18. O Fim do Reinado

7.8K 916 877
                                    

Não sei onde estava com a cabeça quando deixei Rafael me convencer a fazer isso.

— Está pronto? — Ele pergunta apoiando a mão no meu ombro.

— Não tenho certeza... Tenho medo de me arrepender.

— É virgem? — O amigo do Rafael ao nosso lado perguntava olhando para o garoto e não para mim.

— Sim. — Rafael responde em meu lugar.

— Fica tranquilo. — O homem forte de cabelos negros diz me passando confiança — Vai acabar antes que você perceba.

"E foi dessa forma, diário, que eu aproveitei o tempo vago por causa da ida ao médico da professora de português, pra pintar o meu cabelo de vermelho."

— Ok, seja sincero. — Digo me olhando pela câmera do celular — Isso ficou muito ruim?

— Não. — Simone diz — Você está tão ruivo e lindo quanto o Ed Sheeran.

Sei que ela está me zuando, ninguém acha o Ed Sheeran bonito.

— Ficou maneiro. — Diz Tulio.

— Aham, está parecendo o Pica-Pau, mas ficou bom.

— Não faz piada, Rafael - Digo passando a mão no meu cabelo avermelhado — Você que é o culpado disso.

— Olha só, eu fiz você realizar um desejo antigo. Me agradeça!

— E olhe pelo lado bom, — Simone começa — o Rafael pode se vestir de Homem-Aranha e beijar você como se fosse a Mary Jane.

Não tenho tempo de não rir da piada porque Guilherme chega.

— Uou.

— Sim! Está vermelho.

— Muito vermelho! — Ele diz sorrindo.

Estamos no quarto dele e de Tulio. As paredes agora estampam fotos de Milena e Ana Clara, todas as de Ana colocadas por ela mesma.

— Pelo menos agora as pessoas vão conseguir nos diferenciar.

— Verdade — Digo — Uma vez a Milena nos confundiu e apertou a minha bunda no refeitório.

— Na verdade eu sabia que era você.

Todos olham confusos para a garota.

— Eu queria saber como a sua é tão maior que a dele!

Começo a rir com o comentário, minha bunda agradece.

— E então, Guilherme, — Tulio diz — Como foi conhecer a sogra?

— É...

— Pode dizer se foi ruim. — Milene fala.

— Foi horrível.

Tulio dá uma risada como quem já imaginava.

— Simone me contou da discussão na mesa de jantar.

"Essa comida está uma merda mesmo" — Digo numa péssima imitação de Simone.

— Ok, ok... — Guilherme fala apoiando o braço no armário — Tulio, vim aqui porque o treinador chamou pra falar do jogo nesse fim de semana.

— Outro? — Rafael parece indignado — Não aguento mais tanto futebol. Parece que temos mais partidas do que aula nesse internato!

— Achei que você gostava porque via as coxas dos garotos — Simone diz provocando.

— Haha! muito engraçada. Não sou eu que fico babando toda vez que o Yuri pega na bola.

— Ok, essa é a minha deixa. — Tulio fala — Vamos, Guilherme.

Andando Em CírculosOnde histórias criam vida. Descubra agora