Eu estou mais nervoso para escrever isso do que o Thiago ficava antes de uma prova de matemática.
Nunca imaginei que um dia ia conseguir começar e terminar uma história com mais de quarenta capítulos mas Andando em Círculos está aí do capítulo um até o epílogo para quem quiser ler.
Esse livro nunca teria acontecido se não fosse por duas amigas: Hannah e Anna Clara, foram graças as aulas de geografia em que planejamos nosso livro nunca lançado que e fizeram voltar a escrever histórias.
Lembro perfeitamente de quando estava conversando com a Hannah que tinha tido a idéia de um livro com gêmeos, um hetero e o outro gay que seria narrado pelos dois.
Eu sugeri que trabalhassemos juntos mas ela me incentivou a fazer sozinho. E eu fiz.
Não avisei no começo mas esses agradecimentos não serão revisados. Então é provável que vocês leiam MUITOS erros de português nesse meu pequeno texto.
Andando em Círculos possuí alguns erros gramaticais? Sim, mas possuiria muito mas se não fosse o trabalho das minhas maravilhosas amigas que corrigiram os capítulos sem ganhar nada em troca: Ellen, Dara (Lembram da amiga virtual cujo mensagem foi o que levou o Guilherme a saber que Thiago era gay? Pois é), Hannah e Julia Isabelle (Amo vocês d+++)
Eu sei que Andando em Círculos poderia ser um livro muito melhor... Eu poderia ter descrito os ambientes, personagens e ter feito diálogos melhores e provavelmente faria diferente se tivesse uma nova chance.
O agradecimento agora vem para a incrível (e que me mataria se não aparecesse aqui): JENNIFER
Não teria graça escrever andando em círculos se não fosse por essa garota. Ela foi a primeira pessoa a ler a maioria dos capítulo de AEC, ela se animava com o livro e me fazia ter vontade de escrever. Ela é a fã n°1 do Rafael e a pessoa que me encheu o saco pra escrever uma cena de INCÊNDIO no internato (não escrevi).
Obrigado, Jenny... Andando em Círculos não existiria sem você.
Agora, eu gostaria de agradecer a todas as pessoas que leram, comentaram e deram estrelas nessa história.
Eu morro de rir de alguns comentários que vocês dão aqui em baixo, adoro como vocês se irritam com as burradas dos personagens e ficam tentando adivinhar as coisas.
E agora queria deixar com vocês, a trilha oficial de Andando Em Círculos. (eu adorei fazer essa parte)
LINK: https://open.spotify.com/user/bkvkjw02nrgnx0e7dnuf1prq3/playlist/0YBZgp1sz7S7sRd4qO5JGP?si=q2qdbZXASX6lG048br2gDg1. Alessia Cara - Groing Pains
[Trilha geral da trama]2. Katy Perry - Unconditionally
[Trilha Thiago e Guilherme]3. Kelly Clarkson - Because of You
[Trilha Thiago e Caio]4. Perfect Duet - Ed Sheeran/Beyoncé
[Trilha Guilherme e Milena]5. There's Nothing Holdin' Me Back - Shawn Mendes
[Trilha Thiago e Rafael]6. I Feel Pretty / Unpretty - Glee Cast
[Trilha Milena e Simone]7. Better Man - Little Big Town
[Trilha Thiago e Caio]8. Better Now - Post Malone
[Trilha Caio e Thiago]9. Getaway Car - Taylor Swift
[Trilha Thiago e Rafael]10. IDFC - Blackbear
[Trilha Rafael e Thiago]11. I Didn't Just Come Here To Dance - Carly Rae Jepsen
12. Never Be The Same (cover) - Kurt Hugo Schneider
[Trilha Tulio e Thiago]||||||||||||||||||||||||
Queria dizer que aos leitores casos tenham qualquer pergunta sobre qualquer coisa relacionado com os personagens ou com a história, perguntem nos comentários e eu responderei todos!!!
Mas uma eu respondo agora: Vai ter continuação ou spin off de Andando em Círculos?
Bem... NÃO! ok, vamos lá, AEC é um livro único com começo, meio e fim. Porém, não descarto um spin off num futuro (não tão) próximo.
MAS... VAI VIR NOVOS LIVROS E NOVAS HISTÓRIAS POR AÍ!
______________________________________
Para todos os que já se sentiram andando em círculos como o Thiago, essa é pra vocês!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Andando Em Círculos
Roman pour Adolescents- Mas... - Mas nada! Se você ficar com medo de ter seu coração partido, nunca será feliz. Corações sempre irão se partir, mas o amor sempre irá curá-los. Paro para respirar fundo mais uma vez. - E o amor sempre cura. *** Guilherme e Thiago são irm...