19/01/2019
11:43Am
Stiles: Lydia?
Eu: Oi Sti, aconteceu algo?
Stiles: Podia ter me contado que viria a Beacon, te conheço a mais tempo que eles.
Eu: Olha Stiles, eu não tinha certeza se era a mesma cidade, então nem resolvi comentar.
Stiles: Eu sei, mas poxa, não somos amigos?
Eu: Somos Ué.
Stiles: Mas eu sei quase nada sobre você.
Eu: O que você quer saber?
Stiles: Coisas sobre você.
Eu: Ok, meu nome é Lydia Martin, vou fazer 17 anos, meus pais são divorciados, e moro com minha mãe, minha comida favorita é comida japonesa, gosto de vermelho, curto viajar, e festas, quando tinha 10 anos tinha uma cachorrinha chamada Prada, mas ela morreu, o que me abalou muito. Minha melhor amiga é a Cora, nos conhecemos porque ela derrubou meus cadernos, e viu que eu gostava de Hanna Montana, gosto de acampar, quando tinha 14 anos fui mordida por um lobo e fiquei em coma por 3 meses e até hoje ninguém sabe o porque.
Mais alguma coisa?Stiles: Agora sim kkk
Stiles: Um lobo?Eu: Sim, eu estava no meio da floresta com a Cora.
Stiles: Fazendo o que?
Eu: Nem queira saber.
Stiles: kkkk ok.
Eu: E você?
Stiles: O que tem eu?
Eu: Me conte algo sobre você também! Eu já disse coisas sobre mim, agora é sua vez.
Stiles: Não tem muito o que que saber...
Eu: Todo mundo tem o que contar.
Eu: Ei Sti, vamos! Desembucha.Stiles: Ok ok, mas não quero te matar de tédio.
Eu: Ah para Stilinski!
Eu: Conte logo.
Eu: É uma ordem! Kkk.Stiles: Tabom sargento!
Eu moro com meu pai, minha mãe morreu quando eu era criança, conheco Scott desde o ginasio, a mãe dele, Melissa é como uma mãe para mim, sou apaixonado pela Tracy tem muito tempo, conheci a Malia quando eu estava jogando Lacrosse e acertei uma bola na cara dela é levei um soco. Já Theo e Issac conheci eles nos treinos de lacrosse. Comecei a jogar lacrosse desde muito jovem, mas meu sonho é ser do FBI. Sou obcecado com casos não solucionados, assassinatos sequestros, e adoro ficar pensando como aconteceu e tentando descobrir o que realmente ouve. Também gosto de livros, séries, e batata frita principalmente. Minha camisa no time de Lacrosse é o 24. Ah, já ia esquecendo! Eu tenho um Jipe Azul que era da minha mãe.Eu: 4.
Stiles: 4 o que?
Eu: Vezes que você disse lacrosse.
Stiles: Kkkkk
Eu: Eu sei que é muito difícil falar sobre isso, mas porque sua mãe morreu?
Stiles: Ela estava doente. Não gosto de falar sobre isso.
Eu: Sem problemas.
S
Stiles: Bom,
Stiles: Ja que a mocinha passou no teste, quando você for para a escola, pode ir lá me ver jogar.
Eu: Vou pensar no seu caso Stilinski.
Stiles: Tá kk
Stiles: Então ok, vou ir tomar um banho agora, depois nos falamos.Eu: Pode ser, tchau Sti
Stiles: Tchau Lyd.
Hey!! Wolves quem é vivo sempre aparece não mesmo? Tudo bom com vocês? Demorei mas volteii, trouxe um capítulo para vocês conhecerem melhor o nosso casalzinho. Gostaram?Deixa a estrelinha ai...
Me sigam tambémPergunta do dia:
> Quantos anos vocês tem???
Eu: 14.
Comentem aí estou curiosa -_-
Beijo para todos...
Notas: Estou passando mal, por isso não vou na escola, então ficarei mais online aqui no App, quem quiser algo a mais na história estou aceitando, já que a fanfic não seria nada sem vocês, então podem me mandar no privado!!
Até a próxima 🦅
VOCÊ ESTÁ LENDO
WhatsApp - Stydia
Hayran KurguLydia Martin, uma garota de São Francisco com cabelos ruivos e olhos excepcionalmente verdes. Stiles Stilinski, um garoto de Beacon Hills dono de um Jipe azul e dotado de um talento no Lacrosse. A vida dos dois se cruzam quando Stiles erra o núm...