Tem sido mais fácil supera por que Alex esteve há meu lado. Me dedicando atenção 24 hras. Sem sexo,sem palavras maldosas,apenas amizade e companheirismo.
Assistimos a filmes e comemos torta de limão da zefa juntos. Eu cuidava da ferida em sua face e ele cuidava da que estava aberta em meu peito,perder um ente querido nunca é fácil, ainda mais quando essa pessoa se torna família. Família. ..é o que toda minha equipe de segurança se tornou. Raven e os demais preferiram aproveitar os 5 dias de folga pelo luto em suas casas com suas famílias.Depois de nosso banho,Alex me empresta uma de suas camisas, que fica um palmo acima de meu joelho,ainda esfolado pelas acrobacia de hoje.
Decido ficar sem calcinha por não ter outra de reserva.
Já são 3 da manhã e decido ir me deitar.Alex me leva até um dos quartos de hospedes. Me aconchego nos cobertores,e meu corpo agradece pelo colchão macio.
-vai ficar bem?.-Alex pergunta,segurando a maçaneta da porta. Só com uma calça moleton.
- sim,Eu vou.-digo e quando Alex fechava a porta atrás de si o chamo novamente. -Alex, obrigada.- ele acena com a cabeça saindo.
Eu irei pra casa amanhã. Sinto falta de mamãe, quero seu colo,sinto falta de meus irmãos e sobrinha e mais ainda do Rolan, meu cachorro. E com esse pensamento adormeço.
*..............ALEX
Ainda estou impressionado com todo ocorrido de hoje. Niah liberou um espírito animal que eu jamais diria que ela teria.
Niah também tem seus demónios, todos temos. E ainda tenho de descobrir qual é o idioma que ela tanto recita e onde aprendeu.Ainda com a mente dispersa,com um pré-sono por vir. Lembro de algumas horas atrás em que pude ter aquele corpo maravilhosamente nu em mãos novamente. Mais minha necessidade de embalar,carregar e proteger Niah era maior,apesar de excitado ainda sim só queria protege-la. Apesar de mostrar que não precisa de proteção depois de espetaar dois homens com uma espada.
Penso em todo ocorrido de hoje,nunca tivemos um ataque tão direto. E o pior é que quase tiveram êxito. Quase mataram a mim e minha família. Encontrar meu irmão balaeado,achando que o havia perdido,não foi fácil,mais pior foi pra Niah que perdeu dois de seus homens mais chegados .
Meu último pensamento é quantos de nossos homens perdemos,a contagem feita por vicente foram 15, incluindo meu leal braço direito Jardel.
Acordo assutado,um grito agoniado ecoa pelos corredores da casa. Logo meu celebro liga,associando de quem se trata esse pedido de socorro,Niah.
Dou um pulo de minha cama e corro para seu quarto. Niah se encontra sentada, abraçando seus joelhos e seu soluço preenche o sileincio do quarto.-eeei,tá tudo bem.- ela se encolhe mais ao sentir meu toque em seu braço gelado.- sou eu Niah,tá tudo bem.
Só então ela permite minha aproximação.A pego em meus braços e sento em meu colo a aninhando aos poucos seus soluços diminuem. No despertador são 5:30 da manhã.
- o rosto deles estão me perseguindo. -ouço-a dizer.
-eu sei como é. Mais passará. Você só tem que converncer a si mesma que fez o que era necessário. - ela se levanta de meu colo e deita novamente na cama,não no centro .
Me olha e bate com a mão ao seu lado na cama.
-por favor,não quero ficar sozinha essa noite.
Aceito seu convite, me deitando ao seu lado,nos olhamos por um tempo. Niah vira de costas,aproxima seu corpo quente do meu e fazendo um encaixe perfeito,pega meu braço e põe em volta de sua cintura. Niah tem um cheiro maravilhoso. Ficamos um bom tempo em silêncio estremo, até Niah se mover inquieta,creio que seu corpo ficou dolorido por ficar naquela posição por tempo . Fica de frente pra mim novamente, se aproxima e sela nossos lábios. Começamos em um beijo lento,explorando cada canto de nossas bocas. Até em certo momento,nossas mãos fazem uma erótica por todo corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A guarda costas
AksiGeralmente quando se diz guarda costas,vocês pensam em um brutamontes,com enormes braços e costas largas. Provavelmente um homem de cara fechada e braços cruzados, que daria sua vida em prol de seu trabalho. Mais não aqui, Niah parrish chegou na fa...