Cap 5

7.5K 634 77
                                    

-Hum, pode ser.-Ele disse e eu fico nervosa pelo fato de um urso está falando comigo na minha frente.

-Combina muito com você o nome.

-Assim espero.

-Que estranho,um urso negro falando.

-Nem eu acredito nisso.

-Mais agora eu posso te entender melhor.-Eu disse um pouco aliviada.

-Sim,mas não conte para ninguém sobre isso vai ficar entre nós ok?

-Tudo bem.

-Agora será que eu posso deitar no seu colo de novo? É tão macio...

-Tudo bem,para você sempre vai ter um espaço.-Digo rindo

-Quantos anos você tem?

-17

-Eu só tenho um ano e meio, e já sou adulto.

-Sorte a sua Dominic.

--Obrigado por te pego aquelas frutinhas para mim aquele dia.

-De nada.

-Quer andar pela floresta?

-Não sei,e se eu me perder?

-Relaxa,eu nasci aqui então conheço essa floresta na palma da minha pata.

-Você é muito fofo!-Eu disse sorrindo.

-E você é muito cheirosa.

-Ahh obrigado.-Respondi com vergonha.

-Você tem cheirinho de frutas.

-É o meu perfume.

-Agora chega de conversa e mais diversão!.-Dominic levanta do meu colo e logo depois eu levanto então ele me pede para subir nas suas costas e eu subo.

--Incrível eu estou subindo nas costas de um urso.-Eu disse surpresa por estar em cima de um urso.

-Incrível eu estou carregando uma humana.

-Eu não sou tão pesada assim!.-Adverti.

-Eu nunca disse nada.-Respondeu irônico.

Depois disso eu sabia que eu e Dominic nos tornaríamos melhores amigos, não importa o que ele é só sei que ele é como um irmão pra mim, sou despertada dos meus pensamentos quando percebo que estou correndo em alta velocidade.

-Dominic,paraaa!

-O que foi? -Diz parando de correr.

-Você corre muito rápido,isso pode ser perigoso,não venha me matar antes da hora!

-Eu corro normal,você que é  lenta demais pro meu gosto Isa,mas vamos voltar para casa,é só seguir reto certo?

-Muito engraçado,mas sim.

-É engraçado,nos encontramos várias vezes e só nos falamos agora.

-É mesmo.

-Aonde você dorme?-Dominic perguntou.

-Eu durmo numa cama bem quentinha e macia.

-Já eu,durmo numa toca e aliás não preciso de nada para me aquecer pois minha camada de pelos me protege do frio.

-Talvez deva ser nojento,com as formigas e insetos subindo pelo seu corpo quando você estiver dormindo.-Fiz cara de nojo.

-Quanta frescura!Coisa de humanos,tinha que ser!-Ele ironizou.

Paramos de conversar pois havíamos chegado ao nosso destino,minha casa.

-Dominic,a gente se vê amanhã certo? Só tome cuidado para meus pais e meu irmão não verem você.

-Pode deixar sei aonde te encontrar.

-Ok então.-Digo descendo das suas costas.

-Tchau.

-Tchau meu querido urso.-Digo dando um abraço e um beijo no seu fucinho.

-Tchau minha querida e doce humana!

Parecia um sonho,não sabia ao certo o que dizer,Dominic me parecia uma boa companhia para fazer o tempo passar,e juntos poderemos fazer várias coisas legais eu espero! 

 

Meu querido urso. Vol 1Onde histórias criam vida. Descubra agora