Tá vocês adoraram o livro da Niah e do Alex, mas já leram Dinastia?Prontos para se desprender deste casal e se doar a outros dois?.
Pensa numa trama mirabolante, assim como vocês gostam. Mas está tem guerra, traição, poder, alianças, castelos, homens e mulheres lindos, viagens e cenários incríveis, looks de dar inveja, power girl, emboscadas e muito sangue do jeitinho que vocês gostam.
Tudo isso no século 21!
E digo mais!
Os farei amar, odiar e querer proteger personagens bem construídos. Histórias, trajetórias. Os farei desejar sangue, ao passo que haverá capítulos em que lerão sorrindo.
Vamos de sinopse?
A trama gira em torno de quatro mulheres em desacordo. Sendo uma delas, a única desejosa de conquistar o poder a todo e qualquer custo.
Alessia, Lorien, Sophi e Valentina.
Liberdade, liderança,controle, posse!
Valentina!
Valentina desconhece o perdão e jamais exerce a misericórdia.
Maldade é tudo o que ela conhece.
Foi criada para isso!
Para ser isso!
Nada mais do que uma arma.
Uma máquina mortífera
Uma assassina de sangue frio.
E o pior, ou melhor, é que ela aprendera a gostar disso. De ser quem foi criada para se tornar.
Aprecia a sensação do sangue fresco aquecendo suas mãos.
Da vida se apagando de olhos antes lúcidos.
O cheiro de morte que o sangue possui.
De poder decidir por fim a uma vida, já que dá início não é capaz.
Sem limites!
Implacável!.
Sua percepção do certo e do errado é completamente distorcida.
Desde que seja certo, ou que pareça certo para ela, é tudo o que importa.
Ter de decidir se somos capazes de ama-la ou odia-la, é quase impossível. Não há como ter meio termo.
O que mais pode se esperar quando se lida com a Máfia italiana?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A guarda costas
ActionGeralmente quando se diz guarda costas,vocês pensam em um brutamontes,com enormes braços e costas largas. Provavelmente um homem de cara fechada e braços cruzados, que daria sua vida em prol de seu trabalho. Mais não aqui, Niah parrish chegou na fa...