Vou para meu dormitório depois de ter uma ótima noite familiar. Tranco minha porta,retiro minha roupa e a lanço longe,me livro de meu sutiã e calcinha. Quero me sentir livre.
Deito em minha cama com o peito em chamas, olhos ardendo,não sei se por cansaço,por que ooo dia pra ser tenso,ou por vontade de chorar. Ficar longe dê minha família tem sido muito difícil, tenho cienca que em quântico fiquei 9 meses longe de minha família. Mais em quântico não havia um modelo de família linda como os Berutti's que me lembravam a minha.
Mais estou tão cançada que até chorar me dá preguiça ,fecho os olhos e logo adormeço.
Não tenho noção de quanto tempo dormi. Mais acordo atordoada, com batidas estrondosas em minha porta.
Me levanto cambaleante ainda com os olhos cerrados e destranco a porta.
Sem ligar para a pessoa espalhafatosa que quase pós minha porta a baixo.- mais que porra é essa?!
Escuto aquela voz,minha boceta começa à piscar e neste momento meu sono se esvai. Só agora sinto um frio arrebatador em meu corpo e atento a minha nudez.
Corro pra minha cama pego meu cobertor e o envolvo em meu corpo.
-Alex, saia, SAIA JÁ!.
- iiii mulher aquiete-se já vi essa enorme bunda desnuda e me agradei muito e digo que meu amiguinho aqui muito mais.-ele diz apontando para seu monte evereste.- Mais que porra é essa de ideia de dormir com essa raba desnuda mulher?.
-sai Alex agora.- me enrolo mais e espero que ele não me ouça.
Percebo sua íris ficando negra. E o humor de seu rosto sumindo
-Pra quem era toda essa nudez Niah? Por que abriu a porta sem se preocupar com quem entraria?.- ele se aproxima e em um arranco joga meu cobertor longe revelando toda minha nudez. Não tenho como me tapar por que Alex segura em meus dois braços. Ele devora todo meus corpo com os olhos.- você esperava o Kane não é? .- Alex,não. -digo desesperada. - apenas fui dormir assim ontem por estar cançada demais para procurar meu pijama.
- Não acredito Niah. Estamos em pleno inverno como anda nua por ai?!.
-Alex se fode ok?. Ando nua mesmo,afinal estou em meu quarto e como você deu a entenderc não a como transar com alguém vestida não é verdade?!.- digo puxando meus braços.
-Niah,Niah. Não me provoque.
Dou uma risada amarga
- provocar?!você não me conhece Alex. Isso não é provocar. ..isso é.Deito em minha cama e começo a tocar meus seios intumescidos,o bico de meu peito doía pedindo por atenção. Mordo meus lábios respirando ofegante agradecida pela atenção que minha mão da a meu seio enquanto a outra repousa em meu pescoço.
Abro um pouco meus olhos e miro Alex que me olha de boca aberta. Desço minha mão por meu umbigo e o contorno com os dedos. E chego na minha área sensível . Abro meus lábios vaginais com uma mão e com o auxilio de outra passo meu dedo indicador desde a entrada de meu sexo até meu clitóris e chupo mesmo dedo.
-oooh Niah. -Alex geme louco e se aproxima .
-Não Alex. Fique. -digo com a voz entrecortada
Enfio um dedo dentro de mim e começo a bombear,não satisfeita acrescento dois dedos,não está de meu agrado,mais é o suficiente pra arrancar de mim um gemido.
-Niah por favor. - Alex diz e não notei quando foi que ele colocou seu membro pra fora e se masturbava me assistindo.
Não posso negar,adorei vê-lo implorando por duas vezes em uma noite,seu castigo ja acabou,mais ele ainda não precisa saber.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A guarda costas
AcciónGeralmente quando se diz guarda costas,vocês pensam em um brutamontes,com enormes braços e costas largas. Provavelmente um homem de cara fechada e braços cruzados, que daria sua vida em prol de seu trabalho. Mais não aqui, Niah parrish chegou na fa...