Kane.......
É hoje que vou fazer tudo o senti vontade desde que há vi,naquele Hall de entrada,batendo boca com a Bárbara.
Hoje vou tirar prova se ela tem a boquinha esperta pra outras coisas,além de resposta na ponta da língua.Logo meu Amigão se anima
-calma amigão. Hoje você provará de tudo daquela mulher gostosa. Mais não antes que eu tirem tudo dela,cada gotinha do mel que sei que ela carrega. - digo a meu pau que as vezes acho que pensa por si.
Ja perdi a conta de quantas vezes bati uma no chuveiro pensando naquela bunda gostosa,e naquelas coxas muito bem torneadas.Sigo para o elevador depois de um longo dia preso atrás de tantas papeladas e reuniões.
A três anos trabalho nas empresas Berutti. Me acolheram bem pra caramba,não só na empresas,mais em casa também. Sou como que parte da família. E toda essa consideração é o que me impede de poder ter Liza Berutti em carne e osso. Outro exemplo de mulher danada é Liza,só seu olhar safado entrega tudo o qie passa em sua mentezinha safada.Entro no elevador, comprimento alguns com um aceno de cabeça e um sorriso fraco. Minha cabeça lateja.
Caralho de dia cheio. Aperto o andar térreo e espero o elevador fazer todas suas pausa. Por ser horário de pico,muitos estão deixando a empresa neste momento junto comigo.Continuo a pensar em liza. Nós fodemos algumas vezes. E somos uma dupla de foda boa pra caralho. Meu coração da uma bombeada mais forte ao lembrar de boa parte dos flashs.
Mais teve uma última vez,uma última noite. Tive que dar um basta,disse que não poderíamos mais,pelo respeito que tenho a sua família. Até hoje Liza não olha pra mim.
Já eu,tive muitas outras vagueando por minha cama depois de Liza. Mais no final,era pelo corpo dela que o meu clamava,era pelo cheiro dela...e por fim,era o nome dela que eu gritava depois das últimas estocadas de prazer em uma foda, o que fodia o psicológico de qualquer mulher.Saio do elevador e me dirijo até o estacionamento. Aciono meu carro, e logo relaxo naquele banco que tanto me anima,só por saber que ele que me levará pra casa. E lembrar da primeira vez que tracei liza. Nesse carro
Enfio a chave na ignição e dou partida. Ainda tenho tempo de descansar antes de encontrar com Niah no centro.
Me ofereci por inúmeras vezes para busca-lá em sua casa. Mais Niah recusou todas as vezes.
Acho super normal,também não levo nenhuma foda para minha casa. Por isso eu entendi bem pra caramba,sabe?!.Chego no estacionamento de meu AP, e logo estou em casa.
Hoje a noite promete.
*....................................
Niah........
Ainda encaro o filho da puta arrogante em minha frente,me deu uma resposta grossa na frente de todos. Trocamos farpas com nossos olhares. Neste momento eu o odeio,mais o desejo se camufla perfeitamente bem.
-foi apenas uma pergunta senhor. Peço desculpa por ter dado a entender outra coisa. Estou disposta a mergulhar de cabeça e me doar por inteiro nesse trabalho.- respondo,ainda o encarando.
O desgraçado olha para baixo,escuto uma leve risada que fez minhas entranhas se contorcerem. Ele levanta o olhar,me encara por mais um pouco e da um sorriso de lado. Eeee puta que la merda, já estou respirando ofegante. Alex olha para meus lábios, desce o olhar por meu pescoço,para um pouco em meus seios. E nesse momento já uno minhas pernas esfrego uma na outra. Alex abaixa o olhar Acompanha meu movimento, ele sabe ,sabe muito o efeito que tem sobre mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A guarda costas
ActionGeralmente quando se diz guarda costas,vocês pensam em um brutamontes,com enormes braços e costas largas. Provavelmente um homem de cara fechada e braços cruzados, que daria sua vida em prol de seu trabalho. Mais não aqui, Niah parrish chegou na fa...