Niah volta para sala de jantar e age como se não tivesse feito o melhor oral que já recebi em minha vida.
Como se não tivesse se limpado de pernas aberta pra mim, revelando uma boceta rosa perfeia. Boceta que piscava pra pedindo por atenção, Niah estava tão molhadinha,tão meladinha. Que minha ereção cresceu novamente, depois de me foder com a boca,eu queria enfiar meu pau naquela vagina linda e fazê-la esquecer seu nome.
- que bom que voltaram. Só estávamos os esperando para a sobremesa.- minha mãe diz.
-Heitor não aguentava mais esperar. -Diz Tissa.
Todos fazem uma fila e vão se servindo.-que cara é essa irmão de quem foi bem fodido.-Ethan diz em meu ouvido.
- fui muito bem fodido seu porco chovinista invejoso. - digo,não escondendo nada. Ethan me conhece muito bem.
Saio de perto dele e me aproximo de Niah que estava sentada em uma cadeira na sala de estar.-você está bem?.- pergunto de supetão a tirando de seus desvaneios. Niah apenas acena pra mim com um sorriso de lado.- quer sair daqui.
-não Alex. Estou bem.
-fico feliz por isso.- diz kane que se aproxima de nos esticando uma taça com sobremesa a ela.
-obrigada Kane.- ela responde.
E o filho da puta puxa uma cadeira se sentando ao lado dela.-você não tem noção? .- digo a ele.- Niah e eu estavamos conversando.
- Alex não seja tosco. Deixe kane em paz. -ela o defende. Saio puto de perto dos dois e vou tomar um ar ao lado de fora.
Fico um bom tempo lá.
-ficar aqui fora se lastimando não vai adiantar de nada Alex.- diz Ethan que chega sorrateiro.
- pulta que pariu,vai assustar sua vovozinha Ethan. -digo xingando-o.- a culpa é sua seu empata foda do caralho. Por que tinha que trazer esse bastardo pra cá.
-por que antes de Kane ser seu rival na conquista de uma mulher,ele é seu melhor amigo e irmão. E devia levar isso em consideração. -diz Ethan serio.
-tá me pedindo pra escolher entre um e outro?. -pergunto incrédulo.
-não Alex. Tô pedindo pra ficar esperto e não tirar o seu de campo quando notar que a situação tá feia pro seu lado. Você é um Berutti,e os Berutti,s nunca se entregam. E agora quem está na vantagem é Kane,que está dançando agarradinho a sua garota na sala de música. E digo mais... Quem escolhe no final é a mulher,e Kane está com pontos a seu favor.
Deixo meu irmão falando sozinho e vou para sala de música. Chego na porta e vejo os dois de corpos colado dançando sofazinho de dois lugares do Luan Santana.
Olho de cara fechada, só esperando essa palhaçada acabar. E quando termina eu escolho uma música e digo:
-agora é minha vez.- dei-me a honra Niah. Digo puxando-a pela mão.
Começa a tocar outra música de Luan santana- "A".Niah não parece conhece-la pois fica quietinha em meus braços escutando cada frase . No refrão a viro de costas para meu peito e seguro contra meu corpo. E canto em seus ouvido.
- "quem te leva ao céu? -A
-Sem te tirar do colchão? -A
- quem é que tira o seu mel?-A
-te deixa molinha no chão?- não tenha dúvida. Quem?-A". -
E repito toda música, no segundo refrão, olhando em seus olhos. Continuo cantando ela me encara,como uma menina perdida. E eu entendo Niah, por que essa confusão de sentimentos também está em mim.A música acaba,e Niah ainda me encara. Quando parece notar que não estamos sós na sala de música se afasta.
Tissa chega carregando Toco.-tio,tio. -sorrio e o pego
VOCÊ ESTÁ LENDO
A guarda costas
ActionGeralmente quando se diz guarda costas,vocês pensam em um brutamontes,com enormes braços e costas largas. Provavelmente um homem de cara fechada e braços cruzados, que daria sua vida em prol de seu trabalho. Mais não aqui, Niah parrish chegou na fa...