Vou no carro da equipe, com 15 de nossos homens e Otávia. Niah segue atrás com sua moto, juntamente com seu irmão Johnny,são uma família linda. No relatório levantado,descobri que seu irmão é do exército e sua irmã uma agente do FBI. Toda família perigosa.
Estou sentado de frente pra Otávia, e percebo a preocupação em seu olhar, seu ombro tenso e em suas pernas que não param de balançar.
Ponho a mão em seu joelho e digo.-não se preocupe Otávia, vamos achar sua menina e minha família.
Ela em um único movimento retira minha mão de sua perna.
- não me preocupar? Não me preocupar? É isso mesmo que está dizendo? Se não fosse por vocês Berutti's meu pai ainda estaria vivo e minha filha segura em casa. Eu quero que sua família se exploda.
-o que? Eu não sei do que você está dizendo Otávia. Nem ao menos sei por que sua filha também foi tirada de Você. E que história é essa do seu pai,minha família não tem nada a ver com isso.
-seeeeu...- Otávia pula pra cima de mim ,me dando vários golpes,e a danada sabe muito bem onde bater pra causar dor.
*...................... NIAH
sigo os batedores com minha moto. Freio abruptamente quando o carro em minha frente subitamente.
-mais que porr...- não termino ao ver Otávia sendo jogada pra fora da van da equipe. Que caralho será que está ocorrendo. Desço de minha moto e corro até na confusão.
- que diabos está acontecendo aqui?.- digo ao ver algumas armas apontadas pra minha irmã. -abaixem as armas agora.
-não, não abaixem!.- Alex exige.
-Alex, que porra é essa? Ela é minha irmã.
-sua irmã louca que me agrediu dizendo que sou culpado pelo sequestro de sua filha e acusa minha familia pela morte de seu pai. Que merda é essa Niah! .- Alex diz,muito puto.
Neste momento Ethan e Liza se aproximam.-como é que é?.- Ethan se intromete.
-vou dizer pela última vez. ABAIXEM A PORRA DA AAAARMA.- eu grito a todo pulmão.
-não baixem porcaria nenhuma. -Liza diz.
Neste momento saco minha arma em defesa de minha irmã, apontando para Liza. Minha turma,apontam pra outros seguranças.
-o que você está fazendo Niah? .- Alex pergunta e sinto a dor transparecer por meio de sua voz.
-eu sinto muito muito Alex, mais é minha irmã.
-tenho ela em minha mira senhor. Só me dê permissão. -Diz um de seus seguranças.
-oooopa,que coisa feia,nem convidam pra festa. - Johnny surge atrás em cima do furgão que estava atrás dos irmãos Berutti's, Com uma arma apontada em suas direções .- você em Otávia, sempre é a estraga prazeres da família. Se atirarem em uma de minhas irmãs vocês morrem.
-o que é que está acontecendo?.- kane pergunta, nem sabia que ele se encontrava nesse resgate.- abaixa essa arma Niah.- neste momento me lembro que Kane ama Liza.
-abaixa uma porra de um caralho. Essa família não vai matar mais ninguém que eu amo.-Otávia se pronuncia.
-como assim?.- kane pergunta olhando para ps Berutti's em nossa mira.
-eles acham que somos responsáveis pela morte do pai deles.- Liza responde.
-achamos bosta nenhuma, vocês são, e como se não bastasse,agora levaram minha menina, ela é só um bebê.
-não fizemos nada disso Otávia, por favor,vamos conversamos sobre isso.- Alex diz.
Otávia tira sua arma do coldre e a aponta para Alex.
-Otá,Otávia por favor não faça isso. Sei que está preocupada com a Liz,mais não precisa ser assim.- digo me pondo em frente a sua arma.
-Sai da frente Niah.-ela exige.
-não.- Digo com a voz falha por um choro que está por vir.
-Niah,SAIA AGORA.
-não, Otávia, por favor não. -digo não contendo meu choro.
-por que está fazendo isso Niah? Por que está defendendo uma das pessoas que tiraram o papai de nós?. Você está confundindo as bolas?vou ter que lembra-la que você entrou lá apenas para derrubar essa família um por um.- ela cospe tudo,e essas palavras me doem,não por ser a verdade,mais por saber que o homem da minha vida escutava-as. -Espera um pouco, você se apaixonou por ele? Droga Niah, vocês pareceria ser a mais forte dos Parrish's. Olha merda que está fazendo.
Não digo nada,apenas choro.
-muito bem,já chega Otávia. Abaixa a porcaria da arma. Apesar de queremos a todos mortos,não comseguiremos nada sem a ajuda deles para recuperar nossa pequena.- diz Johnny
Só assim,Otávia abaixa a arma que estava apontada para meu peito.
-muito bem,agora vocês todos,abaixem suas armas.- johnny exige a meu pessoal. Que olham pra mim procurando resposta sobre o que fazer.
Aceno com a cabeça, todos abaixam menos Raven com seu enorme fuzil.-Raven, pode abaixar.-digo e ela a contra gosto obedece.
-me de um motivo pra não metralhar você e seu pessoal aqui,agora Niah. - ethan diz,tendo ainda sobre seu poder várias armas apontadas para nossas cabeças.
Eu me aproximo,ciente de que as armas me acompanham.
- sem nós vocês jamais conseguiram chegar a Tissa e Heitor, pelo menos não com vida ou com chance de acha-los vivos.
Mantenho meu olhar o encarando.
-abaixem a arma. Depois que sairmos de la,resolvemos esse mal entendido e vocês somem de nossas vidas.- seus homens acatam sua ordem,e tenho siencia de que ao dizer vocês, se dirigiam ao meu povo também.
Aceno com a cabeça em concordância.
-batedores a postos.-liza exige .-
Protejam a todo custo nossa família a todo custo.Alex, Ethan,por segurança vamos em carros separados,caso um de nós for pego,temos outro vivo.- a danada diz olhando pra mim em sinal de afronta.Eles saem e entram em seus carros,Otávia parece chateada comigo,mais me perdoará. Olho para o amor de minha vida em minha frente.
- Alex. -digo,ele apenas para a mão em minha frente,não dando permissão a aproximação.
- só diga que tudo isso não passa de um mal entendido.
Permaneço calada,segurando mais uma vez meu choro. Alex apenas acena com a cabeça,se vira e sai de minha vista.
Enxugo as lágrimas que teimam cair sobre minha face. Subo em minha moto. E acelero.Otávia e johnny vão há meu lado,liderando todo nossa turma de 4 pessoas em um carro.Raven,clark,Tohrun e Marie,sim,a guarda costas de Tissa e Heitor tomou nosso lado.
Vocês que aguardem seus putões,por que temos muita raiva em quem descontar.
Continua.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
A guarda costas
AkcjaGeralmente quando se diz guarda costas,vocês pensam em um brutamontes,com enormes braços e costas largas. Provavelmente um homem de cara fechada e braços cruzados, que daria sua vida em prol de seu trabalho. Mais não aqui, Niah parrish chegou na fa...