12/01/2019
LYDIA MARTIN
Já faz mais de uma semana que conheci Stiles, Scott, Theo, Isaac e Malia, mas parece tem anos. Eles são tão diferentes, Malia é uma garota gentil e se importa muito com os amigos porém não leva desaforo para casa. Issac, se faz de durão dizendo que não tem um coração para alguém amar, mas todos sabemos que é mentira, ele gosta de curtir sua vida de solteiro, porém, lá no fundo, talvez bem no fundo, ele só queira alguém para somar. Já Theo, é brincalhão, distraído, e avoado, Malia me disse que uma vez ele foi com a calça do lado avesso porque estava atrasado e só percebeu quando estava na escola, ele só não esquece a cabeça porquê está grudada no pescoço. Scott, é gentil, fofo e fanfarrão ( nem sei se essa palavra ainda é usada), mas todos e ele sabem muito bem, que quando se apaixona faz de tudo para dar certo, ele se importa muito com as pessoas, mas as vezes isso o atrapalha. E tem Stiles, ele é uma mistura de todos, mas com o sarcasmo do dedo do pé até o último fio de cabelo, o que irrita muitas vezes.
Juntos eles formam um grupo perfeito, são diferentes mas se completam.Cora iria embora hoje mas vai na segunda de manhã, porquê quer esperar o resultado do meu exame, vamos juntas para o local onde a prova ocorrerá, estou um pouco ansiosa, e minhas mãos estão suadas e geladas, um frio corria pelo meu corpo, sei que posso passar, mas e se acontecer algo? Eu esquecer tudo? Não posso fazer essa prova, não estou pronta.
- Cora! Pare o carro! - falei - Agora!
- Martin você está bem? - perguntava ainda com os olhos vidrados na estrada - Estamos quase chegando.
Minhas mãos continuavam suadas, as seco na barra da saia, e repito:
- Cora, pare o carro.
- O que?
- Eu não posso fazer essa prova.
- Por que não?
- Eu... Eu... - as palavras não saiam da minha boca, estava sem ideias - Eu, esqueci o meu lápis!
- O seu lápis? - perguntou desconfiada - Relaxa eu tenho um aqui - ela sorria, enquanto uma gota de suor escorria pela minha testa.
- Olha, eu achei que estaria pronta e preparada para fazer essa prova, mas agora percebo que não estou. Cora e se eu de repente esquecer tudo? Ou eu desmaiar? Ou a tinta da minha caneta acabar? Ou...
- Lydia relaxa, vai dar tudo certo.
- E se eu não passar? - perguntei apreensiva.
- Você vai, confio em você.
Seu sorriso me deixou mais confiante, Cora era uma ótima amiga.
Onde se encontrava apenas árvores na borda da estrada, agora sustentava uma placa bem surrada, e difícil de ler, devia dizer " Sejam bem-vindos " suponho.* * * * *
- Boa tarde crianças, eu sou o professor Finstock, mas por aqui todos me chamam de Treinador.
Um homem alto que vestia roupa esportiva e continha um apito no pescoço entrou pisando forte na sala.
- A nossa escola, não é como as outras, onde qualquer adolescente metidinho pode entrar, na escola Elite Beacon Hills, apenas os melhores entram, e cinco entre vocês irão se juntar a nós.
Se passarem, ótimo! Seus pais vão te amar, suas namoradas e namorados irão te amar, sua vida melhorará, mas se não passarem, azar o seus.
Irei entregar a vocês uma prova com cem questões de múltipla escolha, vocês terão oitenta minutos para executar o teste, e quem não terminar, automaticamente poderá dar adeus a nossa linda escola. E aqueles terminarem, parabéns! Terão uma semana de esperança, até seus sonhos serem destroçados pela sua burrice - Ele andou pela sala e fixou o olhar em um garoto que estava na última mesa da terceira fileira - Você! Qual seu nome rapaz?- Liam, Liam Dunbar senhor!
- Ótimo, sabe jogar Lacrosse, Dunbar?
O garoto parecia que iria explodir de felicidade quando ouviu a pergunta.
- Sei! Muito bem senhor.
- Magnífico - apreciou o treinador - Se você passar garoto, faça o teste para o time da escola.
Liam apenas confirmou com a cabeça.
- Se mais algum de vocês souber jogar, e passar, faça o teste - ele se sentou na sua cadeira e falou serrando os dentes - Stilinski e Mccall não podem ajudar o time para sempre.
Soltei um riso fraco para que ninguém visse.
- Boa sorte, vão precisar - soltou uma gargalhada no fim.
- Treinador? - chamei.
- Sim mocinha?
- O senhor não entregou as provas.
- Ah! É mesmo, obrigado por avisar.
Ele se levantou e distribuiu as folhas para os alunos que esperavam o sinal para começar, Depois de todas as provas entregues, sentou na sua cadeira e marcou no cronômetro o horário.
- Ok, oitenta minutos! Prontos? Não? Que pena, podem começar.
Peguei meu lápis e comecei a ler e reler a prova, batia a ponta dos dedos suavemente na mesa e meus pés tocavam o chão em um ritmo frenético e padrão.
Olhei para o lado e uma garota de cabelos louros roía as unhas sem parar, enquanto na sua frente um garoto magricela suava como um porco, fiquei feliz de não ser a única nervosa com a prova.* * * * *
Já tinha terminado a primeira folha do teste e ainda tinha cinquenta e cinco minutos, até que estava mais fácil do que eu pensava. O treinador tinha caído no sono nos primeiros cinco minutos, mas foi interrompido por um garoto que apontou o lápis no apontador elétrico, que tinha na mesa do professor.
- Ahn? Onde estou? - perguntou atordoado, e engasgando.
- Na sala de aula treinador.
- Ah, eu sei disso imprestável! Agora vai terminar seu teste - vociferou para o garoto que assustado saiu correndo.
O treinador olhou para o lado de fora e sua face mudou de um tom pardo, para um vermelho pimenta.
- GREENBERG! SOLTE ESSE TROFÉU!
Oiii Wolves tudo bem? Gostaram? Se sim já deixem o voto. Decidi dividir esse capítulo em duas partes, para não ficar muito grande.
Pergunta do dia:
> Qual sua matéria escolar favorita?
Eu: Ciências.
Comentem aí estou curiosa.
Me sigam para não perderem nada.
Beijinhos
Até a próxima 🐾
Amanhã sai o próximo capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
WhatsApp - Stydia
FanfictionLydia Martin, uma garota de São Francisco com cabelos ruivos e olhos excepcionalmente verdes. Stiles Stilinski, um garoto de Beacon Hills dono de um Jipe azul e dotado de um talento no Lacrosse. A vida dos dois se cruzam quando Stiles erra o núm...