Capítulo 31 - Any

2.1K 173 127
                                    

Simon, Yonta e Kyle estão na minha sala de estar.

Simon veio verificar se está tudo bem comigo, conversar sobre a turnê e o meu retorno junto com o Josh. Ele disse que os fãs estão muito preocupados e que faríamos um meet&greet aqui no Brasil antes de começarmos a turnê.

Yonta está verificando se minha saúde está bem e se eu me sinto confortável em voltar tão cedo.

Kyle veio me deixar a par das novas coreografias e cuidar do meu corpo.

Três dias que sai do hospital e apenas a Sabina veio falar comigo. Mandei uma mensagem no grupo do whatsapp e não tive resposta de ninguém. Apesar de todos visualizarem. Até o Josh.

Ouço a voz da minha mãe me chamar na sala e desço do meu quarto às pressas.

- Quero que vá se arrumar, temos um lugar pra ir - ela fala me apressando, logo subo novamente e coloco uma roupa qualquer. 

Minha mãe não me disse para onde nós estamos indo, porém todos estão aqui, até mesmo Simon.

A caminho do lugar misterioso tento relaxar o máximo no canto do carro, infelizmente fomos pegas de surpresa e tem seis pessoas aqui dentro. Por sorte ou não, Belinha veio no meu colo.

Minha mãe acaba de parar na frente de um lugar que remete um galpão, porém o Kyle disse que é um estúdio usado para ensaio de grupos de dança. Não faz sentido pra mim, pra que estamos aqui se só tem eu?

Misteriosamente, Yonta pede para que eu entre por último e após todo mundo entrar, ouço um burburinho vindo de dentro. Eu não acredito.

Quando tenho uma visão de doze pessoas chorando e sorrindo, a emoção toma conta de mim. Eles vieram me ver. Eles não me esqueceram ou algo do tipo.

Apesar da felicidade, procuro o rosto de alguém e não encontro. Uma onda de tristeza bate quando eu não vejo o Josh. Porém, ao verem isso, meus amigos abrem espaço e ele está lá.

Não tive reação no início e nem ele, eu só conseguia olhar nos olhos dele e por pensamento, pedir que me perdoe. Sinto lágrimas descendo pelo meu rosto.

Elas descem mais quando vejo que ele está vindo ao meu encontro e me dá um abraço apertado. Um abraço de necessidade, um abraço de amor.

Nossas testas estão coladas uma na outro, nossas bocas estão a poucos centímetros uma da outra e nós não nos importamos com a plateia ou as consequências.

- Eu ainda não lembro quem você é na minha vida e nem sei o que sinto por você - ele fala e meu sorriso desaparece - mas eu estou louco pra descobrir o que você fez pra me deixar assim, com uma necessidade enorme de te ter por perto e um coração palpitando toda vez que vejo uma foto ou um vídeo seu. Qual o seu poder, Pedra?

Eu não tive resposta no momento pra dar a ele, apenas colei nossos lábios e ouvi os suspiros de felicidade dos meus amigos. Por sorte, ele retribuiu. E eu percebi que todo esse tempo, era ele que eu estava esperando.

Depois que nos afastamos, pude ver com mais clareza os meus amigos.
Lamar pulava de alegria com a Heyoon no colo. Noah abraçava a Sina. Bailey tentava arrancar um sorriso da Shivani, até hoje eu não entendi esses dois.

Algumas horas depois

Depois do nosso pequeno espetáculo, eu e Josh nos afastamos para eu poder dar atenção a todos que estavam ali. A maioria quer saber o que iremos fazer em relação a Antônio, e como eu estou me sentindo.

Simon chama nossa atenção e nos viramos para ele.

- Então, essa celebração da recuperação da Any está ótima. Porém, tenho que dar alguns recados.

Ele respira fundo e pega alguns papéis que estavam na mesa.

- Como vocês sabem, falta pouco para a volta da turnê. Então peço que todos fiquem aqui no Brasil para o meet&greet que será daqui a 3 dias.

Houve burburinhos, pois fomos todos pegos de surpresa. Alguns não tinham roupa suficiente, ou queriam aproveitar mais a família. Mas, no final todos concordamos.

- Apesar de você serem lindos e transparecer amor vindo dos dois - agora ele fala se referindo a mim e o Josh - romance não é algo permitido entre nós, todos aqui estamos como profissionais, óbvio que existe o lado pessoal de cada um,  porém isso precisa ser evitado.

Desde o início todos nós sabemos que qualquer tipo de relação amorosa entre os integrantes do grupo era proibido. Porém, não nos importávamos com isso, era tudo bem sigiloso, mas com os últimos acontecimentos os fãs tiveram que ser comunicados do meu envolvimento com o Josh. Alguns gostaram e outros não.

Simon continuou falando. Agora direcionado ao grupo.

- Não pensem que eu não sei o que acontece entre vocês. Todos nós sabemos.
Noah e Sina, Shivani e Bailey, Lamar e Heyoon.

Pera, Lamar e Heyoon?

- LAMAR E HEYOON? - Krystian grita e todo mundo cai na gargalhada. Até mesmo o Simon.

- Acho que vocês estão sabendo mais do que nós mesmos! - Sofya fala em meios a risadas.

Simon tentava se conter porém também acabou soltando uma leve gargalhada. E com isso, o clima tenso tinha passado.

Voltamos para as comemorações, porém os supostos casais ficaram mais distantes.

Quando o pessoal que veio comigo foi embora e sobrou somente os quatorze integrantes, as coisas ficaram mais interessantes.

Sina e Noah estavam se pegando em um canto, assim como Shivani e Bailey estava em outro.

Sabina, Sofya, Hina e Pepe estão interrogando o Lamar e a Heyoon.

Eu e o resto estamos sentados perto da comida.

- Eu jurava que ele era gay - Krystian quebra o silêncio.

- Porque você acharia isso? - Joalin perguntou.

- Não sei, eu só achava - responde.

- Você é gay? - Joalin pergunta e eu me engasgo com a bebida. Krystian olha atentamente para ela.

- Não, eu não sou gay. Eu só sou diferente dos outros heteros, mas mesmo assim que gosto de mulher. E muito. - ele responde com ênfase.

- Isso não é dúvida meu amigo, eu lembro bem de você naquela festa do Shawn - Josh falou e Krystian se espantou.

- Josh, você ouviu o que você acabou de falar?

- O quê?

- Essa festa aconteceu a uns quatro meses atrás - ele fala e agora todos que ouviram se deram conta do que aconteceu, ele lembrou - Você tá se lembrando!!!!

Krystian levanta e agarra o Josh. Ele abraça e beija o amigo com tanta força que parece que o mesmo irá se quebrar. Felizmente é o que todos nós queremos fazer agora.

Josh Beauchamp se lembrou de algo recente.

Eu espero que ele se lembre de nós.

impossible - beauany;Onde histórias criam vida. Descubra agora