Obs: Capítulo narrado na primeira pessoa.
LYDIA MARTIN
-
Lydia, existem muitos grupos na escola, como qualquer outra - disse Allison ainda focada no volante.
- Como por exemplo? - perguntei.
- Os jogadores e as líderes de torcida estão no topo da pirâmide. Mais em baixo vem os calouros que dão as melhores festas, então vem os rockeiros e os maconheiros, e a base são os nerds, o pessoal da banda, e os que não se encaixam em nenhum grupo. - respondeu Allison fazendo uma longa curva, em uma das esquinas.
- E você faz parte de qual? - perguntei curiosa.
- Tecnicamente faço parte dos populares, já que a minha amiga é.
- Tracy. - revirei os olhos.
- Exato. - Sorriu.
Jogamos conversa fora (nem sei se essa expressão ainda é usada) por um tempo até chegarmos ao estacionamento da escola, e ela era simplesmente linda, enorme e com vários adolescentes (não tão bonitos, a maioria) uns estacionavam os carros, motos e bikes, já outros, entravam na escola eufóricos.
- Vai pegar seus horários agora? - perguntou Allison, desligando o carro.
- Sim, mas não sei muito bem onde ficam todas as salas - respondi.
- Pode deixar que eu vou te mostrar onde todas estão - Acrescentou Allison gentilmente.
* * * *
- E essa é a sala de Economia, o professor que nos da aula é o Treinador Finstock, ele meio doido e grita muito - disse Allison, terminando o tour que ela se auto-voluntariou para me mostrar a escola.
- Ah eu conheci ele, foi o professor que aplicou a minha prova. - falei sem ânimo.
Allison me levou até os corredores onde ficavam os armários, procurei o de número 132 que no caso, era o meu. Allison foi ao seu armário pegar alguns cadernos, e disse que daria uma passadinha na secretaria para buscar alguns papéis. Fiquei esperando-a em meu armário, o movimento da escola aumentou e em, um piscar de olhos, havia dezenas de adolescentes por todo lugar, comecei a me sentir um pouco desconfortável, muitas pessoas olhavam para mim, algumas sorriam outras cochichavam, abri meu armário novamente para fingir que pegava alguma coisa (quem nunca? Não me julguem!), quando algo, mais especificamente alguém me acertou em cheio e quase jogou meus livros no chão.
- Que idiota garota! Está cega? - perguntou uma voz vociferante e um tanto irritante.
Era uma garota, cabelos escuros e longos, ombros largos e ela era realmente rosa, da cabeça aos pés, usava um casaquinho rosa de dar nojo, e ainda era cercada por um monte de garotas, e alguns garotos (Era Tracy, um palpite, é claro), mas o que me chamou atenção foi um garoto que ria junto aos outros, era um tanto familiar, mas não conseguia o ver direito.
- Eu estou cega? Você praticamente me atropelou, depois eu que sou idiota - respondi ao mesmo tom.
De repente muitos garotos começaram a prestar atenção em mim.
- Você acha que está falando com quem? - perguntou sínica, todos que estavam com ela se calaram.
- Não sei, tenho bola de cristal pra saber seu nome? - respondi desafiadora (Quem ela pensa que é? Para insultar Lydia Martin?).
- Ou pode parar ai - disse o garoto saindo do meio do "bondinho" e eu podia ver realmente, parecia muito familiar - Você esbarrou nela, então não caça briga garota, não quero me estressar logo de manhã - falou o garoto sarcástico, que usava uma blusa de frio fina xadrez, camiseta azul, calça jeans e All-star, sem falar seu cabelo arrumado, e olhos castanhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
WhatsApp - Stydia
FanfictionLydia Martin, uma garota de São Francisco com cabelos ruivos e olhos excepcionalmente verdes. Stiles Stilinski, um garoto de Beacon Hills dono de um Jipe azul e dotado de um talento no Lacrosse. A vida dos dois se cruzam quando Stiles erra o núm...