Aos poucos fui contando para os meus pais toda a história de Dominic,mais quando começou a escurecer tivemos que voltar para casa.
-O que acontecerá amanhã?-Perguntei para papai e mamãe que estavam conversando.
-Amanhã provavelmente eles irão voltar com mais notícias desagradáveis.-Disse papai se referindo a Marcos e Brian.
-E amanhã nós conheceremos o "autor" dessas denúncias ridículas!-Disse mamãe fazendo aspas com os dedos.
-Não imagino uma pessoa capaz de fazer isso.-Disse ainda sem piscar os olhos.
-Minha filha eu só posso te dizer o seguinte " Espere tudo de todos e nada de ninguém" .-Disse papai.
-Arrasou.
-De onde tirou esse livro?-Perguntou mamãe
-De um livro chamado Frases e frase no wattpad,no caso a plataforma em que os leitores estão lendo esse livro agora mesmo!-Disse papai rindo.
-É mesmo!-Disse Noa.
-Bom,agora vamos jantar!-Disse mamãe servindo o macarrão.
-Obrigado!-Digo comendo o macarrão.
O jantar foi muito agradável,conversei muito com a minha família e assim tirei um peso das minhas costas por não ter que esconder mais o segredo,e quando vi já era a hora de dormir,deitei na cama e acabei pegando no sono rapidamente pois amanhã seria um dia complicado.
No dia seguinte ...
Acordo com mamãe me chamando.
-Filha,acorda!-Disse mamãe me chamando
-O que?Que horas são e porque tão cedo?-Disse ainda sonolenta.
-Primeiramente são nove da manhã e segundo você esta dormindo 2 horas a mais que o horário normal.
-Ah sim,pode me esperar na mesa do café porque já estou indo!-Digo me levantando.
-Ok,te espero lá!-Disse mamãe.
Troco de roupa e desço para a cozinha pra tomar o café e lá encontro mamãe,papai e Noa me esperando na mesa.
-Cheguei!-Disse descendo as escadas.
-Percebemos!-Disse papai.
-Vamos comer!!-Disse Noa.
Me sentei ao lado de mamãe e começei a comer o bolo e beber o suco até que alguém bate na porta.
-Quem será?-Perguntou papai.
-Vou ir lá ver!-Disse mamãe se levantando e indo em direção a porta.
-Renan querido,entre!
-Com licença.-Disse Renan entrando.
-Oi Renan.
-Olá Isa,será que eu poderia conversar com você em particular?
-Claro,com licença.-Digo saindo da mesa e subindo as escadas indo em direção ao meus quarto enquanto em Renan me seguia e logo chegamos no quarto.
-O que quer falar comigo?
-Posso advinhar o nome de algo que está te preocupando muito?
-Claro,impossível de você advinhar.-Digo rindo.
-Denúnica.-Renan diz e logo eu mudo de expressão.
-Mais como você sabe?-Digo espantada.
-Causa da denúncia,você foi acusada de maltratar um animal selvagem? Que feio Isa.-Renan diz com um sorriso malicioso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu querido urso. Vol 1
RandomIsabela morava com sua família na cidade mas por um simples motivo seus pais decidem que eles teriam que se mudar e o local escolhido para chamar de "lar doce lar" é em uma casa perto de uma floresta,Isabela sempre foi alertada a nunca chegar perto...