Cap 13

2.9K 236 3
                                    

Chegamos em casa e Noa foi para o quarto brincar enquanto mamãe e papai conversavam sobre o urso e pelo que eu ouvia da conversa eles gostaram bastante do Dominic.

Decido tomar um banho e trocar de roupa logo vou para a floresta e volto para o local do piquenique e encontro Dominic terminando de comer o resto das frutas que minha mãe havia deixado.

-Vejo que está aproveitando muito tudo isso.

-Sem dúvidas isso é uma maravilha.-Disse Dominic.

-Aí Nic você não sabe o que é uma maravilha.

-Sei sim humana.-Disse terminando de comer as frutas.

-Se você morasse lá em casa é capaz de você comer toda a comida e ainda sentir fome.Hihihi.

-Nem vem Bela eu nem sou tão guloso assim.

-Eu não te chamei de guloso.

-Mais mudando de assunto,gostei da sua família.

-Que bom.

-Aquele menino pequeno deve ser o seu irmão o Noa , aquela mulher alta com cheirinho de fruta parecida com você deve ser a sua mãe e aquele homem parecido com seu irmão deve ser o seu pai.

-Muito bem !

-A sua mãe tem cheiro de fruta.

-Aí Dominic,não me faça rir, é por causa do perfume dela a gente adora o cheiro por isso usamos.

-Tá explicado !

-Bom,eu já acabei de comer aqui então vamos fazer alguma coisa.

-O que você sugere?

-Perai.-Disse subindo em uma árvore

-Disse subindo em uma árvore

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-O que você está fazendo?

-Estou procurando alguma coisa pra gente fazer.

-Encima de uma árvore?

-Lógico.

-Cuidado para não se machucar Nic.

-Você está pensando que eu sou como vocês humanos? Não podem nem cair que já quebram alguma coisa .

-Infelizmente não somos como vocês ursos.

-Pois é,azar o de vocês sorte a nossa.-Disse rindo

-Já sabe pra onde vamos ir Sr sabe tudo?

-Sim,venha comigo.-Ele pediu descendo de uma árvore.

-Pra onde vamos?

-Apenas me siga Bela.

Andamos um pouco e logo Dominic parou de andar e começou a farejar algo.

-Espera.-Disse farejando

-O que está acontecendo Nic ?-Perguntei curioda

-Não estamos sozinhos,parece que temos companhia.-Disse com um tom de voz baixo .

-Companhia de quem?-Questionei pressentindo o perigo.

-Outro urso.

-Essa não.-Gelei de medo na hora.

-Vamos embora daqui antes que ele nos encontre.--Dominic  virou para outro lado na tentativa de sair daquele lugar e voltarmos para a minha casa o mais rápido possível e ele para a sua caverna.

Assim que viramos de costas demos de cara com um grande urso negro do tamanho de Dominic.

-Sem querer ser pessimista,mas o que iremos fazer Nic?-Perguntei arregalando os olhos e morta de medo.

-Escute,fique calma e quando eu contar até 3 saia correndo em direção a sua casa que eu darei um jeito nele.

-O que você vai fazer?

-Vamos ter que lutar.

-Você vai ficar bem?? -Disse olhando para o urso.

-Espero que sim,AGORA CORREEE. Ele berrou enquanto o enorme urso negro corria na direção de Dominic.

Eu começei a correr em disparada mas no meio do caminho eu paro e penso em Dominic,eu não podia deixar ele sozinho naquela situação.

Me escondo numa árvores e vejo o urso desconhecido empurrar Dominic fazendo com que ele batesse a cabeça em uma árvore, Dominic revida mordendo sua pata dianteira e logo os dois urso ficam de pé mordendo um ao outro,empurrando um ao outro até que o outro urso consegue arranhar Dominic e eu escuto um grunhido de dor vindo do mesmo olho na minha direção e vejo algumas pedras,decido pega-las e grito.

-Eiii ursão vem me pegar aquii.-Saí de trás da árvore em que eu estava e comecei a chamar atenção do outro urso,fazendo com que ele parasse de morder o Dominic.

-Bela sua estúpida o que você pensa que esta fazendo?-Disse se contorcendo de dor.

-O que qualquer amigo faria,não te deixar na mão.-Disse jogando as pedras no urso negro gigante e logo ele começa a grunhir.

-Deixa comigo .-Disse Dominic pegando o urso enquanto Bela jogava pedras nele, e Dominic continuava a morder e arranhar o urso logo ele vai embora mas Nic decidiu ir atrás do urso.

-Nic deixa ele!-Eu tentei avisá-lo.

- Não posso.

-Você já esta machucado demais para continuar,vamos embora,deixe-me cuidar disso.-Disse apontando para seu machucado.

-Certo,vamos embora.-Ele assentiu e começou a caminhar pela floresta com uma certa dificuldade.

----------------
O q vcs tão achando??
Se vcs estão lendo a história,votem e comentem pra mim saber. Bjs😉😘




-  

Meu querido urso. Vol 1Onde histórias criam vida. Descubra agora