Acordo com o estridente despertador. Aparelhinho de merda esse. Me levanto,tomo meu banho e me apresso pro café em família que não tomei ontem.
Chego na sala refeições e já escuto minha Irmã tagarela,planejando sobre seu evento de moda,e dizendo quantos seguranças precisaria. Liza é a única que não seguiu os passos do papai. Toda família tem uma ovelha negra,já na nossa,dizem que tem dois: eu e Liza.Me sento em meu lugar,e começo a me servir.
-olha,quem resolveu nos dar o ilustre prazer de sua presença.- Liza diz atacada
-por que não enche a boquinha e me deixa em paz.
-uuuui,alguém acordou azedo hoje.
Ethan chega com sua família e nos acompanha.
-como vão as coisas na empresa? - o pai pergunta.
- muito bem pai,fechamos um acordo milionário com a empresa dos emirados árabes. -Ethan diz
-estamos apenas precisando de organizar uma recepção para nossos futuros sócios. E será assinado o acordo.-digo orgulhoso dessa conquista.
-o que conversamos sobre falar de trabalho na mesa do café? - mamãe diz contrariada.
-estou precisando é de um descanso. De relaxar.- eu digo
-por que você e Ethan não fican aqui em casa hoje? Por que não relaxamos na piscina térmica? .- Liza diz e sua ideia não me parece nada ruim.
-a empresa não vai desabar se faltarmos só hoje. -digo tentando convencer Ethan, que apenas acena com a cabeça em concordância.
-fechado então. -digo me levantando.- Ethan, preciso conversar com você. - ele nota meu olhar de urgência e nos dirigimos a sala de estar.
-diga meu irmão.
-você soube do ataque de hoje? Estão chegando mais perto. Riscaram todo meu carro,quebraram todos os vidros, e furaram os pneus.
-você precisa da Parrish já como guarda-costa meu irmão. E aproveite e se resolva com ela.
Assinto e Ethan a manda chamar. Todos vamos a área da piscina depois de nos trocarmos. Já chego pulando de ponta pra afogar os pensamentos que me levam a um morena quente,muuuito quente.
Niah chega e saio da piscina com a intenção de falar com ela sobre seu trabalho. Ela me come com os olhos,e ainda lambe os lábios. É uma safada mesmo. Fomos ao escritório e conversamos com Niah,tudo certo,tudo ao máximo profissional.
Quando ela estava para ir embora,ouço a mala da Liza a convidando para entrar conosco na piscina. Ela recusa,mais Liza é uma Berutti,não aceita não como reposta. A pega pela mão a arrastando para sei quarto.
Niah volta pouco tempo depois, e está em um biquíni que deixa seu corpo mais gostoso,mais vistoso. Niah é muito atraente. Até me sento direito pra admira-la.
Escuto elogios de Tissa e Liza com respeito ao corpo de Niah,e concordo internamente com tudo. Niah é a mulher mais apetitosa que já vi.Liza solta um comentário avulso sobre Niah ser capa da playboy, a ideia de outros homens a verem do jeito que veio ao mundo me deixa puto. Então repreendo Liza por essas ideias.
Não demora muito e as duas novas amiga estão nadando,ficam de papinho e até respondendo algo juntas no celular de Liza entre risos. Heitor abusado só sai do colo de Niah ma hora do coxilo da tarde.
Ethan e Tissa ficam de pegaçao a meu lado. Reviro os olhos de inveja, gostaria que uma certa morena gostosa estivesse sentada rebolando gostoso em meu pau.Logo as risadas e sons de beijos são substituídos por uma batida boa,envolvente. Eu até gostei, Niah começa a dançar de um jeito muito sexy, do jeito que nunca vi as mulheres nova-iorquinas dançando. A bunda dela ganha vidas própria, olho hipnotizado, coloco a toalha em minha cintura por que meu amiguinho já deu sinal de vida.
Todos assistem, quando noto que os seguranças também observam as duas dançarem. Me levanto e vou acabar com essa palhalada.
Invento um motivo chulo em minha cabeça para justificar minhas ousadia. Só que eu falei demais,acabei chamando Niah de puta em meu momento de raiva. E me arrependi de imediato ao ver a dor que causei em seus olhos. Eu sei que Niah não é nada disso. Noto sua luta interna para não retrucar, maxilar trincado e punhos cerrados. Espero ela vir,com aquela boca esperta ou ao menos desferir um soco em minha cara. Mais ela surpreende a mim,ao simplesmente virar às costas e ir embora.
Ethan ,Beatriz e Eliza me bombardeiem com xingamentos. Eu ouço até certo ponto calado,mais não posso fazer mais nada,não posso voltar atrás e mudar tudo isso. Apenas me viro e vou para dentro, subo as escadas e vou para meu quarto. Apesar de ter uma casa só minha,não suporto a ideia de ficar sozinho. Por isso não saio da casa dos meus pais.
Tomo um banho relaxado praguejando pela merda que fiz. E decido sair e ir em alguma boate. Preciso foder alguma boceta.Amanhã Niah começa a ser minha sombra. Quero saber como regirei a ela,não, melhor,quero ver como ela reagirá a mim. Não pode me evitar,eu vou foder aquela boceta gulosa novamente. Ou não me chamo Alex Berutti.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A guarda costas
ActionGeralmente quando se diz guarda costas,vocês pensam em um brutamontes,com enormes braços e costas largas. Provavelmente um homem de cara fechada e braços cruzados, que daria sua vida em prol de seu trabalho. Mais não aqui, Niah parrish chegou na fa...