Cap 19

1.6K 144 3
                                    

Acordo com minha mãe me chamando.

-Filha levanta.

-Oi.-Disse ainda na cama.

-Vem jantar.

-Já vou indo.

-Ok.

Lavo meu rosto e vou para a cozinha onde todos estão a minha espera para jantar.

-Até que enfim a bela adormecida acordou.-Disse papai rindo.

-Aqui estou eu.-Disse descendo as escadas.

-Vamos comer!-Disse mamãe se sentando a mesa.

-Amanhã é o meu primeiro dia de aula lá na faculdade?-Disse curiosa?

-Ah não filha,fizemos confusão,Noa que vai ter aula amanhã!

-Entendi.

-A sua é depois de amanhã.-Disse papai corrigindo mamãe.

-Certo.

Voltamos a comer e logo tomo um banho e depois volto a dormir

No dia seguinte

Noa narrando(Até que enfim,só a Isa narrando pô,quero espaço!)

Acordo com o barulho insuportável do despertador tocando,eu não queria levantar mais ou eu fazia isso ou a mamãe viria aqui no quarto e me puxa da cama,tiro a coberta e me levanto da cama,vou para o banheiro lavo o rosto e tomo banho logo desço para tomar o café.

-Ué,cadê a Isa?-Disse me perguntando o porque da minha irmã não estar na mesa do café.

-Vou deixar ela dormir mais um pouco,aliás só acordei você mais cedo porque você tem aula e não quero que se atrase no seu primeiro dia.-Disse mamãe curta e direta.

-Ok.-Disse puxando a cadeira e me sentando nela.

Logo começei a comer cereal,bebi o suco e quando terminei voltei para o meu quarto pra colocar o meu uniforme,eu vestia uma calça jeans e uma blusa branca depois que estou pronto passo um perfume e coloco o tênis quando alguém bate na porta.

-Pode entrar!-Disse ajeitando o tênis e logo entra a Isa.

-Olha eleeee!

-Affs,você por aqui?Não devia estar dormindo?

-Eu não iria deixar o meu querido irmãozinho ir embora sem antes eu desejar uma boa aula para você.-Disse me abraçando.

-Valeu mana.

-Se comporta viu?

-Vou tentar.-Disse rindo saindo do quarto.

Pego minha mochila e logo aparece a mamãe,entramos no carro e minha mãe começa a dirigir em direção ao colégio.

Dominic narrando ❤

Saio da minha toca e começo a andar em direção ao rio em busca de peixes,nada melhor do que um saboroso peixe para começar o dia,hoje o dia seria um espetáculo,aconteceria a corrida dos salmões é uma época em que os salmões tem que atravessar o rio para chegar ao seu local de reprodução e como sou guloso não vou perder essa oportunidade,começo a caminhar em direção ao rio e suas margens possuem muitas pedras então devo tomar cuidado,fora isso a água não é problema pois sou um ótimo nadador!

Saio da minha toca e começo a andar em direção ao rio em busca de peixes,nada melhor do que um saboroso peixe para começar o dia,hoje o dia seria um espetáculo,aconteceria a corrida dos salmões é uma época em que os salmões tem que atravessar o ri...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chegando lá aparece um salmão desavisado que nada tranquilamente sem se preocupar com o perigo ao seu redor,com muito cuidado me aproximo dele e quando é a hora dou um pulo na água pegando o salmão com as minha garras,logo pego ele e levo para a terra onde posso comer ele em paz,se eu contar para vocês que eu comi 3 salmões de uma vez não chamem isso de exagero,se chama fome!

-Dominic!!

Paro de andar ao ouvir a voz de Bela,ela esta perto,posso sentir seu cheiro mais não sei onde ela está.

-Oi Nic!-Diz se aproximando.

-Olá,o Noa não veio com você hoje?

-Não,hoje foi o primeiro dia de aula dele.

-E amanhã será o seu!

-Sim.-Diz com um tom de desânimo

-O que foi?

-É que eu não quero ficar longe de você.-Diz sentando encostada numa árvore.

-Mais não vai .-Digo me aproximando.

-Eu adoro você Dominic!-Diz fazendo carinho em minha cabeça.

-Eu também Bela!-Digo apoiando minha cabeça na sua perna.

E assim eu fiquei deitado no colo da Bela por alguns minutos enquanto recebia carinho em minha cabeça.

-Te amo minha Bela!-Digo olhando para ela que me retribui um sorriso.

--------
Gente,eu vi q o livro ganhou muuitos votos e leituras,então decidi fazer esse capítulo especial com narração do Nic e do Noa,gostaram??


Meu querido urso. Vol 1Onde histórias criam vida. Descubra agora