Capítulo 5 - Any

3.7K 223 43
                                    

Estamos quase todas prontas para ir à casa do Noah, vai ter um tipo de encontrinho lá, ou seja, só mais um motivo pra todos se reunirem e falarem besteira. Apesar de não bebermos, sabemos bem fazer uma festa. Mas antes, temos que chegar ao local, coisa que está difícil já que a Joalin não saiu do quarto ainda.

- Vamos fada, não tem ninguém novo pra você impressionar com sua beleza lá não! 

- Realmente, você já impressionou todo mundo. -  Disse Shivani enquanto batemos na porta do quarto.

Estamos dividindo uma casa em LA porque é aqui que ensaiamos e passaremos 1 mês antes da tour. Nessa casa reside eu, Sabina, Shivani, Joalin e Hina. Porém, as outras meninas passam mais tempo aqui conosco do que em seus respectivos lares, isso é bom, nossa convivência fica melhor a cada dia. 

- I'm ready, sunflowers! - Joalin sai do quarto com o perfume exalando e uma maquiagem impecável.

- Para quem é tudo isso, anja? - provoco-a.

- Você sabe quem. - Ela ri e sai junto com a Shivani e eu as acompanho. 

Nós somos um grupo de adolescentes, com nossas emoções florescendo e é obvio que rola uma atração com o sexo oposto. Noah às vezes solta uns flertes para a Sina, Joalin está querendo chamar a atenção do Bailey. E tem eu e o Josh. 

- O que tem nessa cabecinha pensativa? - Shivani fala comigo quando entramos no carro. Apesar de ser muito amiga da Sabina, e compartilhar tudo com ela. Conhecer a Shiv tem me mostrado uma nova perspectiva das coisa, ela é doce e ver a felicidade em tudo. Quando estou com ela, eu simplesmente não consigo parar de falar, o que não é novidade, mas com ela é diferente. Ela adivinha tudo. - Pensando no Josh novamente?

- Sim, pensando em quão estranho é não parar de pensar em alguém que eu nem se quer troquei uma palavra, a não ser para decidirmos o que iriamos dançar. 

- Ele ainda não falou com você? 

- Não, eu não acho que tenha um motivo para isso. Não somos amigos e nem nos conhecemos direito.

- É necessário, Any. Vocês se encontraram a apenas 2 semanas e daqui a 1 mês sairão pelo mundo, é necessário conversarem e se acertarem, ainda mais pelo que aconteceu naquela noite. - Eu concordo com a cabeça e ela deita sobre meus ombros.

As palavras dela me fizeram pensar e lembrar do que aconteceu. Eu senti uma faísca pelo Josh, assim que o vi após se esbarrar em mim na rua, e tudo aumentou quando o vi no teste. E quando entramos. E quando dançamos. Foi mágico, tudo. Mas acabou, depois da dança e dos aplausos, ele sumiu, desapareceu em meio ao escuro do estúdio. Fui atrás da Sabina perguntar onde ele estava, para falar sobre a apresentação. E foi ai que eu o vi e ouvi. Ele e Noah, no canto do mini palco posto por karaokê, parece que foi predestinado, mas a música trocou por uma mais lenta e baixa o suficiente. 

-  Qual delas você gostou? - Noah perguntou.

- Todas, cara. - revirei os olhos.

- Impossível chegar em todas né meu caro, escolha uma. Ou duas. 

- Any - congelei ali mesmo, escorada na porta e com muito medo de cair.

- Ai sim, vamos arranjar isso para você. 

Naquele momento eu não sabia o que sentir, ele estava interessado em mim, mas nem me conhece. E eu também estava nele, ou melhor, estou interessada nele. A noite percorreu e fomos dançar, era uma alegria imensa estar com todos ali. O Josh estava um charme quando chegou perto de mim.

- Ei - ele me tocou no ombro.

- Ei - respondi tímida pelo toque.

- Eu adorei a nossa dança, você é espetacular.

- Eu também, e... eu tive um professor durante 30 minutos que me ensinou muita coisa. - disse piscando o olho, eu sabia as intenções dele ali, quem disse que não posso provocar?

- E eu tive uma ótima aluna durante 30 minutos. - ele falou encarando meu rosto até eu corar.

Nesse momento a faísca voltou, e muito forte. Estávamos quase grudados, quando o mínimo de luz que tinha se apagou, e eu senti uma mão forte na minha cintura e que a cada segundo me puxava para frente. Ele iria me beijar. E eu deixei. O beijo foi magnífico, o momento foi perfeito. Mas, quando as luzes voltaram, ele não estava mais lá. E não apareceu por 2 dias.

- Eu não quero saber dele Shiv - falei para minha amiga que ainda estava no meu ombro, estávamos quase na porta da casa do Noah.

- Eu estou aqui pra você, Moana. Sempre. - ela me respondeu, e percebi que esse grupo foi a melhor e pior coisa que me aconteceu. 



impossible - beauany;Onde histórias criam vida. Descubra agora