o flagra

1.2K 93 11
                                    

Me arrumo para a noite tão esperada.
Desde que as ameças começaram que não saio e tenho uma noite digna.
Dei uma aparada do lado de minhas madeixas,deixei um bom comprimento apenas em cima. Pois as mulheres amam.

Coloco minha cueca calvin clain,hoje é dia de fazer agradinhos. Uma calça jens escura e uma camisa polo branca sem mangas.
Cara,pra homem tudo é bem mais prático né? ! Quando marcamos de sair eu ,Etham e Liza...temos que avisar minha irmã um dia antes. Por que ela taca reboco mesmo. Eu gosto de mulher maquiada,de mulher que se cuida. Mais valorizo de mais mulher que permite-se ser natural.

Termino de calçar minhas meias e só encaixo meu pé no meu sapato social e pronto. Espera...falta o perfumizinho,mulher ama homem cheiroso. Pra dar um efeito top pego meu óculos sem grau,o que me da cara de ator pornozão.

Chego da janela pra apreciar o tempo e analisar se sera necessário levar um casaco. Me deparo com uma enorme baderna lá em baixo,são os seguranças novatos. Vão precisar de muita disciplina nas nossas aulas,por que foco nenhum deles tem. Pelo que me parece,a líder da bagunça e Raven,só guardei o nome por que também é muito eficiente, e seu geito extrovertido me facina. Ethan já percebeu o domínio dela sobre seus colegas, será a primeira a ser treinada para ser exemplo ao bonde. Imagina leva-los a campo nessa baderna toda! O primeiro tiro é meu. Depender dessa bagunça,tô fudido.

Logo ela se junta na turma barulhenta abaixo. Niah é linda ao quadrado,e aquela roupa...meu Deus,se ela coçar as costas vejo todo seu útero. Eles sobem em uma van e ela fica pra trás, más parece repensar e aceita ir com eles.

Tomo uma decisão impulsiva,e que se dane tudo. Hoje a dona da bunda mais linda é minha.

Digo a Liza que irei em uma boate diferente da dela, como ela já marcou de se encontra com seus amigos,ela não vem comigo. Acho melhor assim, me poupa palavras pra ter que explicar por que estou parecendo um puta garoto do colegial de bate uma pensando na menina que está a fim.
Monto em minha moto e saio atrás da van dos baderneiros,faço um sinal com o dedo no ar para meus seguranças que me seguem cobrirem minhas costas e lados.

Não demora muito ,e 20 minutos depois a van para de frente pra uma boate. Para em uma certa distância e observo o tamanho da fila,mais fico de boa. Alex Berutti não entra na fila...ele faz uma fila,de preferência de lindas mulheres.

Volto minha atenção ao meu grupo. E todos estão eufórico cantando,pulandFo e gritando. Procuro ela com os olhos,e acho. Meu sangue talha ao notar que ela esta acompanhada, ela é segurada fortemente pela cintura. Lugar que minha mão revendicaria. Quando olho pra ver quem é o Zé porrinha que ousa por a mão em minha mulher,fico cego de raiva.

Kane sullyvan,meu sócio.
Eles atravessam, falam algo com os seguranças e logo recebem a passagem. Desço de minha moto e dou a ordem a vicente e jarbas de me esperarem ao lado de dentro,mais que não fiquem em cima. E aos demais que montem guarda ao lado de fora até minha saída.

Os seguranças liberam minha passagem só de ver de quem se trata. Subo para a área VIP, que me dá total visão da parte inferior da boate onde minha turma está. Noto que todos estão enchendo a cara no quiosque.
Pego uma bebida do garçon que passava com um bandeja e procuro minha gostosa com os olhos.

A encontro na pista de dança com a Raven. Ao constatar isso meus ombros se relaxam,e solto o ar que carregava em meus pulmões e nem fazia ideia.

Ela se entrega a música, se solta,canta junto, joga o cabelo. Tão linda que não deixo de acompanhar cada detalhe sem sorrir. Ficam umas 5 músicas dançando, se chaqualhando.

A guarda costas Onde histórias criam vida. Descubra agora