Cap 6

6.3K 525 31
                                    

Cheguei em casa e vi que papai e mamãe pararam de conversar assim que me viram.

-Oi filha,onde você estava?

-Eu estava na floresta caminhando por aí.

-Tome cuidado com os ursos.

-Pode deixar.

Depois daquilo decido ir para o meu quarto e passei o resto da tarde pensando em Dominic é estranho, nós nos vimos tantas vezes mais só estamos se falando agora mas de qualquer forma eu amei ele,ele é fofo e está sempre pedindo carinho além disso ficar perto dele me faz esquecer de todos os problemas, nos falamos a pouco tempo mais eu já amo o meu querido urso e a única explicação para o Dominic falar foi Deus , eu pedi para ele e ele me vem com isso,como sempre me surpreendendo decido tomar um banho e lavar meu cabelo com o shampoo tio nacho clareador dos fios o único motivo de eu gostar desse shampoo é porque ele era composto de produtos naturais , depois do banho decido colocar uma uma calça jeans e uma blusa branca e vou para a cama e fico ouvindo Adán y Eva do Paulo Londra.

Acércate deja la duda
La noche es fria pero conmigo es segura.
Despegate de la amargura
Y dejarme levarte a tu debida altura
La alcanzaré?
Esto no lo sé
Pero esta noche

Y a mí no te escapas
Esta noche no me importa la palabras
Soñe siempre com tener esta velada
Y que tengo que contarte a ti

Como adan y Eva tengamo nuestro pecado
Como do 'ladrone' um secreto bien guardado
Un camino y um destino assegurado
Donde esto fugitivo se han amado

Tu vive con otro.....

Aperto no pausa e decido olhar pela janela e vejo Dominic andando pela casa então ele olha para mim e acena com uma de suas patas.

-Dominic sai dai! -Digo falando baixinho mais ele não sai de perto.

-Meus pais podem ver você.

-Sai Dominic.

-Quem é Dominic?-Diz minha mãe entrando.

-É ....

-É??

-É o nome do esquilo que eu vi ontem,aí eu vi ele de novo.

-Hm sei, o jantar vai estar na mesa daqui a 10 minutos.

-Ok.-Diz e fecha a porta.

-Ufa,ainda bem que ninguém te viu.

Quando fui ver o Dominic já tinha saído, ainda bem então decido ir para a sala jantar.

-Muito bem,agora que estamos reunidos podemos orar e comer.

-Quem vai orar?

-Eu.-Diz Noa falando.

-Pode começar filho.

-Deus eu gostaria de agradecer a tudo que o senhor tem proporcionado a minha família,por todos os jantares,lanches e almoço amém

-Agora vamos comer.

Quando decido comer vejo um vulto preto na janela e logo me arrepio mais logo eu vejo duas orelhas aparecendo do outro lado da janela e depois eu vejo garras arranhando a janela,só podia ser o Dominic,ele não toma jeito e em uma tentativa de fazer Dominic se afastar começo a levantar a palma da mão.

-Filha,está tudo bem?

-Sim,foi só um mosquito.

Depois de um tempo Dominic sai de perto da janela e eu vou para a cama dormir.

----------
Genteee o livro está em #2 no ranking de ursos.O q estão achando do Dominic ?? A história esta em vários rankings!




Meu querido urso. Vol 1Onde histórias criam vida. Descubra agora