7 - Dia da prova part.2

462 41 12
                                    

Logo após o grito do treinador, ouvimos um estrondo do lado de fora, esse tal de Greenberg havia derrubado o armário de troféus do time de Lacrosse e do grupo de soletração. O treinador saiu correndo e xingava todos os nomes possíveis, nunca vi alguém saber tantos palavrões. Minutos depois ele entrou com o rosto quase explodindo, suas narinas estavam tão abertas que parecia que soltaria fogo por elas, os olhos pareciam soltar das cavidades, sentou desengonçado na cadeira sussurrando coisas que eram difíceis de entender, mas apostaria um milk-shake que ele estava querendo matar o garoto.
Depois do teste fui para o refeitório onde estariam servindo lanches para os alunos e para quem estava fazendo o teste.

* * * * *

- E ai? Como foi? - perguntou ansiosa.

- Bem eu acho, até que estava fácil. - respondi entrando no carro.

- Viu? Eu disse que conseguiria - soltou um sorriso.

- Obrigada Cora.

- Vamos comemorar!

Olhei para ela como se já soubesse, ela inventar a qualquer desculpa para poder ir a alguma festa beber muito e beijar todo mundo que puder.

- Comemorar? Mas eu nem sei se passei.

- Mas temos que comemorar!

- Você arranja sempre uma desculpa para sair - revirei os olhos.

Fomos de carro para uma sorveteria e depois ela nos levou a uma floresta onde na estrada dizia que a área era privada, confesso que fiquei um pouco com medo.

- Cora, onde estamos indo? - perguntei abrindo o vidro do carro para enxergar melhor.

- Minha família, antes de ir morar em São Francisco, morava aqui, na verdade eu era bem filhotinha quando sai daqui então não me lembro muito de como era, por um tempo começamos a usar só para férias ou alugar caso alguém queria dar uma festa.

- Você morava em uma floresta antes de ir para São Francisco?

- Não avoada! Eu morava na casa que tem ao final dessa trilha.

- Ah sim, já estava achando que você era doida. Por que estamos aqui? - perguntei olhando as horas, já estava quase anoitecendo.

- Você sabia que eu tenho um irmão não é?

- Derek? - perguntei surpresa.

O carro andava devagar pela trilha, havia tantas árvores que era impossível alguém não se perder naquele lugar, o carro passou por um buraco me fazendo pular do assento.

- Sim, e está dando uma festa aqui, ele é universitário, e todos o conhecem pela suas festas.

- Então nós vamos?

- Sim!

Derek Hale, irmão mais velho de Cora, vinte e poucos anos, um festeiro, muito lindo. Desde os meus sete anos tive uma quedinha por ele, o conheci de uma maneira bem estranha, eu fui para casa de Cora ele estava do lado de fora jogando basebol e por acidente a bola foi arremessada no meu rosto, deixando meu olho roxo, ele pediu muitas desculpas e tia Tália ficou muito brava com ele, mas desde ai ele sempre foi gentil comigo.
Chegamos em uma casa na clareira da floresta, o som estava alto e ainda não havia ninguém, entramos e me surpreendi como a casa é linda, ela é imensa, no primeiro cômodo tem muitas relíquias/ quinquilharias, quadros, vasos entre outras peças de arte, a frente se encontrava uma escada de carpete azul, e subimos para um quarto que tem na porta um nome gravado, Cora Hale.
Ficamos vestindo muitos looks diferentes para ver qual melhor ficaria, até que decidimos

Meu look:

Enquanto o de Cora era um pouco mais chamativo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Enquanto o de Cora era um pouco mais chamativo.

Enquanto o de Cora era um pouco mais chamativo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Alguém bate na porta, e cora vai atender:

- Cora, que bom que veio.

- Eu não perderia isso por nada maninho.

- Lydia está com você? - perguntou ansioso.

- Sim - ela abriu a porta e ele parou me fitando por alguns segundos.

- Oi Derek

- Oi Lydia, que bom que também veio - sorriu - Meninas, todo mundo vai chegar daqui alguns minutos, então estejam prontas.

- Ok - falamos juntas.

Ele saiu mas depois voltou na porta e disse:

- Aliás, Vocês estão lindas.

Corei muito, e Cora apenas revirou os olhos.

Depois de alguns minutos ouvimos alguns ruídos, gritos e uma movimentação, todo mundo deve ter chegado.
Descemos, recebi muitos olhares de garotos mas ignorei, fui pegar uma bebida, até que ouvi alguém perguntar:

- Lydia?

Oi tudo bem? Espero que gostem, o capítulo ficou pequeno, foi só para dar desfecho ao capítulo anterior e dar corda ao próximo capítulo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oi tudo bem? Espero que gostem, o capítulo ficou pequeno, foi só para dar desfecho ao capítulo anterior e dar corda ao próximo capítulo.
Se tiverem gostado já deixem o voto.

Pergunta do dia:

> Alguém ai tem um crush no irmão ou irmã da sua/ seu melhor amigo?

Eu: Não, Kkkkk.

Comentem aí, estou curiosa.

Não esqueçam de me seguir para não perderem nada.

E vai dar uma olhadinha na Fanfic da minha amiga MadsStilinski é muito legal.

Beijinhos

Até a próxima💋

Dez horas da noite sai o próximo capítulo.

WhatsApp - StydiaOnde histórias criam vida. Descubra agora