É meninaaaaaa.

670 59 14
                                    

*..................Alex

Assim que termino minha transa com Niah,transa essa que nem uma vadia merecia. Me recomponho e digo palavras sujas para machuca-la assim como ela me machucou quando descobri que entrou em minha vida por vingança.

Vejo o corpo de Niah, ainda de costas pra mim com leves sacolejos...eu a fiz chorar. Isso não devia me fazer bem? Por que não me sinto assim?. Pelo contrário, por que meu peito dói? Por que sinto vontade de pega-la em meu peito e aninha-la em meus braços com pedidos de desculpas distribuídos como beijos em sua face? .

Mais não tenho oportunidade,Niah passa por mim,e eu apenas deixo, não chamo Por seu nome,não vou atrás como nos filmes. Talvez nosso destino não fosse ficarmos juntos.

Depois de um tempo desço a sala de estar,nela agora,apenas Liza e Ethan.

-o que a traidora veio fazer? Por seria sensato pedir a toda família, não ?.- liza diz.

- Heliza,não seje insuportável.  Deixe  Alex falar. E não creio que ela tenha vindo pedir desculpas.  Não faz o tipo do título de mulher implacável que ela carrega. - Ethan retruca a nossa irmãzinha. Olha pra mim e pergunta. - Então Alex, o que trouxe a xena aqui?

-não falamos nada. Não houve conversa.  Ela só queria o que todas mulheres sempre procuram, sexo bom com Alex Berutti.

Eles olham pra mim,como que não crendo em que eu disse.

- isso não é verdade. Não parece que você descreveu a Niah Parrish,a melhor guarda costas que já tivemos nesses muros,até mesmo o próprio pai ela foi capaz de matar,pra proteger não só sua família, mais também para acabar com as ameças que você receboa..- Ethan diz.- aquela mulher é o orgulho em pessoas Alex.

-concordo com o Ethan mano. O que você fez?.

- aaaaah,eu não sabia que vocês também haviam dormido com Niah. Por que a defendem tanto?

-seje lá o que tenha feito Alex. Há menos peça desculpas. Nosso pai criou homens,não muleques.

Eu estava determinado a esquecer aquela conversa e seguir minha vida. Mais o que fiz foi errado.  Tenho que pedir a ela desculpas.

     Já se passaram 7 meses desde minha transa com Niah,7 meses sem saber como ela esta,7 meses sem saber seu paradeiro.

Kane não diz mais nada sobre Niah a liza. E também não quero comprometer o relacionamento dos dois.

Então contratei um detetive, e nada também, seje lá pra onde Niah foi, ela não desejava ser encontrada.

Então fui na sala de Kane, com a intensão de arrancar o paradeiro de Niah eu mesmo. Mais o filho da puta não estava lá. Quando ia virar os pés pra sair de sua sala,vi uma coisa em sua mesa que me chamou muita atenção .  Um convite na cor rosa e azul,escrito chá de bebê,e tinha a caligrafia de Niah,não só a letra,tinhas o horário, a data e o local. Peguei meu celular e tirei fotos de todo convite. Quem é que precisa de detetive quando é só fuçar nas coisas de seu melhor amigo. 
Manhattan, eu nunca ia imaginar qie seria pra lá que ela iria.  Bem,endereço eu já tenho,agora preciso passar verniz em minha cara de pau para pedir desculpas.
  Já vi que essa semana não dará,ela tem um chá de bebê pra ir. Quem será que estás grávidas?  Bem,da minha conta não é.

*..................
                    NIAH

Estou na última semana de gestação, meu bebê está previsto para semana que vem. Por isso,faz uns dias que não trabalho. Toda turma está trabalhado.
  O que tem deixado a casa toda para mim,Ronam e o bebê.  Tenho amado essa vida de poder dormir até tarde,ou ter o chuveiro até quando quiser só pra mim,ou comer todo picles da Raven junto com a pasta de amendoim do Tohrun,coisa de grávida ,não julguem,até sabonete eu comi.

A guarda costas Onde histórias criam vida. Descubra agora