Niah Parrish
Meu dia começa como de costume na vida de qualquer. Com o despetador fazendo seu trabalho .
Desperto-me pouco a pouco,me acostumando com o pequeno feixe de luz que transpassa pela brecha da cortina.São 5:15 da manhã,mas decido fazer um pouco mais de hora na cama repensando em toda minha trajetória até aqui.
Hoje fazem 2 meses que me formei na academia quântico do FBI.
Escondi isso de muitos, não só por ser sigiloso...escondi da minha própria mãe.
Sendo falha apenas em esconder de meus irmãos. São espertos demais para serem passados pra trás. A perceptividade daqueles dois me assustam. Depois que perceberam minha determinação, acabaram me apoiando,me fazendo apenas um pedido "tome cuidado" .Tenho dois irmãos. Johnny é o mais velho tem 34 anos. E a Otávia,a do meio com 32. E sim,sou a caçula tenho 27.
Minha irmã mesmo não sendo a mais velha,toma esse posto do Johnny, ela é responsável, chama tudo pra si. Já o Johnny,tudo é brincadeira, não sabe momento de ficar quieto ou sério, ele é do tipo que nem mesmo em um velório poderia ir.Levanto-me em um pulo só, e vou para o chuveiro.
Tenho de sair antes que mamãe acorde e me bombardeie de perguntas que não posso responder.Dona Marichello é extremamente protetora, transpassa carinho só pelo olhar,ela é dona do famoso abraço casa. Envergonho-me de esconder todos esses 9 meses que frequentei quântico dela. Mais ela não me permitiria,me obrigaria a não faze-lô, Saberia meus motivos .
Esfrego com mais força meus cabelos tentando apagar essa angústia que me aperta a cada vez que me lembro disso.
Permito que a água caia em minhas costas por mais um pouco e desligo o chuveiro,envolvendo meu corpo em uma toalha e vou para meu quarto.Abro as cortinas da enorme janela de meu quarto,para que a luz faça seu curso iluminado todo quarto.
O comodo é mediano,todo na cor creme,com móveis rústicos marrons. Não somos ricos,mas temos dinheiro o suficientemente para ter uma vida confortável.
Hoje serei entrevistada pelos Beruttis com o objetivo de ser contratada. Não saio de lá sem ter assinado o papel como contratada. ..meu objetivo será alcançado ou não me chamo...Niah parrish.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A guarda costas
ActionGeralmente quando se diz guarda costas,vocês pensam em um brutamontes,com enormes braços e costas largas. Provavelmente um homem de cara fechada e braços cruzados, que daria sua vida em prol de seu trabalho. Mais não aqui, Niah parrish chegou na fa...