marcando território

804 68 16
                                    

Acordo bem cedo.  Hoje minha tortura começa, ficar perto de Alex sem poder toca-lo ou beija-lo.
E depois da humilhação em palavras que ele me fez passar,nem ao menos pretendo.
Preparo minha roupa,nem a pau que irei usar aquele uniforme. Me incomoda,atrapalha minha mobilidade e sem falar que é um insulto a moda.

Pego minha toalha e me direciono ao banheiro. Hoje tenho que esperar ao lado de fora,tem duas pessoas em minha frente.  Não serei apenas eu há começar em meu novo emprego hoje.
Raven será a nova guarda-costas de Heitor e Tissa juntamente com Tohrun.

Clark e Fiin são todinho da Ethan.

Logo estou tomando meu banho. Lavo meus cabelos sem pressa,os enxaguo,aplico condicionador e o prendo em um coque deixando agir. Nesse meio tempo aplico o sabonete líquido em meu corpo, deslizando a mão por todo meu corpo,cada pedacinho. Termino enxaguando meu cabelo. Saio do banheiro e me dirijo para meu dormitório. Me visto com uma regata branca,minha calça preta,e minha jaquetinha que está muito bem limpa. Tina cuidou muito bem de minha menina.

Pra finalizar coloco um brinco e um colocar pra finalizar. Sou uma guarda-costas sim,mais é na empresa Berutti que estarei,a mesma que a puta da Bárbara estará,amarei ver a cara dela ao ver que fui muito bem contratada. E o kane,ooo kane,homem bunito de gostoso.

Seco meus cabelos fazendo volta pra dentro. Make basiquinha e um baton rosa . Me agrado muito do que vejo. Sempre me agrado.

Me dirijo ao refeitório e me sento junto a meus amigos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Me dirijo ao refeitório e me sento junto a meus amigos.

-prontos pra pegarem no trampo?-pergunto me sentando ao lado de Raven.

-estou é ansiosa. Fomos promovidos de seguranças a guarda-costas por nossa eficiência. Quero dar meu melhor hoje.-Raven diz e os outros concordam.

-Há nossa eficiência. -digo levantando meu copo de suco.
-a nossa eficiência. -dizem em uníssono levantando seus copos.

Termino meu café e o espero ao lado de fora.

Ele abre a porta do nada. Me olha dos pés a cabeça e passa por mim. Eu apenas suspiro e o sigo,terei um longo dia pela frente.

Na hora de entrar no carro digo.

-espere um minuto senhor. -faço vistoria em todo carro,procurando por qualquer coisa suspeita.-acho melhor irmos em outro veículo senhor.

-por que? Achou algo no carro?.

-não senhor,mais acho meio óbvio que se houvesse um ataque  surpresa era em seu carro que eles iriam.

Alex me olha por um tempo e aceita ir no carro da equipe de segurança.
Chegamos no impotente prédio e faço questão de chegar no balcão da receção .

-Senhorita Bárbara.-ela levanta os olhos e ao notar de quem se trata ajeita sua postura e me olha com superioridade. -gostaria que fizesse aranjo providenciando meu crachá para que eu tenha livre acesso por toda empresa. -digo em tom de autoridade.

A guarda costas Onde histórias criam vida. Descubra agora