a seleção

1.6K 141 25
                                    

Chego na sala de espera ainda com um sorriso no rosto. Logo noto que não fui a primeira a chegar,o que tem de homens não é brincadeira . Todos me olham como se fosse um pedaço de carne.
Eu me sento em uma poltrona e em ambos os lados já haviam ocupantes. Droga ,ser a única mulher desse cacete não tá dando nada certo.
Pego uma revista no cesto do lado para ignorar olhares de cobiça que me atiram.

Quando do nada ouço

-Não acha que estás no lugar errado não princesinha? !- eu respiro fundo. E encaro o filho da puta ao meu lado.

- o que?! Vai me dizer que você é um puta de um machista também.- o enorme homem em minha frente se sente desconfortável com meu escândalo.  Foda-se falo auto mesmo. - o mesmo direito que você tem de estar aqui em também tenho seu putão.  Se acha melhor que eu? Cai dentro e vejamos se não faço você arrotar bolas azuis.

O enorme homem passa de constrangido a puto. E de uma única vez se ergue.

Eeeeh o que?!

-acha que tenho medo de você é.  Tamanho não é documento não otário.- digo futucando seu peito.

O brutamontes diz contrataca. -escuta aqui sua vadiazinha de merda.

Quando estou prestes a ir pra cima do king kong sinto braços me segurando contra si,meu corpo logo responde . Mais não deixo de me debater,adrenalina ainda corre em todo meu corpo. Quando em fim eu escuto

- Que porra é essa que está acontecendo aqui?!. Atrevo-me a olhar para o dono da voz e o apartador da minha quase briga. E eu não acredito. É o dono dos olhos e do sorriso da cafeteria,o dono da voz que me excita. O terror do tribunais. Alex berutti.
Creio que se não fosse por suas mãos em meu ventre ainda me segurando da minha crise de putisse,já teria me derretido no chão.

- eu ainda Estou esperando um cacete de uma resposta.- diz mais uma vez com grande exigência em sua voz.

O brutamontes se atreve a responder.  Mais Alex logo o corta novamente

- você se retire. Não quero alguém como guarda costas que não consiga manter o controle ainda mais diante de uma mulher.- dito essas palavras já vou dando adeus a minha contratação.  Fudi com tudo antes mesmo de iniciar. Porra Niaaaah. Voce2 não dá uma dentro.

O homem tenta se explicar. Mais Alex pede que se retire ou ele chamara os seguranças. O king sai me lançando um olhar mortal.

Alex olha pra mim,e minhas pernas falham novamente. Nos encaramos até que ele dá ooooh sorriso ...ai gozei. E pergunta.

-Já se acalmou?  Posso solta-la Niah?.- Meu Deus,como ele sabe meu nome? Me pego imaginando ele dizendo meu nome enquanto me fode conforça. Não digo nada, apenas assinto com a cabeça.
 
Alex me solta aos pouco, parecia relutar em faze-lo. Assim que me recomponho, noto que não era apenas Alex que se encontrava na sala de espera. Mais também seu pai e seu irmão que sorria de lado "Outro fode mente". Sinto o rubor esquentar minha face pelo vexame que dei. Faço menção em me retirar,mais Alex diz com a voz autoritária.  Não arrede o pé dessa empresa

Desde quando fiquei submissa dessa maneira?! Penso comigo mesmo..fudida estou. 

Alex ,ordena sua secretária, que entre de um em um para a entrevistar.  Quando ele ,seu pai e irmão entra em sua sala. Permito-me respirar finalmente.

As entrevistas demoram, já são 10: 40 e meu estômago começa a reclamar de ter estocado apenas maça mais cedo.
Do nada,chega uma moça no grupo. Muito bonita por sinal. Com a respiração ofegante. Parece que alguém se atrasou.  Ela percorre o olho por toda sala e ao me ver da um sorriso,retribuo o sorriso. Pelo menos não serei a única mulher da entrevista.

A secretária do doutor Alex,chama-me por meu nome. Sou a próxima. Panho coragem e adentro a sala.

O pai de Alex está sentado na cadeira e do seu lado direito está Ethan o filho do meio e do esquerdo ,Alex o mais velho.

O senhor Ricardo berutti se levanta e vem caminhando até minha frente.  Me analisa,me rodeia. E se senta novamente. 

-qual sua idade senhorita parrish?-pergunta Ricardo.

-27senhor.-respondo.  Com o nariz empinado,corpo ereto e mãos para trás assim como era feito em quântico.

-altura ,s.ra parrish?

-1,75 senhor. Suas perguntas vão me fazendo perder minha insegurança, ao lembrar de todos as enormes muralhas lá fora.

-costuma sempre perder o controle desta maneira parrish?- Ethan pergunta.

-com todo respeito aos senhores. Mais peço que não duvidem de minhas habilidades. Meu currículo foi entregue assim como de todos os outros. Não sou uma mulher sem controle,caso contrário não estaria me apresentando aqui diante dos senhores como a 1 da turma do 13 pelotão formado da academia quântico do FBI. Não cheguei aqui por minha estatura ou idade,foi por esforço e dedicação.  Não estou de oferecendo a esse cargo por ser apaixonada pela beleza exuberante de seus filhos. Mais sim por que está mais do que na hora das mulheres Mostrarem para o que vieram e consquistarem seu lugar e respeito diante de uma sociedade totalmente machisca.- digo tudo em um só fôlego.

Noto um certo brilho nos olhos do berutti pai,e Alex me desnuda com os olhos.

-você é determinada,focada e muito esperta senhorita parrish. Esperta ainda mais com a boca.- diz Ethan.-  Lemos todo seu currículo sim,não só o seu,mais o de todos e ficámos impressionados com tudo o que lemos,eu de pronto já a contrataria, mais temos outros a entrevistar. Peço que aguarde nosso retorno.

Fico feliz com as palavras do filho carrasco dos berutti, é assim que todos o chamam. Se não fosse por sua cara fechada,arriscaria a dizer que o apelido não lhe cai bem.

-muito obrigada senhores.  Com licença .

Saio da sala,sabendo que esperanças ainda me restam.

A guarda costas Onde histórias criam vida. Descubra agora