Estava quente e nós não tínhamos nenhum guarda-sol, nenhuma sombrinha, nada.
Oito pessoas e ninguém se preocupou em providenciar isso.
Nosso Uber chegou primeiro, então tivemos que esperar Ana Clara, Tulio, Yuri e Guilherme por alguns minutos.
Mesmo com a praia cheia conseguimos encontrar em pouco tempo um lugar para ficarmos. Esticamos cangas na areia e sentamos em volta do isopor.
— Caralho, tá muito calor. — Yuri falou tirando a camisa — Vamos pra água?
Tulio, Guilherme e Ana se levantaram e Milena alertou que não tinham passado protetor solar. Todos, exceto seu namorado, ignoraram e foram direto para o mar.
— Olha, Simone — Rafael começou — é feio ficar olhando para o torço desnudo das pessoas desse jeito.
A garota, apesar da pele morena, ficou com o rosto vermelho.
— Cala a merda dessa boca!
— Sabe, hoje seria um ótimo dia pra você dar uns beijos na boca dele.
— Jura? — Ela falou em tom debochado — E hoje seria um ótimo dia pra você ir tomar no meio do seu cu.
— Também acho. — Ele disse com o mesmo tom de voz — Você topa, Thiago?
Ele colocou sua mão sobre a minha na areia e tirei sem delicadeza. Não reclamei sobre o beijo na frente da motorista, mas agora estamos na praia cercados por milhares de pessoas.
Pode ser idiotice da minha parte, mas não me sinto pronto para isso.
Rafael não pareceu abalado então espero que tenha passado despercebido por ele.
De qualquer forma, parece que a conversa sobre Simone e Yuri acabou. A garota se deitou sobre uma canga colocando seus óculos escuros.
— Não vai entrar na água? — Tulio pergunta quando Milena para de passar protetor em suas costas.
— Eu nem trouxe roupa de banho. — Ela diz.
— Oi? Como você vem pra praia sem trazer seu biquini ou maiô? — O garoto pergunta.
— É que... - Ela fala mais baixo, mas mesmo assim consigo ouvir — Eu não me sinto bem usando tão pouca roupa.
— Por mim — Meu irmão começa a responder — quanto menos roupa você usar melhor.
Os dois riem e ela empurra ele de brincadeira.
— Então, vamos?
— Guilherme? Eu estou de vestido!
Ela usava um vestido de tecido fresco, próprio para o calor, amarelo com pedaços de melancias estampados.
— E qual o problema?
Meu irmão puxa a garota que acaba cedendo e vai junto com ele em direção a água.
— E você? — Rafael me pergunta — Tá fazendo o quê?
Acabei de tirar o celular da minha mochila e estava pretendendo terminar de assistir uma vídeo aula.
— Você só pode estar brincando — Ele tira o celular da minha mão — Estudando na praia? Nerd.
— Nem a Milena faria isso — Simone se vira e agora deita de costas para o sol.
Rafael tira a camisa e preciso de alguns segundos para reparar que estou olhando fixamente para ele.
Ele é magro, mas nem tanto e forte mas nem tanto também.
— Nem vai tirar a blusa? — Ele pega o protetor solar na bolsa de Milena e esfrega no rosto — Tá quente demais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Andando Em Círculos
Teen Fiction- Mas... - Mas nada! Se você ficar com medo de ter seu coração partido, nunca será feliz. Corações sempre irão se partir, mas o amor sempre irá curá-los. Paro para respirar fundo mais uma vez. - E o amor sempre cura. *** Guilherme e Thiago são irm...