-Sou eu!-Digo levantando a mão para que o homem pudesse me ver.
-Você é menor de idade certo?
-Sim.
-Pois bem,quero ter uma conversa com seus pais.
-Pode entrar então!-Diz papai entrando e chamando o homem para dentro de casa.
-Crianças,vão para o quarto.-Disse mamãe e logo obedecemos ela.
Gabriela narrando.
Enquanto as crianças iam para o quarto,o homem se sentou no sofá enquanto Lucas ficou em pé e eu na cadeira.
-Que falta de educação a minha,deixa eu me apresentar,eu me chamo Brian,e eu sou um dos guardas florestais dessa floresta.
-Prazer Brian,sou o Lucas pai da Isabela.-Disse estendendo a mão para Brian.
-Eu sou a Gabriela,mãe da Isabela mais agora você poderia dizer o que quer com a minha filha?
-É o seguinte,eu estava patrulhando a área aqui na floresta e vi a filha de vocês andando pela floresta,até aí tudo bem mais o que me assustou foi o que eu vi.
-O que você viu?-Perguntei sem piscar os olhos.
-A sua filha estava perto,bem perto de um urso negro e o que eu não entendi foi porque ela estava falando com o urso.
-Está querendo me dizer que viu a minha filha falando com um urso negro?
-Sim,e ela estava fazendo um curativo na pata traseira do urso.
-Talvez ele estivesse machucado e ela só quis ajudar!-Falei.
-Eu entendo a preocupação da sua filha com esses ursos senhora,mais é que é muito perigoso.
-Entendo.
-Meu chefe também tinha visto isso e disse para mim comunicar vocês sobre isso,mais olha,tentem não deixar sua filha perto desse urso porque se não nós seremos obrigados a tomar medidas drásticas.-Disse Brian sério.
-Pode deixar.
-Obrigado por avisar Brian!-Disse papai
-De nada,só fiz o meu trabalho!-Diz indo até a porta.
-Tchau!
-Tchau!-Diz Brian indo embora.
-A gente conta para a Isa sobre isso?
-Não,quero ver no que vai dar.
-Ok então.
Isa narrando.
O que aquele homem queria falar de mim? Essa era a dúvida que permanecia na minha cabeça,mais quando saio do quarto e vejo mamãe na cozinha,finalmente tenho a chance de perguntar.
-Mãe!
-Oi filha!
-O que aquele homem queria falar de mim?
-Ele estava falando pra mim e seu pai não deixarmos a você e o Noa não ficarem na floresta por muito tempo por causa dos ursos.
-Entendi,era só isso?
-Sim,só isso.
-Ok então,tchau!
Fiquei muito aliviada por ser só aquilo,mais espero que eles não descubram tão cedo sobre o Dominic,janto,tomo banho e vou dormir.
No dia seguinte...
Acordo,troco de roupa e tomo café e sem que ninguém perceba pego todos os medicamentos necessários para dar ao Dominic,corro para a floresta e vejo ele fazendo a mesma coisa de sempre,comendo salmão!
-Dominic,vem cá!-Digo e ele vem correndo em minha direção.
-Oi Isa!
-Oi,vamos ver como está sua pata!-Digo examinando sua pata traseira.
-Está boa?
-Mais ou menos,está melhorando!
-Obaaa,assim eu posso correr novamente!
-Pronto,acabei!-Digo terminando de fazer o curativo.
-Você é rápida hein?
-Eu sei que sou !-Digo rindo.
-Se é...
-Agora tenho que ir,tchau Dominic!-Digo abraçando ele.
-Tchau Isa!-Diz ele enquanto eu voltava para casa.
Voltei o mais rápido possível para casa e quando fui ver todos já estavam no carro me esperando,entrei no carro e o papai começou a dirigir, 20 minutos depois eu chego na escola e o tempo passou muito rápido pois quando vi já era hora da saída,entrei no carro e papai começou dirigir para voltar pra casa e assim que saio do carro vejo o mesmo homem de ontem.
-Olá Brian!-Disse papai.
-Olá,eu sou Marcos o chefe de Brian!-Disse um outro homem ao lado de Brian.
-Entrem!-Papai aponta para a porta e todos nós entramos.
-O que trazem vocês até aqui?-Perguntou mamãe.
--Notícias não muito boas!-Disse Brian
-A filha de vocês Isabela Cristina foi denunciada por maus trato animal e também por envenenamento a um animal selvagem!-Diz Marcos e eu fico pálida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu querido urso. Vol 1
RandomIsabela morava com sua família na cidade mas por um simples motivo seus pais decidem que eles teriam que se mudar e o local escolhido para chamar de "lar doce lar" é em uma casa perto de uma floresta,Isabela sempre foi alertada a nunca chegar perto...