Capítulo 33 - Any

2K 179 87
                                    

Agora encontro-me andando de um lado para o outro esperando a minha vez de entrar no quarto do Josh.

Assim que a Joalin sai de lá de dentro, eu praticamente corro em direção à porta, porém sou bruscamente parada pela garota.

- Ele não quer te ver - ela fala e meu coração para de bater por alguns segundos

- Porquê?

- Ele não disse o motivo, só disse para eu não deixar você entrar. Desculpa.

Respondo apenas com um aceno e me sento em uma cadeira ao lado da porta. Se ele não quer que eu entre, pelo menos não tem força suficiente para me tirar daqui de fora.

Observo Joalin entrar e sair do quarto com bastante frequência, todas as vezes ela está com um sorriso enorme no rosto. Apesar de também ter sofrido acidente, por sorte, ela teve pequenos ferimentos pois ficou numa área que não foi muito atingida.

Antes que eu surte nesse corredor, resolvi ir ver como o Noah está.

Daqui a dois dias é aniversário dele e do Josh, nós estávamos preparando uma supresa para os dois porém com todo esse ocorrido, os planos foram água abaixo.

Chego na frente do quarto do Noah e bato na porta. Sina atende e faz sinal para que eu entre, antes de mesmo de eu saber quem está no quarto, sinto lágrimas descer pelo meu rosto.

- Venha aqui, minha Any - Noah me chama e eu vou a seu encontro, ele está todo enfaixado, o braço esquerdo está quebrado e com vários arranhões no rosto e corpo.

Sento-me em uma cadeira ao lado da sua cama e encosto a minha cabeça em seu colo. Ele alisa o meu cabelo.

- O que houve?

- Josh não quer que eu entre no quarto dele - falo e ouço Noah e Sina suspirarem.

- Ele só deve estar muito cansado, não foi fácil ficar naquele carro durante 3 horas esperando vocês chegarem.

- Não parecia cansado quando Joalin estava lá dentro com ele.

- Joalin? - Sina pergunta.

- Isso, ela só vive lá dentro com ele. Foi ela que me disse que ele não queria me ver, eu estava sentada esperando a oportunidade de entrar e a cada 5 minutos ela aparecia e saia do quarto com um sorriso no rosto.

- Any, a Joalin? - Sina pergunta novamente, parece que não acredita no que eu falo.

- Sim, a Joalin - respondo sem paciência.

- Creio que não há nada rolando entre os dois, Any. É tudo paranoia da sua cabeça, nós somos uma família, somos amigos independente de tudo. Não acho que ela faça algo desse tipo com você, mesmo sabendo da história de vocês dois. Não há necessidade para desconfiança. - Noah fala e eu apenas balanço a cabeça confirmando, não há nada que eu possa fazer.

- Desculpa atrapalhar o romance de vocês aqui dentro, é que realmente eu não queria ficar sozinha lá fora.

- Relaxe, meu amor. Está tarde, não é seguro ficar sozinha em nenhum lugar se levarmos em conta as circunstâncias.

Sina agora está deitada ao lado de Noah, é incrível como eles se apoiam sempre. Apesar do temperamento da Sina ser um pouco agressivo, parece que o Noah consegue acalma-lá. É lindo ver os dois juntos.

- Vou tentar dormir nesse projeto de cama aqui - falo me referindo a um sofá minúsculo que eu tive que usar meus dotes de pilates para caber aqui, acho que só a Sofya conseguiria dormir aqui e não acordar com uma escoliose.

Acordo com a luz da janela que esquecemos de fechar na noite passada.

Foi o que eu disse, parece que eu dormi dentro de uma caixa de ferro e hoje estou totalmente quebrada. Acho que já vou procurar um quarto nesse hospital e me alojar lá dentro.

Parece que a comemoração pro aniversário do Noah começou um dia antes, ao lado dele tem muitas caixas de presentes e balões de festas.

Resolvo deixar ele descansar mais um pouco e presumo que a Sina tenha ido tomar café. Vou aproveitar esse tempo e tentar ir ver o Josh.

Ao chegar no corredor do quarto dele, sinto um frio percorrer a minha espinha, não há ninguém por aqui. As paredes brancas e geladas estão me sufocando aos poucos.

Quando chego na porta do quarto dele, entro sem bater. Por sorte, ele ainda está dormindo. Vejo o seu redor, não é muito diferente do quarto do Noah, aqui também há presentes e balões idênticos. Sento ao seu lado e pego em sua mão com o maior cuidado para que ele não acorde.

- Me pego lembrando da última vez que estávamos em um hospital, você me prometeu que estaríamos juntos. E olha o que aconteceu que nós dois, parece que estou voltando para quando nos conhecemos, quando você me ignorava.

Sinto lágrimas escorrendo pelo meu rosto, mas continuo.

- Se eu soubesse que tudo isso iria acontecer, teria aceitado ser só sua amiga. Não deixaria você se apaixonar por mim, sofreria em silêncio. Mas eu te amei no primeiro momento que te vi. E eu nunca vou deixar de te amar. Eu esperava poder passar o teu aniversário ao seu lado, como tínhamos planejado antes do acidente no Canadá, éramos só eu e você contra todos, lembra? Infelizmente, tivemos que colocar nossos amigos no meio, e olha o que aconteceu. A qualquer momento podemos perder o Krystian e é tudo culpa minha.

Não tenho controle mais sobre as minhas lágrimas nesse momento, somente as deixo rolar pelo meu rosto.

- Você não quer mais olhar pra mim, e eu não posso te culpar. Tudo que te aconteceu foi por minha causa, eu te coloquei nesse inferno. E só eu posso te tirar disso. Eu tentei uma vez e esperava que desse certo, parece que não. Talvez, a sua vida importe mais que a minha. E que isso só acabe quando eu for embora. Só quero que saiba que eu faria qualquer coisa para que você não precisasse mais passar por isso. Eu te amo, Pedra. Te amo para sempre.

Termino de falar e me levantando para sair do quarto porém sinto o Josh prender a minha mão, me viro para ele esperando que fale algo. Mas, ele me puxa em sua direção e me beija. Era um beijo calmo porém como desejo de mais. Era um beijo de despedida.

Quando nos afastamos, ele olha profundamente em meus olhos, nossos rostos estão a centímetros um do outro.

- Eu lembro. De tudo. Lembro o motivo que meu coração bate mais forte sempre quando te vejo ou ouço a sua voz, lembro da nossa noite no Brasil e lembro de quem você realmente é. Eu não te culpo por nada que aconteceu comigo, você é a minha salvação, o meu refúgio. Nossos pequenos momentos de paz estão marcados dentro de mim. Eu te amo a cada batida do meu coração, é sempre irei te amar, custe o que custar. Sempre seremos o eclipse perfeito. E nada e nem ninguém consegue separar o eclipse.

O beijo novamente, nossas bocas se encaixam perfeitamente, parece que foram feitas uma para outra. E eu sou muito grata a isso.

impossible - beauany;Onde histórias criam vida. Descubra agora