Cap 44

2.7K 103 17
                                    

Renan narrando.

Eu havia acabado de chegar da escola e não vi a tonta da Isabela de novo,deve estar tentando achar uma forma de fugir de lá,pena que ela não vai conseguir.

Qualquer dia desses eu faço uma visita pra ela,sento em minha cadeira e olho para o bastão de madeira,o mesmo que usei naquele dia para bater na cabeça do urso,e sinceramente não sou eu quem deve temer o urso e sim o urso que deve temer a mim. Estava pensando sobre o que eu havia feito com o urso até que alguém bate na minha porta.

-Sr Renan?

-Olá,no que posso ajudar?-Pergunto sorridente.

-Prazer eu sou o policial que estava acompanhando o seu caso.

-Ah sim,você.

-O Sr poderia me ajudar indo na delegacia para responder a uma intimação e um processo.-Disse o policial.

-Desculpe mais que processo?

-Contra maus tratos animais e muitas outras coisas.-O policial me fitou sério

-Quem está envolvido nesse processo?-Perguntei nitidamente.

-Issbela Cristina.-Respondeu o policial.

-Ela não estava num ospício para menores?

-Ela já saiu a muito tempo,agora por favor se puder me acompanhar!-Disse o policial me algemando.

-ME SOLTAAA,EU SOU INOCENTE,ME LARGA!!!

1 mês e meio depois.

-Por favor podem se sentar!-Disse o juiz.

Eu estava com muito medo de perder o processo mas mamãe me garantiu que ela venceria,eu estava nervosa também pois seria a primeira vez que iria reencontrar Renan depois de tudo aquilo que aconteceu. Sentei ao lado de mamãe,papai e Noa,de frente para nós sentou Renan e um homem que parecia ser o seu advogado

-Ora ora,vejamos quem está aqui...-Disse Renan rindo.

-Cale-se Renan!-Disse o seu advogado.

-Vamos começar o julgamento!-Disse o juiz batendo o martelo.-Advogada de Isabela Cristina apresente-se por favor!

Nesse momento todos do tribunal estavam em silêncio,de um lado estava Renan e o seu advogado e de outro eu e mamãe

-Obrigado meritíssimo, dizem que não podemos acusar as pessoas sem ter provas,mas nesse caso eu tenho provas para provar pra você e a todos que estão nesse tribunal que o acusado Renan é sim culpado!-Disse mamãe

Eu apenas olhava para o juíz e para uma mulher que tinha sua mesinha com o nome "Núbia Rocha" provavelmente esse devia ser seu nome e com certeza ela devia estar lá para auxiliar o juiz.

-Por favor,apresente as suas provas!-Disse o Juiz e logo mamãe começou a colocar um vídeo que mostra Renan com um pedaço de madeira acertando a cabeça de Dominic.

-Bom,está mais do que claro que Renan é culpado!-Disse mamãe

-Tem algo a dizer advogado do acusado?

-Então meritíssimo,como ela pode ter certeza de que nesse é Renan quem aparece?-Perguntou o advogado olhando para o juiz.

Nesse momento eu olhei para mamãe e ela olhou para mim,nos seus olhos eu não podia decifrar nada,ela mantinha um olhar puro e confiante.

-Com licença,mas,as únicas pessoas que seriam capaz de fazer isso tirando a nossa família são o Renan e o Gabriel que é seu namorado que por sinal não faria isso então o único que sobra é o Renan.-Disse mamãe.

Meu querido urso. Vol 1Onde histórias criam vida. Descubra agora