Respeito se conquista

1.1K 99 17
                                    

Caminho com dificuldade para meu dormitório, agora com adrenalida baixa ,começo a sentir dores por todo corpo. Adentro meu quarto e sigo para frente do espelho de meu guarda-roupa. Supercílio e canto inferior da boca com pequenos cortes. Vermelhões que não tardarão a roxear.
Retiro minha blusa e um enorme hematoma em minha barriga. Logo lembro do chute que ganhei do Ethan. Abro o botão de minha calça e na hora de retira-lá sinto uma dor aguda no abdómen.

O filho da puta é bom, Mais eu me mostrei ser melhor. Caminho com dificildade até o banheiro,pouco me importando com a posibilidade de ser pega apenas de peças íntimas. Entro no banheiro e deixo a água bem quente, tão quente que não consigo entrar de uma única vez.
Molho meus braços primeiro, depois arrisco o restante do corpo,espero minha pele acostumar com a água e logo meus músculos atingidos aguadecem.

Fico no chuveiro apenas para diminuir minha dor, pois meu banho já havia tomado.
Ennvolvo meu corpo em meu roupão e vou para o quarto. Troco de roupa e pego minha mala que não havia desfeito completamente.

Procuro mais alguns de meus pertences. E logo ja estou fechando a porta do meu ex quarto  e deixando a chave pendurada na mesma.

Já um pouco longe das instalações,olho para trás,pude aproveitar bastante esse um dia e meio aqui,e as amizades que fiz manterei contato com toda certezam.

*..........................

ALEX

Chego para o café da manhã, e todos já estão a mesa . Casado ou não, Ethan faz questão de tomar café conosco toda manhã, trazendo Tissa e Heitor consigo .

-Titio.- diz o mini Ethan me saudando

-e ai meninão do tio. Bate aqui.- ele bate do jeitinho que ensinei.

Dou um beijo na cabeça de mamãe e Liza. Papai e Ethan apenas aceno com a cabeça.

- dormiu bem meu filho?está com uma cara acabada!.- diz mamãe preocupada.

- quem é o rabo de saia que tem tirado seu sono em Alex?

- calado Ethan. - digo me servindo de café pingado e um pedaço de bolo.

- ainda de tpm irmãozinho?.- continua me provocando.

-Ethan,deixe seu irmão em paz. - diz mamãe. Que não está errada em suas suspeitas, e meu irmão bastardo também não. A desgraçada da Niah acabou com minha noite. Após sonhar que fodia aquela boca esperta acordei com uma ereção desconfortável. Tão incomoda que bati uma imaginando aquela danada com a boca em torno de meu pau engolindo-o todo com sua cara de safada.

-Já parei mãe. Andem logo, vocês. Hoje é o primeiro dia de treinando da nossa nova elite.- bastardo mandão. agora meu irmão volta a ser o líder de tudo,mesmo sendo mais novo que eu. Ele tem toda autoridade do meu pai.

Terminamos e seguimos para o centro de treinamento falando sobre o novo ataque dessa manhã .

-pelo menos só foi uma pixação.- diz Liza,e concordo com a cabeça.

- verdade minha irmã. Mais temos que acabar com isso logo, até Heitor já está sendo afetado.

- o que meu sobrinho tem?.-pergunto super preocupado. Sou louco com aquele pirralho.

- ele nada. Mais Tissa já não quer que ele vá mais a creche. Acha perigoso.- concordo com Tissa,é melhor não dar bobeira.

Assim que ia dar minha opinião, avistamos um pequeno tumulto em nossa frente. Percebemos que Raven da um passo a frente e os demais de sua turma a seguem, mais Niah a contém com a mão em seu peito .

A guarda costas Onde histórias criam vida. Descubra agora