*...................NIAH
Chegamos no velho porto,um lugar abandonado. Com enormes caixas de ferro por toda parte. Sem falar nas balsas,barcos, navio, iates, todos ancorados.
-esse lugar não parece abandonado mesmo.- ouço meu irmão dizer.
-quero que me escutem muito bem,de acordo com as informações de Clark pode ser uma armadilha para nós ou um simples deslize do operador deles,o que duvido muito. Nossos inimigos são pessoas perigosas. Qualquer um que se aproximar,atire pra matar. Vou precisar de homens em cada canto. Um grupo cobre do alto,preciso que sejem nossos olhos,nos informem qualquer movimento do ponto.- um grupo de 10 pessoas acenam e sobem nas caixas de ferro tomando suas posições. - preciso de alguns disponíveis pra verificar todos esses barcos e tomem cuidado, hoje não perdemos nenhum dos nossos.- Marie e mais 8 homens se distribuem em cantos só esperando meu comando para invadirem os automóveis aquáticos. - Raven,Clark em Tohrun,peguem mais algusn homens e montem uma guarda aqui ao lado de fora. Não deixem que nenhum reforço da parte deles passem daqui.- Raven acena e pega mais homens. - o restante, comigo. Vamos por esse lugar abaixo.
Me emcaminho na frente,fazem uma barreira de 3 Alex, Otávia e eu. Logo atrás Ethan,johnny e mais homens. Faço um sinal com a mão dando permissão Marie e os outros a imvadirem os barcos.
Nos separamos para cobrir toda área, vamos avançando aos poucos. Logo todo silêncio é tomado por barulhos de tiros. Quer dizer então que estavamos certo com respeito ao lugar. Homens que saem dos barcos são metralhados sem dó. Outros que surgem de vários lugares do porto são acertados de cima,em cheio,sem espaço para erros. Vão cobrindo nossas costas e frente para que possamos fazer o resgate sem maiores complicações.- é melhor vocês pararem e recuarem agora.- uma voz um pouco famíliar surge de dentro de uma das enormes caixas de ferro,e não está só, Liz está em seus braços. Não dá pra ver seu rosto por ainda se mantem nas sombras. Liz é reconhecida pela roupinha do colégio
- por favor. Não queremos
machuca-los,só conversar,apenas libere os reféns e recuaremos.- Otávia diz desesperada.-querem apenas conversar? !,você toda vida foi uma péssima mentirosa Otávia. Meus homens abatidos no chão não me dizem que é apenas um diálogo.- Otávia também parece pensativa assim como eu,procuro Johnny com os olhos e encontro olhando pra mim.
-onde estão minha mulher e filho?.- Ethan diz se aproximando,logo o sequestrador é cercado por mais de seus homens.
-Ora ora ora, vê se não se trata do Berutti lider em minhas humildes instalações . como vai seu pai?.- o homem diz em tom provocativo.
- esscute,temos homens cercando todo o porto. Não sairão dessas vivos,há menos que liberem os reféns,mostraremos um pouco de piedade a vocês. . -digo sem rodeios
- certamente você é a rainha vermelha que meus homens tanto falam. A impiedosa que adentrou a mansão Berutti com o intuito de derruba-los,mais mudou de lado. Não esperava que a pequena Sunshine se tornaria tão forte e destemida.
Assim que ouço meu apelido abaixo minha arma,agora sei por que aquela voz não é estranha,agora sei por que sabe tantos detalhes com respeito a mim e meus irmãos. A ficha cai quando ouço o apelido usado apenas por mamãe e.....
-papai.- digo. E ele surge das sombras ainda com Ana Liz em seus braços. - ooow papai.- quando faço menção de me aproximar Otávia puxa-me pelo braço.
-não Niah.
-como não Otávia, é o papai não está vendo.
-sim Niah, o papai que esta vivo,o mesmo homem que sequestrou minha filha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A guarda costas
ActionGeralmente quando se diz guarda costas,vocês pensam em um brutamontes,com enormes braços e costas largas. Provavelmente um homem de cara fechada e braços cruzados, que daria sua vida em prol de seu trabalho. Mais não aqui, Niah parrish chegou na fa...