Cap 27

1.1K 100 1
                                    

-Estou sim!-Disse engolindo a água.

-Você me deu um susto viu garotinha??

-Foi mal!-Disse rindo.

Paramos de conversar pois o sinal começa a tocar.

-Eu já vou indo!-Disse rindo.

-Eu também!

-Tchau!-Disse e deu um beijo na minha bochecha indo embora.

Eu não estava acreditando,eu tinha ganhado um beijo?De um menino?Eu estava sonhando? Não estava então me concentrei e caminhei tranquilamente até os corredores para chegar na minha sala,a aula foi bem interessante eu aprendi várias coisas novas,finalmente depois de 3 horas tendo aula o intervalo chega.

Gabriel narrando

Eu achei estranho a Isa ter engasgado quando eu estava falando sobre ursos
mais vai saber né? A aula de engenharia estava ótima,e eu tinha que me preparar pois na semana que vem eu teria uma segunda prova,sorte minha que me sai bem na primeira só que diferentemente de mim aquele amigo da Isa,fortão chamado "Renan" não se saiu tão bem assim,e aliás bem feito para ele,fica se achando o galã dá nisso eu não vou muito com a cara dele e é bom que nem fique sabendo disso. Hehehe.

-Podem sair para o intervalo!-Disse a professora.

Eu sai da sala e logo vi o Renan conversando com a Isa,eu fiquei com um pouco de inveja dele,ele deve achar que a Isa gosta dele e só por isso ele fica se achando aff,então eu decido ir até os dois e falar com eles.

-Iai,Isa!-Disse abrindo um sorriso para ela.

-Oi Gabriel ! -Disse ela com um sorisso simpático

-Oi pra você também Renan!-Disse com um falso sorisso.

-Sobre o beijo que eu te dei,desculpa!- Disse com uma cara de arrependido.

-O QUE ? -Disse Renan quase gritando e logo em seguida vai embora.

-Renan!-Disse Isa indo atrás dele.

Depois daquilo eu saio andando como se nada tivesse acontecido, Gabriel 1×0 Renan.hehehe

Renan narrando.

Eu to muito p*** com a Isa,será que ela não percebeu que desde o começo eu sempre tive sentimentos por ela,e aí ela vai e beija esse garoto ridículo? Que sacanagem comigo,ficar me dando esperanças esse tempo todo.

-Renan!!-Disse Isa gritando de longe enquanto eu continuava a andar como se nada tivesse acontecido.

-O que é?-Digo quase gritando

-Olha não fui eu que beijei ele,foi ele que me beijou e foi na bochecha!-Disse ela tentando me explicar.

-Não importa,será que desde o começo você não percebeu que eu tenho sentimentos por você??-Digo com raiva.

-Como eu ia saber se você não me falou antes?

-Eu sempre te dei sinais,você que não percebeu.-Digo rebatendo o que ela disse.

-Eu nunca vi,e se ele magoou você me desculpe,afinal eu não tenho culpa de nada do que esta acontecendo!-Ela diz e logo vejo que ela começa a chorar.

Isa narrando.

Eu não estou acreditando,como eu ia saber que ele tinha sentimentos por mim? Maldito beijo,continuo andando pela escola e vejo Gabriel ali parado.

-Isa eu..-Disse tentando se explicar.

-Não quero ouvir,o que você tem na cabeça para falar isso perto dele?Você me prejudicou,eu te odeio Gabriel!-Digo e logo Renan aparece vindo atrás de mim.

-É impressionante,você vem até mim se explicar e depois volta para esse palhaço,você só vai ser mais uma dele,você vai ser usada para depois ser descartada e...-Diz e logo dou um tapa na sua cara.

-Em mim,ninguém usa e ninguém me descarta!-Digo indo embora.

Deixo os meninos ali discutindo e vou para o banheiro e começo a chorar,de quem é a culpa? Do Gabriel ou do Renan? Chego no banheiro e me tranco e lá me permito chorar sem que ninguém veja,depois de despejar todas as minhas lágrimas ligo para mamãe me buscar,afinal não teria condições de ter aula daquele jeito.

Mãe chamando...

-Oi filha!-Disse mamãe do outro lado da linha.

-Oi mãe,você pode me buscar?

-O que houve?-Disse preocupada

-Eu não estou me sentindo bem.-Disse inventando uma desculpa qualquer.

-Certo,chego aí em 15 minutos.

-Obrigado mãe.

Minutos depois minha mãe chega e eu vou direto para o carro,não trocamos nenhuma palavra durante a volta para casa pois não queria explicar tudo para ela,alguns minutos depois chegamos em casa e mamãe sai do carro,eu vou logo depois só que ao invés de ir entrar em casa vou para floresta.

-Não vai entrar?--Perguntou mamãe

-Já vou.-Disse indo para a floresta.

Entrei na floresta e encostei numa árvore e começei a chorar,as vezes eu levantava a cabeça para ver algum sinal de Dominic mais depois eu me lembro de que ele estava hibernando e não podia me escutar.

-Porque você não está aqui Nic?-Disse baixinho

Meu querido urso. Vol 1Onde histórias criam vida. Descubra agora