11 - Ligação

455 42 22
                                    

18/01/2019

Malia já soube o que aconteceu com Aiden, e Cora está mais confiante em relação a aposta, quando contei sobre tudo que aconteceu na hora do exame incluindo o que o treinador disse sobre o Mccall e o Stilinski, e ela me atormentou a semana inteira, falando que esse tal de Mccall não podia ser outro a não ser Scott. ( E não me perguntem como ela sabe o sobrenome dele, nem eu sei responder isso ). " Quem mais se chama Mccall, joga lacrosse e estuda em Beacon Hills?" ficava me dizendo toda hora, " Eu ganhei, aceite Lydinha " mas não iria aceitar tão cedo, odeio perder ainda mais apostas criadas pela Cora, ( e vocês devem estar se perguntando, e a resposta é NÃO, não contei a ela sobre o beijo com Derek), ela voltou para Portland na segunda, choramos muito, e fui com ela até o aeroporto, e bom, a resposta da escola dizendo, se eu passei ou não saiu bem depois do previsto, então ela teve que ir embora.

* * * * *

Eu estava no telhado de casa vendo o amanhecer, uma coisa tão poética e linda não deve ser ignorada, eu havia acordado de um pesadelo horrível e isso me fez ficar pensativa, e como estava amanhecendo decidi ir para o telhado ver o sol aparecer, algumas pessoas mais embaixo saiam do condomínio para trabalhar, poucas luzes ligadas, e o movimento da rodovia começava a aumentar, sinto uma vibração vindo do bolso da minha calça, uma notificação, olho na tela era Stiles, posso responder depois. Meu celular vibra novamente, e novamente, e novamente, o que está acontecendo com ele, até que meu celular começou a tocar.

07:45am

- Que foi peste?


- É a senhorita Martin?

- Não um unicórnio.

- Eu que peço desculpas, estou ligando da Escola Elite Beacon Hills High School, e gostaria de informar- la que a senhorita foi um dos ganhadores da bolsa de 100%.

- Desculpe a grosseria achei que fosse outra pessoa. Nossa, e quando começam as minhas aulas?


- Segunda feira, quando a senhorita chegar no estabelecimento, procure a secretária para pegar seu horário.

- Okay, muito obrigada.


- Nós que agradecemos, e esperamos que faça a valer essa bolsa.

- Farei!


- Que bom, desculpe ligar cedo.

- Sem problemas.


- Desde já agradecemos, até mais!

- Até!

****

Eu passei, que felicidade ( mesmo pagando esse mico, Stiles me paga ) até que eu desconfiava, vou contar para Cora, quando ela acordar. Desço do telhado, saltitando entro no meu quarto e me jogo na cama, começo a sorrir de felicidade. Minha mãe entra no quarto esfregando os olhos.

- Bom dia filha, por quê tanta alegria?

- Mãe, eu passei! - sorri.

Ela ainda não havia entendido, ficou me olhando, até lembrar do teste. Soltou um gritinho e correu em minha direção para me abraçar.

WhatsApp - StydiaOnde histórias criam vida. Descubra agora