Cap 34

788 71 21
                                    

Fiquei indignada quando ouvi Dominic dizer aquilo e então tratei de mudar minha expressão facial.

-Dominic como você pode dizer isso do Renan? Ele é uma ótima pessoa para você falar assim dele,e pior como você tem a coragem de dizer que foi ele que machucou você?

-Isa olha eu ....

-Você não tem nada para me explicar Dominic,a partir de agora só virei aqui para cuidar do seu ferimento e mais nada!-Digo me afastando e indo embora

Dominic narrando...

O que eu poderia fazer para a Isa acreditar em mim? Eu não estava mentindo e me doía muito saber que a Isa achava que eu estava mentindo mais uma hora ou outra a verdade vai aparecer.

Isa narrando

Saio da floresta o mais rápido possível e volto para casa para o almoço,assim que acabo decido chamar Noa para uma conversa .

-Noa vem cá!

-Fala!-Diz se aproximado.

-Vamos para o meu quarto!-Digo e logo começamos a subir a escada enquanto ele vem logo atrás.

-Fala!-Diz se sentando na minha cama enquanto eu tranco a porta.

-Não fale mais com o Dominic.

-Porque?

-Hoje mais cedo eu fui na floresta e encontrei um rastro de sangue e quando fui ver,ele levava a Dominic,parece que ele machucou a pata então eu começei a fazer um curativo aí ele me disse que foi Renan qie fez aquilo.

-Ele é um monstro!-Disse Noa espantado.

-ELE NÃO É UM MONSTRO,VOCÊ AO MENOS SABE SE FOI ELE QUEM MACHUCOU DOMINIC?

-Não,mais eu acredito na palavra do urso porque hoje em dia o animal vale mais do que o ser humano!-Disse destrancando a porta e saindo do quarto.

Decido passar o dia todo pensando na minha vida até que recebo uma mensagem do Gabriel.

Mensagem nova.

-Oii

Oi Gabriel.

Tá afim de sair hoje?

Não muito,pode ser outro dia?

Ok então,você que sabe.

Apago a conversa e acabo pegando no sono até que papai me chama para jantar,me levanto da cama e começo a comer a comida o mais rápido que posso, vou para a cama e decido dormir.

No dia seguinte...

Acordo,troco de roupa e tomo o café,sento na mesa e começo a comer minha torrada e como terminei de comer mais rápido que todo mundo,pego os remédio e o curativo para o Dominic e vou na floresta para procurá-lo.

-Dominic!

Começo a procurar ele até que vejo ele comendo salmão perto do rio,chego perto dele e começo a fazer o curativo.

-Isa!-Disse Dominic me olhando.

-O que foi?-Digo ainda concentrada mo seu curativo.

-Me desculpa.-Ele diz e eu paro de fazer o curativo e olho para ele.

-Tudo bem!-Digo abrindo um sorriso sem mostrar os dentes.

-Ok então.-Diz olhando para baixo.

-Agora vou ter que ir.

-Ok,tchau Isa!

-Tchau Nic!

Volto para casa e junto com Noa entramos no carro enquanto papai começa a dirigir,e em menos de 20 minutos chego na minha faculdade e vejo Gabriel.

-Oi Isa!-Diz me dando um beijo.

-Olá Gabilindo!-Digo retribuindo o beijo.

-Opaaa,gostei do nome!-Diz rindo.

Ficamos conversando por um bom tempo até que o sinal toca e cada uma vai para a sua sala.

-Tchau Isa!-Diz indo para a sua sala.

Depois de me despedir do meu Gabilindo vou para a minha sala e começo a assistir aula,3 horas depois o recreio chega e depois finalmente a saída,procuro o carro do papai e assim que o vejo entro no carro.

-Oi pai,oi mãe,oi Noa!-Digo falando com todo mundo de uma vez.

-Oi Isa!-Disse Noa.

-Oi filha como foi a aula?

-Conta pra gente!-Disse papai enquanto dirigia.

-Foi normal gente.-Digo rindo.

Em menos de 20 minutos chegamos em casa e assim que saio do carro começo a estranhar pois vemos um carro desconhecido do lado de casa.

-De quem é esse carro?-Pergunto logo de uma vez.

-Não sei!-Disse papai saindo do carro.

-Coisa boa que não é!-Diz Noa do meu lado.

-Tenho até medo!-Disse mamãe.

-Olá boa tarde,qual de vocês duas é a Isabela Cristina?-Perguntou o homem .

Meu querido urso. Vol 1Onde histórias criam vida. Descubra agora