Cap 29

1.1K 85 6
                                    

Depois da conversa o sinal toca e eu vou para a minha sala,e tenho a mesma aula de sempre, 3 horas depois o intervalo sempre chega e como de costume compro meu lanche e começo a comer ele.

-Fala Isa!-Disse Gabriel me dando susto

-Ahh !-Digo entornando o guaravita em mim.

-Essa não!

-Olha o que você fez!-Digo irritada.

-Desculpe não foi a minha intenção eu vou te ajudar!

-Não vai coisa nenhuma!-Digo indo para o banheiro.

Fui para o banheiro e começei a passar água no lugar que estava sujo e assim que sai de lá vi Gabriel que estava ali me olhando e eu tratei de seguir reto!

-Isa espera!-Disse pegando a minha mão!

-Me solta,eu tenho mais o que fazer!-Digo me soltando dele e continuo andando até que eu tropeço em alguma coisa e quando sinto que vou cair no chão alguém me segura.

-Vai me ouvir agora?

-Eu não tenho escolha a não ser te escutar!-Digo e logo sou interrompida por um beijo

Eu não sei bem o que deu em mim mais na hora eu acabei retribuindo o beijo e paramos por falta de ar.

-Aceita isso como um pedido de desculpa?

-Já que eu não tenho escolha,sim eu aceito!-Digo me levantando

-Acho bom!-Diz abrindo um sorriso.

-Ok..

-Me desculpa!

-Não,eu que devo me desculpar com você,fiz um escândalo a toa só por causa de uma blusa suja de guaravita!-Digo rindo.

-Vocês mulheres são tão dramáticas!

-Pode acreditar que não somos assim sem motivo!-Digo rindo e o sinal toca.

-Agora eu tenho que ir!

-Eu também,até mais!

Eu não estava acreditando até agora que ele me beijou,agora vem a dúvida será que eu conto para a mamãe? Contar pro papai está fora de cogitação,ele vai ficar uma fera!

Algumas horas depois...

A aula acaba então eu saio da minha sala e logo vejo o carro do papai com mamãe,Noa e papai dentro então vou até lá e escuto alguém falando comigo.

-Tchau Isa!

-Tchau Gabriel!-Disse gritando

Aceno para ele e entro no carro e falo com papai e mamãe,logo chegamos em casa e eu vou para a floresta procurar Dominic.

-Dominic!-Digo gritando.

-Dominic!

-Aé,me esqueci que você não está mais aqui!-Disse me sentando em cima de um tronco de árvore.

Depois daquilo vou para casa,tomo banho e almoço e finalmente decido contar para mamãe sobre o ocorrido de hoje.

-Mãe,posso falar com você?-Digo e ela para de lavar louça.

-Claro,pode falar!

-É em particular!-Digo olhando para Noa e papai que estavam assistindo televisão.

-Ok,vamos para o seu quarto.-Ela diz e eu começo a subir as escadas até chegar ao meu quarto.

-Pode falar.

-Você viu aquele menino que falou comigo antes de eu entrar no carro?

-Lembro!

-Hoje ele me deu um susto e eu acabei derrubando guaravita na minha blusa..

-Isabela,tenha mais cuidado!-Disse ela .

-Continuando,aí eu fui mo banheiro para limpar a minha blusa e quando eu voltei ele ainda estava lá,aí ele segurou minha mão e disse que queria falar comigo só que eu continuei andando e ele foi lá e me...

-E...?

-Me beijou!-Falei logo de uma vez.

-Sério!

-Sim.

-Ai parabéns filha!-Disse rindo.

-Não está brava?

-Não,pois sabia que a qualquer momento isso iria acontecer.

-Ok,só não conto pros meninos pode ser?

-Tudo bem,eles são homens e homens não entendem sobre essas coisas.

-Ok!-Digo rindo e dando um abraço nela.




Meu querido urso. Vol 1Onde histórias criam vida. Descubra agora