"Diário.
Uma vez, pouco tempo depois do meu primeiro beijo com Rafael, fiquei imaginando como seria se eu pudesse andar de mãos dadas com alguém pelos corredores do instituto. Acho que em alguns momentos eu esquecia que nada me impedia de fazer isso.
Eu tinha medo da reação das pessoas, mas nessa manhã, quando segurei a mão dele a caminho do refeitório para o café da manhã, não pude imaginar uma recepção melhor do que a que tive.
Ninguém deu a mínima.
Claro que algumas pessoas olharam, algumas sorrindo e outras com caras de nojo disfarçadas. Mas em geral somos totalmente insignificantes.
A única reação que não gostei de ver foi a de Tulio.
Ele não estava na hora em que beijei Rafael na praia, então quando ele voltou e me viu deitado no ombro do garoto ficou surpreso.
Até aí tudo bem. Mas depois o garoto não falou mais nada e mal olhava para a gente, e quando olhava era com uma expressão de raiva, desprezo ou algo assim.
Fico sempre pensando de como quando cheguei aqui ter julgado Tulio sem o conhecer e imaginando o pior dele.
Com o tempo aqui, as ajudas com matemática e observando seu esforço como capitão do time de futebol, vejo que fui precipitado em relação a ele e hoje diria que é uma pessoa boa e confiável.
Espero estar certo."
— Olha se não é o novo casal do pop! — Rebecca nos diz quando chegamos atrasados para o almoço e nos sentamos na mesa do almoço com ela.
— Espera, vocês tão juntos mesmo? —Fernando pergunta.
— Sim, estamos nos conhecendo melhor. — Rafael diz.
— Boa sorte, Thiago. — Fernando fala e depois toma um gole de água.
— O que você quer dizer com isso? — Pergunto.
— Ele tá de graça. — Rebecca responde antes do garoto.
— É que o Rafael é tipo a Taylor Swift desse internato. — Fernando diz.
— Bem sucedido e talentoso?
— Os namoros não duram nem uma semana.
— É só porque está procurando pelo cara certo. — Rebecca diz.
— Não — Rafael finalmente fala — É que eu sou puta mesmo.
— Como é? — Pergunto e o garoto começa a rir.
— Eu estou brincando!
É nessa hora que Milena e Simone chegam.
— Oi, oi — A morena comprimetou as pessoas na mesa e logo depois, a amiga fez o mesmo.
— Falando em relacionamentos... — Rafael diz. — Como está, Senhorita Yuri?
— Cala a boca, a gente mal conversou até agora — A garota se sentou.
— Como você mesma disse: "Até agora".
— Quem não está gostando nada disso é o Tulio, né? — Pergunto — Sou só eu ou ele está estranho?
— Meu irmão é estranho e ele não tem que gostar ou desgostar de nada não.
— Sim, eu sei. É que...
— O que tem de sobremesa hoje? — Simone me interrompe.
— Ah... — Rebecca para um segundo para tentar se lembrar — Torta de maracujá e de limão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Andando Em Círculos
Teen Fiction- Mas... - Mas nada! Se você ficar com medo de ter seu coração partido, nunca será feliz. Corações sempre irão se partir, mas o amor sempre irá curá-los. Paro para respirar fundo mais uma vez. - E o amor sempre cura. *** Guilherme e Thiago são irm...