STILES STILINSKI
O garoto andava correndo pelo quarto, agarrando a mochila, o celular. Deu uma checada pelo espelho para admirar seus cabelos lavados, passou como vento pela porta e desceu as escadas quase tropeçando em um dos degraus.
- BOM DIA PAI! - disse pulando os 3 três últimos degraus.
- Parado ai! Não vai sair sem comer algo! - disse seu pai o fazendo parar na hora em que iria abrir a porta para sair correndo.
Stiles abaixou a cabeça e se arrastou ate a cozinha, sentou na cadeira e encarou seu pai terminando de fazer um sanduíche.
- Por quê a pressa? - perguntou o pai arqueando as sobrancelhas e terminando de colocar duas fatias de presunto dentro do pão.
- Bom, eu tenho um trabalho em grupo, eu queria passar na casa da Allison a crush do Scott, para buscar uma amiga que me odeia, fazer ela entrar no carro, depois ir para a escola, fazer ela me perdoar, fazer o trabalho e tirar uma nota boa.
- Amiga?
- Nem começa pai, é só uma amiga - disse Stiles revirando os olhos.
- Eu não disse nada - disse o pai.
- Mas insinuou - respondeu Stiles.
* * * *
- Por favor Lydia!!! - disse Stiles tentando convencer a garota entrar no carro - Eu só quero conversar.- NAO STILINSKI! - disse Lydia o encarando com raiva - SOME DAQUI! - disse Lydia fechando a porta na cara de Stiles.
O garoto apenas revira os olhos se vira, e vai andando até o carro xingando os maiores palavrões que conseguiria pensar, ate que ouve alguém o chamando.
- PSIU!!! PSIU!!!
Ele se vira e vê uma garota de cabelos escuros da janela, Allison!, ele se intrigou, o porquê dela o estar chamando. Ela continuava o chamando e o chamando com um gesto na mão, primeiro Stiles olhou para os lados e para atrás para ter certeza que não tinha ninguém atrás dele ( ninguém merece o mico de acenar de volta e não ser você ne? Kkkkk), depois apontou para si próprio esperando Allison confirmar.
- Anda logo Stilinski! - disse Allison em um tipo de sussurro gritante ( se é que isso existe Kkkkk).
- Que foi Argent?? - perguntou.
- Ela vai sim! Espera só um segundo. - disse piscando e saindo da janela.
10 minutos depois....
Stiles esperava dentro do carro, batucando o volante do carro com os dedos, enquanto olhava de 10 em 10 segundos para a porta da casa de Allison, na esperança da ruiva aparecer e entrar no carro " Eu vou me atrasar, como eu fui idiota de vir aqui, TA NA CARA QUE ELA NAO VAI ME PERDOAR." - pensava Stiles, garoto aumentou o volume da música que passava " Back in Black - AC/DC" ( Sim eu AMO ESSA BANDA!!!Sorri eu sei que sou Matusalém). Pensamentos aleatórios passavam na cabeça de Stiles que mal percebeu que Lydia havia saído de casa e estava parada no lado do carro com os braços cruzados e olhando para o garoto que cantava baixo a musica.
- EU VOU ME ATRASAR! - Gritou Lydia, assustando Stiles que, bateu a cabeça no teto do carro.
- Que susto Lydia, desculpa eu não te vi. - respondeu se acalmando e sorrindo - Entra logo! Vamos nos atrasar!
Lydia revira os olhos e entra no carro.
●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●
Oiii Wolves? Tudo bem? Nossa um mês, UM MÊS SEM POSTAR NADA.
Tive provas, trabalhos e outras coisas, fiquei ocupada e sem criatividade.
Desculpa mesmo, um capítulo pequeno por falta de criatividade.Espero que gostem
Não esqueçam a estrelinha! ☆
Beijinhoss💜
Essa semana vai ter muitos capítulos, prometo
VOCÊ ESTÁ LENDO
WhatsApp - Stydia
FanfictionLydia Martin, uma garota de São Francisco com cabelos ruivos e olhos excepcionalmente verdes. Stiles Stilinski, um garoto de Beacon Hills dono de um Jipe azul e dotado de um talento no Lacrosse. A vida dos dois se cruzam quando Stiles erra o núm...