Cap 31

1.1K 84 1
                                    

Chego em casa com Gabriel e vamos direto para o meu quarto,nesses 5 meses eu e o Gabriel se aproximamos muito até que eu começo a me lembrar daquele dia....

Flashback on.

Gabriel narrando..

Vai ser hoje o dia em que irei tomar coragem para pedir a Isa em namoro,ela é uma pessoa doce,fofa,carinhosa e bem esquentadinha mais preciso confessar que isso é uma das coisas que eu mais gosto nela. Arrumei uma desculpa qualquer de que queria que ela me levasse para conhecer sua cada e depois de insistir muito ela acabou concordando,na hora da saída vou junto com ela em direção ao carro dos seus pais,ela me apresenta a sua família,conheci o seu pai chamado Lucas,seu irmão Noa e sua mãe Gabriela que pelo visto gostou muito de mim,ficamos no carro por 15 minutos até chegarmos na sua casa que por sinal era bem diferente das outras,ela morava perto de uma floresta e seu pai chegou a comentar que tinha ursos naquela região só que isso não me intimidou,entrei na casa e fiquei admirado com os móveis que eram lindos,fiquei sentado no sofá conversando com a Isa até que sua mãe aparece trazendo um lanche para a gente,devoro tudo de uma vez e pego uma caixinha e coloco no meu bolso e quando a Isa se levanta do sofá eu chamo ela é peço a Deus para me dar coragem para fazer isso.

-Isa!-Digo e logo todos que estavam presentes na sala param o que estavam fazendo e voltam sua atenção para mim e é nesse momento que eu me ajoelho para ela.

-O que foi?

-Eu tive que esperar meses para enxergar isso mais depois eu concluí que o que eu sentia por você era real,você é uma menina doce,simpática que todos querem por perto eu já não consigo mais esconder o tamanho do meu amor por você e ficarei radiante em saber que você pensa o mesmo sobre mim e hoje venho ao seu encontro te pergunta o seguinte,Isabella você quer ser a minha namorada?-Digo e os olhos dela começam a brilhar.

-Sim!!-Ela diz e eu coloco o anel de compromisso no seu dedo e damos o nosso primeiro beijo como casal e logo os pais e o irmão dela começam a aplaudir.

Flashback off

-Isa?-Disse Gabriel  me chamando.

-Oi.

-Estava pensando em alguma coisa?

-Menino esperto,mais estava sim,estava me lembrando do dia em que você me pediu em namoro.

-Ah sim,esse dia eu jamais me esquecerei!

-Tá um tédio aqui dentro desse quarto,vamos para a floresta?

-Vamos!

Gabriel narrando.

Quando a Isa fez aquela pergunta eu quase congelei por dentro,não que eu tenha medo de ursos mais tipo vai que um me ataca ou algo assim,minha vontade era de dizer não mais como eu não queria magoar ela eu disse que sim.

Isa narrando.

Ficar no quarto estava me deixando no tédio,nada como um bom ar fresco da floresta para fazer a gente se sentir bem e eu deveria tomar muito cuidado para que ele não descobrisse nada de Dominic se não eu estaria ferrada! Saímos de casa e começamos a andar pela floresta tranquilamente.

-Pra onde vamos?

-Não sei,que tal a gente ir para um lugar aqui perto que tenha água?

-Aqui tem um rio,que tal irmos até lá?

-Então vamos!

Começamos a caminhar e em menos de 10 minutos chegamos até o rio e eu começo a me aproximar para ver se consigo ver alguns peixes.

-Olha,tem peixes aqui!

-Deixa eu ver!-Disse se aproximando.

-Uau,são muitos!

-É verdade.

-Isa você está aí,ouvi sua voz e espero que o Noa não esteja pois não quero ninguém para me pertubar hoje e aliás estou morrendo de fome!-Disse Dominic aparecendo entre as árvores da floresta.

-Isa!-Disse Gabriel me cutucando.

-Fala!-Digo me virando para olhar em seus olhos.

-Você pode me achar besta,doente,retardado mais por favor me diga que eu não estou ficando maluco e que aquilo ali na nossa frente é um urso negro que acabou de falar?

Ele diz e quando eu olho na direção que ele manda eu vejo o Dominic!

   

Meu querido urso. Vol 1Onde histórias criam vida. Descubra agora