Cap 11

3.3K 260 5
                                    

-Certo obrigado.

-Você gostaria de conhecer a faculdade Isabela?

-Claro

-Então,subindo as escadas ficam as salas.

Ela me mostrou cada andar e cada uma das salas.

-Aqui fica o banheiro e o bebedouro.

-Entendi.

-Aqui fica a cantina, e lá fica o pátio.-Apontava para o lugar onde estava a fonte .

Depois de ficarmos a tarde toda saímos da faculdade e voltamos para casa era hora do almoço.

-Voltamos! -Disse papai com um tom animado.

-Vejo que traz boas notícias.-Disse mamãe.

-Advinha quem já foi matriculada para a faculdade de Santos?

-Euuuu.

-Parabéns irmã.-Disse Noa vindo me abraçar.

-Obrigado gente.-Disse rindo.

Decidimos almoçar e logo em seguida Noa foi para o quarto enquanto meus pais lavavam a louça então aproveito e vou para a floresta em busca de Dominic,estou caminhando e ouço um barulho e significava que algo se movia entre as moitas e aquilo estava me assustando.

-Quem está aí?? -Disse ficando com medo.

Ouvia barulhos e logo soube que algo se movia entre as moitas então sou derrubada e dou um berro.

-NÃOOO. -Disse com medo.

-Calma Bela,sou eu.-Disse Dominic

-Mais que droga Dominic você me assustou ! -Disse com muita raiva.

-Desculpa,foi só uma brincadeira.

-Ah mais não precisa ficar se escondendo atrás das moitas e fazendo barulhos e do nada me derrubar dando o maior susto.

-Mais foi engraçado Bela.

-Engraçado foi? Eu vou embora agora !-Disse me levantando e me limpando.

-Não ! -Disse Dominic correndo atrás de mim.

-Não o que?

-Fique Bela,por favor !

-Certo,só dessa vez.

-Para onde você foi com o seu pai?

-Fui me matricular para a faculdade.

-E você conseguiu?

-Conseguiii.-Disse pulando de felicidade.

-Muito bem Bela. -Disse pulando .

-O que vamos fazer agora??

-Que tal a gente tomar banho no rio?

-Não sei se posso...

-Vai Bela.

-Deixa eu pensar.

-Bom,eu vou e se os meus pais perguntarem o porque eu estava molhada eu falo que eu decidi me molhar no riacho ou digo que tentei pegar um peixe.

-Vamos logo.

Subo nas costas de Dominic e depois de uma pequena caminhada chegamos ao rio e não demorou muito para Dominic pular na água e ficar me molhando .

-Eiii pera aí.

-Vou molhar você.-Disse brincando.

Tirei a roupa ficando só de calcinha e a blusa, é claro que eu não iria ficar de calcinha e sutiã na frentr do Dominic e logo na floresta.

-Bela porque você ta de blusa?

-Você quer que eu fique pelada Dominic? Que idéia.

-Lógico que não.

-Eu não iria ficar de sutiã e calcinha na floresta,seria estranho.

-Sim,agora vamos brincar.

-Vamos !!- Peguei água e começei a jogar em Dominic.

-É isso que você quer? Então você vai ter.-Logo o Dominic deu um pulo tão grande que me deixou encharcada.

-Olha o que você fez,eu vou pegar você.-Disse correndo pelo rio atrás de Dominic.

-Ah não vai mesmo.

Depois de um longo tempo no rio decidimos parar e logo eu me vesti e como estava um pouco quente eu nä demorei para secar, o que não havia secado mesmo era a minha roupa.

-Vamos Bela.

-Agora podemos ir.

Ficamos caminhando pela floresta enquanto Dominic me mostrava cada centímetro daquele lugar e depois de um tempo voltamos para casa.

-Tchau Nic .-Disse dando um abraço e depois depositando um beijo em sua cabeça.

-Tchau Bela.Disse balançando a cabeça.

Entrei com o maior cuidado torcendo para que meus pais não me vissem .

-Onde você estava?

-Eu estava na floresta.

-Na floresta ou na água?-Disse papai me perguntando.

-Eu estava tentando pegar um peixe com as mãos.-Papai cai na risada.

-Do que esta rindo?

-Isabela que tipo de pessoa pega um peixe com as mãos e ainda por cima sem uma vara de pesca?

-Sei lá.

-Pode ir.-Disse rindo.

Chego no meu quarto tomo um banho e fico pensando no dia de hoje cheio de emoções mais acabo pegando no sono.

 








Meu querido urso. Vol 1Onde histórias criam vida. Descubra agora