Acordo com uma preguiça dos infernos. Minha coxa ainda dói ,e meu tornozelo está inchado. E por isso fui dispensada do treino de hoje,mais muito elogiada pela liderança de ontem.
Me despreguiço, e meus musculos reclamam doloridos. Uma ducha quentinha seria um ótimo remédio.
Caminho por meu dormitório,de olhos cerrados pelo sono que não foi totalmente embora, ainda mancando muito. Tropeço em algo e caio de joelhos. não bastasse minha coxa e tornozelo agora tenho meus joelhos ferrados. Só posso estar pagando meus pecados.Me viro e me sento no chão, tiro meud cabelos de minha cara jogando-o para trás. E noto gotinhas de sangue escorrendo.
-droga,mil vezes droga.
Procuro o que me fez cair. E ali está o motivo, um dos pés de minha bota. Passo o olho por meu quarto,e percebo a zona em que se encontra.Sentada no chão posso ver inúmeras peças de roupas jogados debaixo da cama,em cima da cadeira,criado,tem uma calcinha ao meu lado,um sutiã pendurado pra fora da gaveta,sapatos,chinelos e rasteirinhas todos espalhados. Se mamãe visse essa bagunça eu estaria "no cunde zé Esteves ".
Decido adiar meu banho,tenho que arrumar essa bagunça. Abro as persianas do quarto e mãos a obra.
Arrumo minha cama trocando lençóis e fronhas. Jogo todas minhas roupas em cima da cama e as dobro e algumas jogo em um canto no chão para lavar,incluindo minha jaqueta. Junto todos sapatos em uma gaveta. Guardo meus sutiãs e calcinhas em outra gaveta separada.
Guardo minhas roupas no guarda-roupa e retiro o restante que ainda estava nas malas.
Acho uma vassoura em um canto do refeitório e dou um grau no chão. Renhenheeein,que quartinho mais limpo.
Pego a toalha e tomo meu banho. Visto uma vestidinho cinza que bate no comprimento de minha coxa,um agasalho de pele e uma bota preta cano alto,coloco um brinco de argola,só pra me sentir bonita
Quando termino de me trocar,deito na cama com meu tornozelo pedindo arrego. E assim que relaxo,ouço batidas na porta.-tomar no meu cu viiu. -digo me levantando a contra gosto e abrindo a porta. Jardel tapadão está parado ali com cara de tacho.
-senhorita Parrish. Os irmãos desejam vê-la. Aguardam você na piscina térmica .-diz e vai embora
Saber que talvez verei Alex da um solavanco em meu peito.
Fecho a porta atrás de mim,pego um pedaço de bolo no refeitório e vou caminhando com dificuldade seguindo Jardel.Chego na área da piscina e lá estava ele,só de sunga emergindo de um mergulho,vejo algumas gotinhas safadas escorrendo por seu corpo e imagino secando cada uma delas...com minha língua. Esse pensamento seca minha boca,e no momento que passo a língua por meus lábios secos,ele olha pra mim,e acompanha minha ação . Alex me come com os olhos . Meu Deus,como esse homem é bom. Em um breve instante me imagino sendo fodida naquela borda da piscina. Alex sai da piscina,seca seu corpo e veste apenas uma calça de moleton branca,que tenho certeza que não ficaria bem mais em ninguém a não ser nele.
Desvio meus olhos e noto que Liza, Tissa e Ethan esttambém estão ali.Quando Vejo um trenzin correndo em minha direção e abraçando minhas pernas. Me abaixo pegando-o mo colo.Heitor é uma delicia de criança. Uma carinha sapeca que combina com seu cabelinho escorrido castanhos e seus olhos castanhos puxadinhos que herdou da mãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A guarda costas
ActionGeralmente quando se diz guarda costas,vocês pensam em um brutamontes,com enormes braços e costas largas. Provavelmente um homem de cara fechada e braços cruzados, que daria sua vida em prol de seu trabalho. Mais não aqui, Niah parrish chegou na fa...