A guarda florestal foi embora depois de conversar com os meus pais,eles disseram que não era pra mim entrar em contato com o urso o que eu com certeza vou fazer!
-Filha!-Disse papai me chamando.
-Pode falar !-Digo descendo as escadas.
-Olha nós não sabemos se você vai querer ver, mais nós estamos com as filmagens que mostram o Renan batendo no Dominic!-Disse mamãe.
-Eu quero ver,me mostre agora!-Digo num tom autoritário.
-Certo.-Disse papai se sentando no sofá enquanto começava a digitar no seu computador até que ele começa clicar num vídeo.
No vídeo mostra um urso negro no qual eu conheço bem,era Dominic que estava andando pela floresta,papai resolve acelerar o vídeo no qual mostra Renan escondido atrás de uma árvores e cuidadosamente ele vai se aproximando de Dominic. Renan estava com um pedaço de madeira e assim que Dominic percebeu a sua presença tentou correr só que Renan acertou o pedaço de madeira em sua cabeça fazendo-o cair desacordado,e do seu bolso ele retira algo que eu não sei reconhecer e amarra na pata do Dominic e logo me lembro do machucado que eu havia visto em sua pata e a única coisa que faria um estrago daquele tamanho seria um arame,Renan amarra o arame e o retira com força da pata de Dominic e em seguida ele saí correndo.
-Desgraçado!-Disse papai rangendo os dentes.
-Ele vai pagar por tudo que ele fez!-Falei com raiva.
-Vai sim,amanhã nós vamos na delegacia fazer uma denúncia contra Renan e iremos entrar com um processo contra ele.
-Perfeito!-Disse sorrindo sem mostrar os dentes.
No dia seguinte...
-Podemos ir?-Perguntou papai.
-Sim!-Noa e eu dissemos em um alto e único som.
Estávamos no carro enquanto papai dirigia em direção a delegacia mais próxima que ficava a 40 minutos de casa,o caminho era longo mais eu sabia que iria valer a pena.
40 minutos depois...
Saio do carro junto com papai,mamâe e Noa e logo começo a me lembrar da cidade....doce cidade,barulhenta e cheia de confusão,pessoas andavam esbarrando uma nas outras apressadamente enquanto os carros buzinavam sem parar.
-Vamos?-Disse papai entrando na delegacia.
-É agora!-Digo seguindo papai.
Assim que pisei na delegacia eu vi alguns policiais e um homem que estava algemado e certamente o mesmo fizera algo grave para estar ali.
Andamos até a recepção e logo uma mulher que antes mexia no seu computador parou de mexer assim que notou a nossa presença.
-Olá,bom dia,nós gostaríamos de fazer uma denúncia.
-Contra quem senhor?-Disse a mulher olhando para o papai.
-Renan Cerqueira dos Santos!-Disse na frente de papai.
-Denúncia sobre o que?
-Sobre mentir as autoridades,falsa identidade,maus-tratos animal.
-Certo,enviarei o caso de vocês ao delegado,vocês tem algum advogado?
-Eu!-Disse mamãe se colocando na frente do papai.
-Se vocês puderem,voltem aqui amanhã para o delegado saber mais sobre o caso.
-Certo,obrigado!-Disse papai dando as costas pra moça e voltando pro carro.
-E agora o que vai acontecer?-Perguntei entrando no carro
-Bom,amanhã nós voltaremos aqui novamente para falar com o delegado sobre o caso.-Disse mamãe.
-Obrigado mamãe!-Disse abraçando s mesma.
-De nada minha filha,e pode ter certeza de que eu vou ganhar este processo!-Disse com um grande sorriso no rosto.
Eu estava ansiosa pois não sabia que as coisas seriam tão rápido assim,só que quanto mais rápido começar o processo mais rápido o Renan vai sofrer as consequências.
O resto do dia foi normal,a guarda florestal mandou uma equipe de veterinários para examinar Dominic e ver seus machucados e ainda estavam cicatrizando enquanto eu só podia ver do outro lado da cerca mais de qualquer forma eu estava feliz e é isso que importa!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu querido urso. Vol 1
RandomIsabela morava com sua família na cidade mas por um simples motivo seus pais decidem que eles teriam que se mudar e o local escolhido para chamar de "lar doce lar" é em uma casa perto de uma floresta,Isabela sempre foi alertada a nunca chegar perto...