Nunca corri tanto em toda a minha vida, quando o Noah me disse que o Joe estava no quarto me esperando, eu sai sem olhar para trás, sem me despedir do Josh. Mas eu acho que essa situação foi boa, eu não preciso ser rejeitada novamente pelo mesmo menino que me rejeitou a 1 ano atrás. Quando chego no quarto do Noah a porta está entreaberta e eu estava ofegante de tanto correr.
- Onde você estava? - o Joe me pergunta assim que me vê parada na porta, ele se adianta e me puxa para dentro do quarto.
- Correndo - eu respondo.
- Às 3 horas da manhã? - ele questiona.
- Sim - eu tento pensar em alguma desculpa - estava sem sono.
- Hum. - O Joe sempre foi desconfiado das coisas, nós não namoramos real, mas ele diz que gosta muito de mim para me deixar. E eu acredito nele.
- Não precisa se preocupar - precisa sim, meu subconsciente avisa. - estava apenas correndo pelo hotel.
- Ok, eu acredito em você. - tive muita sorte de estar de legging e tênis.
- O que está fazendo aqui a uma hora dessa? - agora é a minha vez de ficar desconfiada. - Aliás, o que está fazendo aqui no Brasil?
- Vim conhecer o país da minha menina - ele fala, eu adoro esse tipo de coisa, me faz sentir que sou importante. - e eu cheguei agora, o Noah me falou que estavam aqui aí me hospedei aqui também.
Enquanto ele falava minha cabeça só tinha uma direção, o Josh. O que será que ele está pensando de mim agora? Eu que o deixei dessa vez.
- Cadê o Bailey? - noto a falta de sua presença.
- Com a indiana. - ele fala
- Shivani????? - eu fico surpresa, atualmente o Bailey anda muito estranho quando o assunto é a Shiv.
- Ela mesmo, porque a surpresa?
- Nada não.
A partir daí eu escuto uma sequência de passos apressados em direção ao quarto dos meninos, quando me viro, o Josh está parado na porta.
- Também estava correndo pelo hotel? - o Joe pergunta.
- Não, estava com a minha garota - Quem ele encontrou depois que eu sai?
- Joe, vou te levar até o seu quarto - ele se levanta e é interrompido pelo Josh.
- Não - ele recupera o fôlego, correr da piscina até aqui é uma luta - Você - e aponto pro Joe - pode ir pro seu quarto e você - agora ele aponta pra mim - vai ficar.
- Porque minha namorada não pode me levar até o meu quarto? - Joe fala.
- Namorada? - eu e o Josh falamos ao mesmo tempo.
- Vim aqui no intuito de concretizar isso com você, Any. Mas não era assim que eu planejava. - ele explica e eu não sei o que fazer, olho pro Joe e depois para o Josh que agora estava ao encostado na parede do quarto e sinto tudo girar até que eu caio.
A pressão foi tão grande que acabei desmaiando, eu não consigo lidar com situações desse tipo, nunca passei por isso. Enquanto eles me colocam na cama, um filme se passa pela minha cabeça. Eu estou com o Joe a 1 ano porque o Josh não me quis, e agora ele quer conversar comigo, depois de dizer que estava com a garota dele e o Joe me pediu em namoro. Queria poder ficar desacordada por mais uns minutos, não teria que lidar com isso.
Quando acordo vejo Noah falando algo com o Joe.
- Acho melhor você ir dormir cara, veio de um longo vôo, depois você conversa com ela. Eu cuido dela aqui. - eu amo tanto o Noah.
- Tá certo - ele se vira pra mim e eu finjo que ainda estou desacordada porém sinto ele se aproximar - fica bem minha menina, eu estou aqui se precisar. - meu coração se conforta com isso, o Joe é um cara incrível.
Quando ele vai embora, eu acordo. Estava somente eu e o Noah no quarto e quando ele me vê, imediatamente vem até mim.
- Você está bem?
- Estou sim. Cadê o Joe? - pergunto mesmo já sabendo a resposta.
- Foi para o quarto dele.
- E o Josh? - falo baixo, quase sussurrando.
- Aqui. - ouço a voz do Josh e gelo na hora, ele estava apenas de toalha, tinha acabado de sair do banho.
- Certo, vou para o meu quarto. - tento me levantar da cama, mas sinto a cabeça latejar e acabo sentando novamente.
- Quando você caiu, bateu na cabeça numa mala que estava no chão e acabou machucando um pouco atrás - quando o Noah fala isso, toco a minha nuca e a sinto um pouco inchada. Droga. - Acho melhor você ficar por aqui.
- Tá certo - eu concordo, não tenho muito com o que protestar.
- Vou avisar a Sina que você já está bem, tive que acordar ela quando você desmaiou. - Noah fala e sai do quarto.
Ele sai e me deixa apenas com o Josh no quarto, e ele ainda estava de toalha. Me endireitei na cama, já que iria dormir ali, teria que pelo menos ter um pouco de conforto porém tive um pouco de dificuldade, toda vez que mexia minha cabeça sentia uma pontada de dor e desistia.
- Vou colocar uma roupa e te ajudo. - Josh fala enquanto se dirige ao banheiro.
Quando ele volta e me ajeita na cama, consigo sentir o seu cheiro pós banho, eu passaria a minha vida inteira sentindo aquilo. Após me ajudar, ele deita ao meu lado na cama.
- Como você vai ficar aqui, preciso avisar ao Bailey para encontrar outro quarto. - Josh avisa e pega o celular.
- Ele pode ficar no meu quarto, tem três camas de solteiro. As meninas não iriam se incomodar. - eu falo.
- Porque seu quarto tem três cama de solteiro e aqui tem uma de casal? - ele pergunta indignado.
- Talvez eles achem que haja um casal entre vocês - eu dou risada e ele revira os olhos.
- Nenhum daqueles dois fazem o meu tipo - ele fala.
Ainda não me acostumei com esse clima descontraído entre mim e Josh, mas poderia conviver assim sempre.
- Antes de eu desmaiar, você pediu para eu ficar no quarto. Porque? - eu falo e ele desvia o olhar do celular pra mim.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
oioiiii, obrigada pelas 1.000 visualizações! <3