Me aproximo de Noa e vejo que ele arranhou o cotovelo e saiu um pouco de sangue assim como no joelho,provavelmente ele deve ter escorregado enquanto estava correndo e se arranhou.
-Você está bem??-Disse me aproximado de Noa que estava no chão.
-Não muito,meu braço arde e meu joelho também.-Disse se levantando.
-Vamos para casa,lá eu vejo o que falo pro papai e pra mamãe.
-Certo.
Voltamos para casa e assim que ficamos de frente a porta sabíamos que uma briga aconteceria e não ia demorar muito para acontecer.
-Vamos lá.-Disse Noa na frente.
Noa abre a porta e nós dois entramos,vi que mamãe e papai param de falar e fixam seus olhos no cotovelo e no braço de Noa.
-O QUE ACONTECEU?-Disse mamãe gritando.
-O QUE VOCÊS FIZERAM?-Disse papai.
-É que...-Disse tentando explicar.
-É O QUE ISABELA??VAI INVENTAR OUTRA DESCULPINHA PARA SE LIVRAR DO CASTIGO?
-Não pai,eu e Noa estávamos na floresta quando....-Sou interrompida quando sinto meu rosto arder muito,não era possível eu havia levado um tava na cara pelo meu próprio pai.
-NÃO IRMÃ!!-Disse Noa vindo até mim.
-FIQUE ONDE ESTÁ NOA,ISSO ESTÁ ACONTECENDO COM A SUA IRMÃ POR SUA CAUSA TAMBÉM!!
-JÁ CHEGA,NÃO FOI CULPA DELA,A CULPA FOI MINHA EU QUE ESTAVA CORRENDO PORQUE ESTAVA COM MEDO POIS TINHA UM URSO ATRÁS DE MIM,NO MEIO DO PERCURSO EU TROPECEI E CAI!!!
-Já chega Noa,venha comigo,vou cuidar do seu joelho e do seu cotovelo.
-NÃO IMPORTA,VOCÊ NÃO É MAIS CRIANÇA!-Disse para Noa enquanto eu continuava no chão só observando a cena.
-JÁ CHEGA LUCAS!-Disse mamãe gritando.
-E esse tapa foi para você aprender a cuidar do seu irmão direito!-Disse apontando o dedo para mim.
Eu me levanto e vou para o meu quarto,fecho a porta para ninguém entrar,deito na cama e começo a chorar sem previsão de terminar,porque meu pai fez aquilo não podia só me castigar e pronto?
-Porque você fez isso??-Disse aos prantos chorando com o rosto mergulhado no travesseiro.
Fiquei chorando por um bom tempo até que decido me levantar e me olhar no espelho,vejo que meu rosto ainda estava vermelho pelo tapa que havia levado mais cedo,decido tomar banho e quando acabo troco de roupa até que escuto alguém bater na porta.
-Quem é?-Disse baixinho
-Sou eu irmã,pode abrir?-Disse Noa do outro lado da porta.
Abro a porta e vejo que seu joelho e cotovelo estava com um curativo,logo ele entra e eu fecho a porta, sento na minha cama abraçando minhas pernas enquanto Noa senta em um banco do lado da minha cama.
-Me desculpa,foi tudo culpa minha afinal fui eu que dei a idéia de fazer essa brincadeira e resultou nisso.
-Tudo bem,não foi culpa sua,o papai que exagerou na dose hoje.
-Entendo.
-Como estão as coisas lá em baixo?
-Péssimas,o papai não fala com a mamãe e muito menos comigo,duvido que ele fale com você também.
-Imagino.
-Me desculpa mesmo irmã.-Disse Noa me abraçando
-Não tem problema.-Disse retribuindo o abraço.-Logo escutamos a porta bater e rapidamente Noa se desfaz do abraço levando um susto.
-Quem é?-Digo com toda calma do mundo.
-Sou eu.-Disse mamãe baixinho.
Logo me levanto da cama e abro a porta pata ela entrar,e pelo seu rosto ela devia estar muito triste,ela entra e senta na minha cama enquanto eu sento do seu lado.
-Oi...
-Não está brava com a gente??-Disse Noa.
-Não,não achei certo o jeito que seu pai tratou vocês,muito menos a sua irmã o que custa castigar ela??Não precisa bater ainda mais dessa forma tão humilhante.-Disse mamãe sendo sincera.
-Então você tá do nosso lado?-Disse olhando para ela.
-Não que eu esteja do lado de vocês,só acho errado a atitude do seu pai.-Diz e logo abraça eu e Noa.
-Te amamos mãe.-Dissemos ao mesmo tempo.
-Também amo vocês meus filhos,agora vamos jantar.-Diz e todos nós saímos do quarto.
Eu estava muito nervosa principalmente Noa teríamos que enfrentar a fúria de papai e eu nem sequer tinha coragem de olhar para ele,muito menos ele para mim,me sento do lado de Noa enquanto mamãe senta do lado de papai e todos comemos em um silêncio desagradável,não era aquele silêncio que trazia paz,era aquele silêncio que trazia medo e desconforto para todos que estavam presentes ali,depois de comer vou para o quarto tomo mais um banho e vou dormir pois amanhã vai ser o meu primeiro dia de aula lá na faculdade.
------
O q acharam gente?Fiz esse cap com mtt carinho pra vcs e bem caprichado,votem e comentem muuito para mim saber o q vcs estão achando da atitude do pai da Isa
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu querido urso. Vol 1
RandomIsabela morava com sua família na cidade mas por um simples motivo seus pais decidem que eles teriam que se mudar e o local escolhido para chamar de "lar doce lar" é em uma casa perto de uma floresta,Isabela sempre foi alertada a nunca chegar perto...