhar daquele jeito só me fez querer acabar com toda a ladainha e beija-lá, mas eu preciso me explicar.
- Era só você falar comigo, como todos os outros fizeram, nós tinhamos um grupo no whatsapp com todos os candidatos.
- Assim como eu não te conheço, você também não me conhece, eu sou bastante tímido em certos assuntos. Mas enfim, quando fomos na festa, eu estava destinado a falar com você. E quando o Noah desligou as luzes...
- Como assim, foi o Noah que desligou as luzes?
- Ele estava me ajudando, e ai eu te beijei. Foi maravilhoso, eu não posso discordar, mas depois me dei conta de que você não merecia isso, apenas um beijo. Eu gostei muito de você, Any. Mas, eu não me envolvo com ninguém, eu não sinto nada por ninguém, então nós dois, não pode rolar. - Ela continuava parada, escutando cada palavra que saia da minha boca. - Me desculpe, não esclarecer as coisas antes, eu te deixei lá porque eu não posso ficar com você, e não pensei no quanto poderia prejudicar a nossa convivência no grupo. Me desculpe mesmo.
- Ok. - ela disse e saiu. Ela simplesmente disse "ok" e me deixou aqui depois de ter me "declarado" para ela.
Fico um tempo digerindo o que tinha acabado de acontecer e volto pra sala onde todos estavam, corro os olhos por todos e não acho a Any.
- Ei, sabe para onde a Any foi? - Pergunto ao Noah, o único que encontrei sozinho.
- Eu vi ela passar por aqui tão rápido que achei que tinha virado o The Flash, ai ela falou algo com a Sabina e saiu.
- Como assim ela saiu?
- É cara, saiu. Abriu a porta e saiu. - Ele fala como se fosse a coisa mais natural do mundo e me faz sentir como idiota, dou um peteleco nele e sento no meio da galera. Não seria coerente ir atrás da Any depois de dizer que não poderia ter nada com ela, mas também não me impediu de pensar nela em cada segundo e que eu estraguei a noite dela, de novo. Porque eu tenho que ser assim?
------------------------------------------------------------------------------------------------------
Sei que Shivani e Bailey não é um casal muito convencional, mas eu shippo, taokei? Imagina só eles dois e me diz se num faz um casal lindinho??
E, o que será que aconteceu com o Josh para ele não poder se comprometer com a Any?
Obrigada pelas 300 visualizações! :)