Capítulo 15 - Josh

2.5K 191 50
                                    

Estava terminando de arrumar as malas para o próximo destino, nossa estadia aqui no Brasil foi incrível, os fãs são maravilhosos. Hoje é segunda e nosso vôo está marcado pra amanhã às 10 horas da manhã. Quando me dirijo até uma bancada onde guardo alguns presentes de fãs, me deparo com o envelope.

"Abra quando estiver sozinho" a voz daquela menina vem a minha mente, diante de tudo que aconteceu eu tinha esquecido completamente desse envelope.

Quando abri, tinha apenas um papel, parecia ser uma carta.

"Querido Josh,
Eu estou muito feliz pelo sucesso que você está fazendo, tudo que você almejou está se concretizando. Uma pena eu não fazer mais parte da sua vida.
          Com amor, M."

Isso não pode tá acontecendo, não pode mesmo. Como alguém que está morta me manda uma carta? Isso é alguma brincadeira sem graça? A única pessoa que eu contei isso foi a Any, e eu não acredito que ela teria coragem de brincar comigo assim.

Como o quarto da Any é em frente ao meu, bato a sua porta e Sina aparece.

- Cadê a Any? - eu pergunto na maior calma possível.

- O que você quer com ela? - tem vezes que Sina consegue ser bem irritante.

- Você pode, por favor, chamar ela aqui. - eu estou confuso e cheio de emoções, estou prestes a explodir.

- O que. Você. Quer. Com. Ela? - Sina repete e balbucia com lentidão cada palavra.

- Dá pra chamar ela logo nesse caralho? - eu falo.

- Estou aqui - Any surge por trás de Sina - Pode deixar, meu amor. - ela pede licença a Sina, fecha a porta e vem até mim. - O que foi? - ela pergunta seca.

- Foi você que mandou isso? - eu pergunto entregando a carta a ela - Você foi a única pessoa que eu contei essa história, eu confiei em você. - eu falo, estou tão desesperado em relação a isso e ela sente o mesmo em mim.

- Não foi eu, eu não teria coragem. - ela fala.

- Você é a única que sabe disso, e como você diz que não foi você? - pergunto.

- Quando você recebeu isso?

- Assim que cheguei no Brasil, uma fã me entregou. - eu falo.

- E quando você me contou a história? - ela continua.

- Na cabana, na noite da nossa chegada. - e aí cai a ficha, não foi ela, ela não sabia antes. E se não foi a Any, então quer dizer que ela está viva. Quando penso nisso, eu desmorono e Any me abraça, eu só queria viver em paz dentro daquele abraço. - É impossível ela estar viva, eu vi o corpo dela. Eu vi. - quanto mais falo, Any me abraça mais forte.

- Eu não tenho palavras pra descrever o que está acontecendo, é tudo muito estranho. - Any fala.

Estamos no corredor entre nossos quartos, sentados no chão. Eu chorando e a Any me abraçando. Minha vida é um caos, e sempre que sinto que vou desistir, é ela que me faz seguir em frente. Mas agora, há um fantasma me rodeando, alguém que me deixou sem se despedir e agora está de volta.

- Precisamos do apoio de todos do grupo, eu acho que está na hora de você abrir o jogo para todos. - Any fala e eu concordo com ela, chegou a hora, e eu não vou conseguir passar por isso sozinho.

- Vocês poderiam me encontrar no quarto de Any, Sina e Shivani daqui a 20 minutos? - mando uma mensagem no grupo secundário do now united, onde só está os 14 integrantes e logo recebo a confirmação de todos. Após isso, eu e Any entramos no quarto dela.

- Porque você marcou um encontro aqui no meu quarto, Josh Beauchamp? - Sina fala e se vira pra mim, logo para quando vê meus olhos vermelhos. - Você estava chorando? O que houve?

- Espera todos chegarem para eu começar a contar o que está acontecendo. - eu falo pra ela e recebo um abraço em troca.

- Vou ajeitar as coisas antes que 11 pessoas invadam esse quarto. - Any fala - Você pode deitar na minha cama e se acalmar um pouco. - ela fala em minha direção.

- Obrigada - eu agradeço, apesar de tudo que eu fiz e falei, ela está do meu lado e isso é muito importante pra mim.

Quando todos chegam no quarto, um clima tenso paira no ar e eu começo a falar.

- Chamei vocês aqui pra contar uma história que me assombra a alguns anos, alguns aqui não me conhecem profundamente, somente a Any sabe o que aconteceu de verdade comigo e isso explica alguns dos meus comportamentos. Eu namorava uma garota chamada Mia - enquanto contava a minha história via algumas lágrimas aparecendo, Sabina chorava enquanto abraçava a Any, Noah parecia abalado mas se manteve forte cuidando da Sina. - E agora, quando cheguei aqui no Brasil, recebi essa carta de uma fã dentro de um envelope, porém eu só li hoje quando fui arrumar a mala, aqui diz que - li a carta em voz alta para eles, e conseguia ver a cara de espanto deles e algumas transparecia medo.

Depois que terminei de ler a carta, eu avisei aos meus amigos para não se preocuparem comigo, eu só queria esclarecer as coisas antes da situação piorar.

- Eu só estou contando a vocês porque a Any recomendou, eu confio nela e agora confio em vocês a minha história. Peço desculpas também por não ter falado nada antes.

- Relaxa, Joshua. Nós estamos aqui com você pro que precisar, é só falar. - Lamar se pronúncia.

- Obrigada, isso é muito importante pra mim. Eu amo vocês. - eu falo e todos vem até mim me abraçar. O carinho que nós temos é único.

- Uma coisa eu não entendi - Bailey fala - Você disse que ela se matou e que você viu o corpo. Então, quem mandou essa carta? - ele questiona.

Antes de que eu pudesse responder, a campainha do quarto toca e todos nós tomamos um susto.

—————————————
então galera, era pra eu ter postado ontem esse capítulo, mas a preguiça não deixou hahaha. estou misturando vários gêneros nessa história, e agora é o suspense. espero que vocês gostem.

ps: o senhor bailey may visualizou um storie meu do instagram e eu sou a pessoa mais feliz do mundo. era só isso mesmo, precisava compartilhar com alguém.

dá estrela e deixa seu comentário me motiva muito ❤️

impossible - beauany;Onde histórias criam vida. Descubra agora